domingo, 13 de outubro de 2013

Mini-imagines Harry [3/3]




-Eu só saio da sua vida se você me expulsar,se você falar aqui agora na minha cara que não me  quer mais,que cansou de me amar ou até mesmo que não me ama mais ou que descobriu que não era amor.S/n desculpa por ser um tonto e não perceber que gostava de mim,quero dizer que me amava,eu te via como uma amiga,como uma irmã,mais quando o Niall disse que você estava indo embora hoje,eu juro,eu senti meu mundo parar,desmoronar,não havia chão para pisar nem ar para respirar,e acabei notando que sentia uma coisa além por você,e que esse amor que eu achava que tinha por você pelo simples fato de ser seu amigo,por achar que era amor de amigo,acabei caindo em mim e vi que é amor verdadeiro assim,que nem o seu pra mim.Por favor me perdoa por não ter notado,Por favor fica aqui comigo não me deixa sozinho,agora que eu descobri que tem um sentimento a mais por você.Fica?


Eu estou vermelha com toda certeza desse mundo,olhei rapidamente para o avião e as aeromoças estava todas melosas as pessoa olhando pra gente,de repente todos começaram a gritar.
-Fica,Fica,Fica...!
E o Harry também gritou, o meu coração gritava pra eu ficar mais a minha cabeça trabalhava a milhão com perguntas sem resposta.
“e se não der certo”?”“ e se eu me arrepender amarguradamente por ter ficado?”“ se ele não me amar do jeito que amo ele?”essa e outras perguntas rondaram a minha cabeça.
-Senhorita poderia dar uma resposta logo, o voo já está atrasado.
Fui tirada do transe com o piloto do avião me chamando atenção.
-Você vai ficar comigo ou vai tentar me esquecer?
-Eu nunca mais serei aquela garota que chorava no canto por você Harry Styles, sabe por quê?
Ele negou com a cabeça
-porque eu terei você pra sempre pra mim.
Eu sentir ele me abraçar forte, e eu o correspondi o abraço,forte como que se agente não quisesse se largar mais,escutei as pessoas gritarem “beija,beija”
-Você os escutou né? *ele disse com uma voz mais animada, digamos sexy*
-escutei. *nos beijamos*
...
Faz quatro anos desde dia em que o Harry fez aquela declaração linda pra mim no aeroporto, desde então brigas, ciúmes, ”tempos”, separações aconteceram mais também, tivemos amor, felicidade, reconciliações que é a melhor parte haha,varias coisas aconteceram,inclusive gravidez,sim estou grávida de 5 meses bom todos me tratam com uma cuidado que chego a pensar que estou doente,mais tudo isso é amor,daqui a um tempo o Harry está aqui,estou sozinha em casa por causa de uma turnê que ele foi fazer,essa turnês ainda me mata,mais quem mandou eu Aceitar ser namorada de alguém famoso,e sem tempo?
Minha mãe sempre me liga e pergunta por nós,como estamos e sempre digo que estou bem,a mãe do Harry quase sempre me liga também,ela se preocupa bastante com a gente assim como a minha mãe.Tenho duvidas dos nomes do bebê,é um menino,temos varios nomes em mente mais não sabemos qual será.
Bom é isso,não existem finais felizes,mais o meu começo foi espero que o meu final também!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
♥Bom gente é isso espero que tenham gostado♥
♥Amo muitooooo Vocês♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário