segunda-feira, 14 de outubro de 2013

57ºCapitulo~>One Way Or Another~>1º Temporada.





P.o.v s/n
Depois da janta os meninos ficaram pra arrumar a cozinha e eu mais as meninas fomos para sala, ficamos conversando varias coisas, mais eu não sei o que deu em mim, de repente me deu uma angústia, sei lá, coisa estranha.


Perrie: ei, s/n?Onde você está em?
Eu: bem aqui, na sua frente.
Confesso estava um pouco distraída, mais nada demais.
Eleanor: seu corpo está aqui mais sua mente não.
Perrie: isso mesmo, você não esta aqui por completa, o que está acontecendo?Desde a janta você esta assim.
Eu: não é nada, só estou um pouco cansada nada demais.
Eleanor: serio mesmo?
Eu: serio - afirmei-
Perrie: ta legal então, voltando o que agente estava falando,quando eu chegar tem muita coisa pra ajeitar,espero que essas férias compensem o tempo que eu vou trabalhar.
Eleanor: bom... Voltando pra casa ainda o Louis vai ficar uns dois dias por lá, e os meninos também o que vocês acham de marcarmos de irmos ao cinema nós seis?
Perrie: acho que não vai dar pra ir, como eu tinha falado eu vou trabalhar.
Eleanor: e você s/n?
Eu: não vou, tenho que estudar bastante quando chegar e tenho que ficar um pouco com a minha mãe no hospital. Chama o liam ele vai adorar ir ao cinema com vocês, assim ele não fica sozinho sem nada pra fazer.
Eleanor: mais assim não dá né meninas? É tipo só casais e tals.
Perrie: sei mais não posso deixar de fazer as minhas coisas pra ir ao cinema.
Eu: nem eu.
Eleanor: vocês são umas chatas em.
XxX: quem são chatas amor? –Louis perguntou pra Eleanor assim que se sentou do lado dela.
Eleanor: as meninas, estava bolando um programinha bem legal pra gente quando voltarmos mais nenhuma delas concordam.
Eu: gente eu vou deitar, avisem ao liam, por favor?
Louis: pode deixar que quando ele aparecer aqui agente fala a ele.
Eu: obrigada Louis, boa noite pra todos.
Fui para o quarto me deitei na cama e fechei os olhos pra pensar um pouco.
Na verdade tudo na minha vida, tirando o fato da minha mãe esta hospitalizada, estava muito bom, namoro o garoto que gosto e que gosta de mim, tenho amigas legais, tenho uma vida legal, tirando o fato de o meu pai ser um chato idiota.
Mais ainda faltava alguma coisa para eu me sentir inteira, não sei o que é mais, eu tenho tido uns pensamentos nada bons, e uns pressentimentos estranhos demais. Parece que tudo que estou vivendo não passa de um sonho, que partes dele eu quero acordar de tão ruins que são, e outras partes quero viver eternamente de tão boas que são.
Escutei alguém batendo na porta.
Eu: pode entrar.
O zayn entrou no quarto eu me sentei na cama e ele se sentou do meu lado.
Zayn: reparei desde cedo que você está triste, o que você tem?
Eu: nada estou bem.
Zayn: não minta pra mim.
Eu: eu não estou mentindo.
Zayn: está mentindo sim, da pra ver dos seus olhos,anda fala logo o que você tem,prometo que não vai sair daqui.
Eu: não é nada zayn, obrigada pela preocupação.
Zayn: eu não saio daqui e nem vou deixar você sair se você não me contar.
Eu: prisão domiciliar agora?
Zayn: isso mesmo ,anda s/n fala logo o que você tem.
Eu: eu já disse que não é nada.
Zayn: quando eu comecei a cantar na banda, eu pensava que iria morrer por ficar muito tempo longe da minha família, na nossa primeira turnê eu quase morri de saudades da minha mãe, pai, enfim, eu tive que suportar a saudade, e tive que crescer, e principalmente me torna independente, tive que aprender a viver sozinho a cada situação aprender, não tinha a minha mãe por perto para me dizer o que fazer, pra controlar a saudade eu ligava pra ela, conversava via skype mandava varias fotos minha e ela mandava delas e das minhas irmãs. Sei que pra você é mais difícil pelos acontecimentos, mais chegou a hora de você, você sozinha seguir em frente, sem a sua mãe, olha pelo lado bom, você tem amigos que gostam de você, você tem a mesma sorte que eu tive, e olha pelo lado bom, bom mesmo, você tem o liam que agora vocês assumiram gostar um do outro, ALELUIA! –nos rimos um pouco mais ele logo continuou-eu sei que você esta triste porque queria que ela estivesse aqui mais tem situações nas nossas vidas em que nem sempre as pessoas que precisamos vai está do nosso lado, você é uma garota legal, forte e determinada,assim como eu você vai conseguir passar por essa fase,ah... E quer saber que uma coisa, nos te amamos e vamos sempre está do seu lado, mesmo longe. Mais está na hora do passarinho bater assas e voar para o horizonte!
Eu: você é um amigo muito, muitooo... –não tinha o que falar-
Zayn: bonito, sexy, gostoso, sarado, sedutor? Isso eu já sei.
Nós rimos, cada palavra que ele mesmo se descrevia ele fazia umas caretas engraçadíssimas.
Zayn: tá vendo,eu arranquei um sorriso sei,pode dizer eu sou foda demais!
Eu: obrigada, zayn.
Zayn: o que? Você tem que pagar meus honorários querida, acha que gastei saliva com você pra nada?
Eu ri e ele ficou serio.
Eu: serio isso?
Zayn: serio, olha pra mim, estou rindo?
Realmente ele estava serio sem ri, seriíssimo.
Eu: zayn!?

Zayn: estou brincando sua tonta!Mais a sua cara foi das melhores, serio.
Ele riu e eu não guentei e cair na gargalhada.
Zayn: vamos lá na sala está todos assistindo um filme lá.
Eu: não estou com vontade.
Zayn: o liam me contou uma coisa de você.
Eu: o que?
Zayn: que você sente cosegas. É verdade?
Eu: é sim.

Eu: não zayn nem Pansa nisso serio, por favor, eu vou pra sala, eu vou, mais cosegas não, por favor.
Zayn: tá legal, mais uma coisa antes da gente sair, as meninas querem que você dê um gelo no liam.
Eu: como assim?
Zayn: é que daqui a alguns dias é aniversario dele, e queremos fazer uma surpresa.
Eu: ah... Mais tadinho dele, zayn.
Zayn: finge que você tá de TPM sei lá mais não fica de melação com ele não.
Eu: e se ele ficar bravo comigo?
Zayn: eu conheço o liam, é mais fácil ele ficar calado do que brigar ou ficar bravo. Fica tranquila seu namoro está seguro.
Eu: eu não prometo nada em, não sei se vou conseguir.
Zayn: dê o seu melhor, coloque pra fora seu lado estrela de cinema!
Eu: tá legal eu vou fazer isso, ou pelo menos tentar.
Nós saímos e fomos para sala, o liam sorriu pra mim mais eu não liguei, apenas olhei pra outro lado, ai que difícil fazer isso, coitado dele não deve está entendendo nada.
Eleanor: s/n senta aqui perto de mim.
Eu me sentei perto dela e o liam ficou me olhando.
Eleanor: o zayn te falou alguma coisa?-ela falou sussurrando-
Eu: sim - falei do mesmo modo que ela-
Eleanor: não liga pra o liam não, ele agora vai ficar te olhando até você olhar pra ele, vamos assistir ao filme. –disse ela sem mudar o tom de voz-
Assistimos ao filme, o liam às vezes levantava passava na minha frente dava a volta, ia à cozinha, e mexia bastante pra ver se eu ia notar ele, na verdade eu até estou e divertindo com isso, ele até deixou cair pipoca no chão, falava umas coisas nada haver, todos poderiam falar rir e tals, menos eu. Era engraçado ver o que ele fazia pra querer a minha atenção.
Niall: que pena que acabou, eu queria ver de novo o filme.
Liam: ah, Niall de novo não, não mesmo.
E essa foi a ultima coisa que ouvir o liam falar antes de me levantar e ir pra o quarto, agora sim eu estou realmente com sono. Quando eu entrei no quarto fui pegar a minha escova na minha bolsa e o liam entrou no quarto.
Liam: porque não me chamou pra gente vim dormir??
Eu: porque não sabia que queria dormir.
A única coisa que saio naquela hora foi isso, e eu conseguir falar em um tom bem firme. Entrei no banheiro mais deixei a porta aberta já que ia só escovar os dentes.
Liam: aconteceu alguma coisa?
Eu: não.
Liam: porque está assim comigo?
Eu: não estou “assim” com você.
Liam: o Louis me disse que você não estava bem, que você veio deitar, fiquei preocupado com você mais o zayn disse que vinha aqui falar com você. O que ele falou?
Eu: nada.
Liam: entendi, quer dizer que ele veio aqui falar com você e não disse nada?
Eu: exatamente isso.
Liam: eu te fiz alguma coisa?
Eu: não, mais alguma pergunta? Posso escovar os dentes em paz?
Ele não disse nada, saio do quarto batendo a porta.
P.o.v s/n off~
P.o.v liam on~
Te juro não entendo as mulheres,serio eu desisto de entender esse seres!
Niall: o que foi dad?Que cara é essa?
Assim que entrei na cozinha o Niall me perguntou.
Eu: não sei, o que a s/n tem, você viu como ela me tratou na hora do filme?
Niall: eu reparei, parece que ela está chateada com você.
Eu: mais eu não fiz nada pra ela, cara.
Niall: ér meu amigo digamos que você está legalmente Fudido, então.
Eu: quer saber eu vou saber direitinho dessa historia com ela, quero saber o que o zayn disse de mim pra ela.
Sair da cozinha deixando o Niall lá, e fui pra o quarto.
P.o.v liam off~
P.o.v s/n on~
Quando o liam saio eu escovei os dentes, e depois peguei meu pijama entrei no banheiro de novo  pra me vestir,fechei a porta vai que ele entra e a porta do banheiro está aberta eu me trocando.terminei de me vestir estava tentando arrumar o meu cabelo em um coque.terminei sair do banheiro e vi o liam de pé na porta.


Liam: primeiro você fica toda estranha na hora da janta, depois você vai pra o quarto e diz que está cansada, o zayn me impede  de vim te ver saber como você está falando um monte de coisa pra mim,você voltam pra  sala e você me trata como que se eu não existisse simplesmente não estivesse ali,e agora fica toda bravinha comigo sem eu não ter falado nada,apenas perguntei algumas coisas e você longe distante,fria,se é pra o zayn você conta tudo agora pra mim que sou seu namorado você não conta nada,não pode contar nada pra mim,fica cheia de segredos com o zayn,mais pra mim não conta nada,e eu idiota ainda tento ficar na minha,mais eu realmente não entendo porque você ficou assim do nada,sendo que eu não te fiz nada.me responde agora uma coisa,você não quer ficar aqui ,é isso?Cansou de mim? Porque é o que parece.

**************************

Oie!
Demorou mais chegou!
Eu vi que tem algumas leitoras visualizando os primeiros capítulos, sejam bem vindas e espero que estejam gostando!
Beijus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário