terça-feira, 2 de abril de 2013

25º Capitulo


~Desastre,banho,blusa~
(o titulo ficou estranho mas voces vao ver porque)
~Relembrando on~
s/n:ér....estamos próximos demais
eu:deixa rolar.-ja faz um tempo que nao fico com ninguém resta saber agora se ela beija bem tomara que sim-
s/n:mas eu...
eu:nao diz nada estava a 1 milimetro da sua boca quando...
~Relembrando off~
P.o.v s/n on~
eu e o liam estávamos em um clima muito bom não queria que nada atrapalhasse nois dois.
...

quando iamos nos beijar...
tipo nao sei se estava preparada ate mesmo porque eu nao beijo niguem faz uns 4 anos a ultima vez que beijei foi com 13 anos nao sei se ainda sei beijar ,mais fazer oque ne??
estava a um milimetro da boca do liam quando derrepente....
....eu deslizei da mao do liam tambem queria oque neh olha como nos estavamos(a mao do liam):

cai,simplismente cai mas fiz cena fingi que desmaiei,o liam vei logo em cima de mim todo apavorado eu prendendo-me para nao ri.

liam:s/n fala comigo,s/n fala alguma coisa garota.-me sacudindo-
eu estava tentando nao rir mas nao consegui
eu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH-rindo muito alto logo de inicio o liam levou o maior susto-
liam:nossa voce me assustou sabia?
eu:sabia-rindo-
liam:rindo de que em??-levantou e esticou a mao-em?
eu:da sua reaçao-peguei na mao dele e levantei-sua cara sua voz de medo-rindo-voce e muito dad.
liam:eu pensei que voce tinha morrido.
eu:vaso ruim nao quebra facil.
liam:se voce diz,hum e seu pe??
eu:oque tem ele??
liam:esta melhor??
eu:sim,eu tirei aqueles bangs todos dele hoje de manha,pra ir pra escola.
liam:vamso entrar ja  esta esfriando.
eu:vamos.
entramos
liam:vai la no quarto toma um banho vou ver se tem alguma coisa pra voce vesti.
eu:ta bom-ia andando-liam qual e seu quarto??
liam:o 2º a direita-riu-
eu:sua casa e muito grande.-sai em direçao ao quarto do liam achei entrei,logo o liam entra tambem-
liam:troxe toalha pra voce,ér...me da suas roupas-ã?-
eu:como??
liam:calma...vai no banheiro tira suas roupas e me da pela gretinha  da porta que eu coloco pra secar.
eu:entendi-peguei a toalha,entrei no banheiro fiz oque o liam disse tomando bastante cuidado para nao deixar ele me ver pelada claro-
liam:pronto,toma banho que vou coloco pra secar na  maquina pra secar.
eu:ta bom entao.-tomei banho quando terminei sai do banho e o liam nao estava no quarto ainda bem,em cima da cama tinha uma blusa,eu peguei e vesti ficou assim:
(imaginem so a blusa cabelo molhado e esqueçam esse fundo)
liam entrou no quarto
liam:desculpa e que eu vi voce demorar pensei que tinha morrido la dentro-riu-
eu:ingrassadinho voce em-sacastica-
liam:sempre,agora deixa eu usar o banheiro estou apertado-saio correndo  entrando no banheiro-
eu:lava mao quando sair
liam:podexa-rimos alto,demorou um pouquinho eu ja estava sentada na cama-s/n
eu:oi,fala.
liam:voce pode por favor pega essa toalha que esta em cima da cama pra mim-vi uma toalha do T.S-
eu:é uma do T.S??-ri-
liam:sim e ela mesmo,para de rir
eu:nao tem como liam ao mesmo tempo que voce e serio voce e crianção.
liam:e ai vai passar a toalha ou eu vou ter que sair do jeito que eu vi ao mundo pra pega ela.
eu:nao pode deixa que eu te dou a toalha-peguei a toalha bati na porta do banhei-abri um pouco ai pra eu te da a sua toalhinha -
liam:nao zoa s/n,eu ainda vou descobri uma coisa de voce que vou te zoa o tempo inteiro voce vai ver so.
eu:ta dificil pra abri ai??-ele abriu um pouco e colocou a cara-
liam:não-pegou a toalha -voce que me ver pelado ne??-cara de safado-
eu:claro que nao -empurrei a cabeça dele pra dentro e fechei a porta-nao mesmo.
liam:hum sei-gritou meio que abafado parecia que estava escovando os dentes-
eu:e entao vai demora muito ai dentro??mas ou menos quantos anos??1000 2000 e so dizer.
liam-nao responde demorou um pouco -pronto-saio assim:
(imaginem sem pelos e claro o liam)
eu:oh my god-pensei alto-
liam:oque??
eu:ai meu pote-coloquei a mao na cabeça-
liam:voce fica engrassada tentando esconder alguma coisa sabia??
eu:e voce fica muito sexy assim-pensei alto denovo-
liam:oque??-riu-
eu:e voce parece a lexy assim.
liam:quem e lexy
eu:minha amiga*menti*
liam:mas voce nao tem amigos,que dizer nao tinha segundo o niall
eu:voce anda querendo saber da minha vida com o niall???
liam:nao.
eu:e entao vai vesti a roupa ou nao??
liam:vou -ele tirou a toalha e eu fechei os olhos com a mao-nao estou pelado nao pode olhar-
eu:vou confia em-
liam:ah entao nem tira a mao-
eu:liam??
liam:to zuando pode tira
eu:-tirei e vi essa cena-
eu:liam??
liam:desculpa-rindo,e indo pegar a bermuda e vestiu-melhorou??
eu:é bem melhor assim.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Muito obrigado LuannaP por comentar!
Vou fica sem posta esses dias gente muita coisa pra fazer.
Comentem bastante!
♥Amo voces♥


Um comentário: