quinta-feira, 4 de abril de 2013

27ºCapitulo

~Desculpas,Cupido,ME FERREI~

P.o.v s/n on~
Vira de um lado,vira do outro anoite toda foi assim...decidir me levantar,acho que minha consciência pesou por causa da inginorancia que eu fiz com ela mas cedo,levantei da cama fui pra sala assistir TV não estava passando nada de bom...acabei pegando no sono....acordei com alguem me chamando.
P(=pai):s/n acorda.
eu:oi pai que horas são??
P: 5:35 am agora.
eu:obrigado,cade a  mamãe??
P:dormindo.
eu:oque deu nela,normalmente a mãe e a primeira a acordar.
P:sobe lá
eu:ta bom então
primeiro fui no banheiro tomei banho me arrumei ROUPA
fui no quarto da minha mãe.
eu:mãe??
M(=mãe):oi-sorriu fraco-
eu:desculpa,eu não queria fazer grosseria com a senhora e que ontem aconteceu tanta coisa que eu me descontrolei e joguei a raiva em ti.
M:não foi nada,vem cá-me abraçou-vai pra onde toda bonita??-me soltou-
eu:escola ne mãe-rimos-nem estou tao bonita assim estou normal
M:sabia que você fica bonita nessas roupas??
eu:valeu mãe.
mãe:pede pra seu pai te levar ta bom
eu:ta bom tchau.
Desci meu pai estava assistindo o jornal,esqueci minha mochila subi e peguei

desci
eu:vamos pai??
P:pra escola??
eu:e pai.
P:já vou espera só eu ver o fim do jornal
eu:ta bom-sente no sofá do lado dele
P:não vai comer??
eu:não,eu como na escola.
R(=repórter):Quem disse que famoso não namora??
o cantor LIAM PAYNE foi flagrado saindo do cinema nessa semana acompanhado de uma bela garota.mas quem sara a "GAROTA MISTÉRIO"??Payne ainda foi fotografado ontem a tarde com a mesma garota agora carregando ela, veja as fotos tirada pelo nosso fotografo da "GAROTA MISTERIOSA" ontem a tarde momentos antes dela se encontrar com o liam.




(imagine vc)
R:a agora veja ela com o liam.
R:sera que o liam Payne esta mesmo apaixonado??Bom por hoje e só ate amanha pessoal-filho da mãe da a noticia e sai assim sem mas nem menos?? e agora meu pai aiaiaiaiaaiaiaiaiaiaiaiaiai quero nem ver-
P:SEU NOME TODO como você me explica isso??
eu:..érr...na...PA.........ISS-não sabia oque dizer,deixa queto-
P:ANDA ME DIZ OQUE E ISSO??
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Pronto agora posto normalmente.
no capitulo 25 eu disse que ia ficar sem posta,
Motivo:
☻tive prova hoje(4/4/13) então tinha que estudar,
se não tirasse nota boa minha mãe ia falar um monte pra mim
fui na casa da minha melhor amiga pra estudar ontem (3/4/13),"a casa dela e do lado da minha"
lá ela me ajudou com o imagines,fui pra minha casa minha amiga veio junto e ai postamos o imagines.
Hoje fizemos a prova foi em dupla tiramos 8 redondinho minha mãe disse que poderia ter tirado mas nota 
mas que essa não estava nem ruim nem boa"pode isso?"
Enfim quero agradecer a vocês e espero que gostem desse capitulo.
Vale 2 comentários?Pelo menos??

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Um comentário: