terça-feira, 6 de agosto de 2013

55ºCapitulo~>One Way Or Another~>1º temporada







P.o.v S/n on~
Niall: dad já estamos chegando?
Liam: não Niall, você já me perguntou isso umas mil vezes.
Niall: é que eu estou com fome.
Liam: daqui apouco paramos, eu vi uma placa que avisava que tem um Mac Donald a poucos metros daqui.


Niall: quantos metros?
Liam: poucos.
Niall: numero liam.
Liam: meio quilometro.
Niall: meio quilometro é muito eu não vou aguentar até lá.
Liam: para de drama Niall.
Niall: não é drama liam, já estamos chegando?
Liam: aonde?Na casa ou no...
Niall: no Mac Donald claro
Eu: ai Niall parece que você nasceu na época da fome, só fala em comida.
Liam: ixi parece que alguém aqui vai ter que esperar...
Niall: porque liam?
Liam: o drive-in está cheio...
Niall: e agora?
Liam: jeito é esperar.
Niall: não dad, entra lá, estaciona e sai pra comprar, e não esquece que agente tem que chegar logo e eu estou com fome.
Liam: você tem razão.
Não demorou muito o liam já tinha estacionado.
Liam: gente o que você vão querer lá do Mac?
Perrie: dois big Mac
Eleanor: eu e o Louis também.
Liam: Harry?
Harry: pode ser a mesma coisa pra mim também.
Liam: Niall o que você vai querer?
Niall: dois big Mac.
Liam: tá legal-ele virou pra mim - você quer ir comigo?
Eu: quero.
Liam: veste um casaco que lá fora está fria, e paga meu casaco pra mim dentro da minha bolsa fazendo favor?
Eu peguei o casaco pra ele e peguei o meu me vesti e nós saímos, nós andamos até o balcão, não tinha muita gente em nossa frente então não demorou muito para sermos atendidos. O liam fez os pedidos e na hora de pagar eu me ofereci ele recusou.
Eu: se você não aceitar eu nunca mais olho na sua cara.
Liam: você não resistiria.
Eu: liam eu estou falando serio.
Liam: eu também estou - ele me encarou-
Eu: para de ser machista.
Liam: eu não sou machista.
Eu: não é não?Responde-me uma coisa quando você sai com as garotas você que paga a conta?
Liam: com as garotas que eu já sair....sim.
Eu: tá legal eu não quero ser mais uma, segura esse dinheiro ou eu vou embora.
Liam: estamos no meio do quase nada e você quer ir embora?
Eu: dou u jeito, se você não aceitar.
Liam: não.
Tá ele tem razão aqui é  o meio do quase nada pra onde eu vou, tive uma ideia,coloquei o dinheiro no bolso do liam.ele ia levando a  mão no bolso dele mais eu a segurei.
Eu: se você fizer isso eu paro de falar com você.
Ele revirou os olhos...
Estávamos andando no estacionamento o liam com 4 cocas na mão e com 3 embalagens cada uma com 2 hamburguês dentro eu levei uma sacola e 4 cocas também não demorou muito e já tínhamos chegado na van.
Niall: nossas vocês demoraram demais.
Eu: culpe o liam.
Niall: o que você fez dad?
Liam: a s/n que é uma chata que queria pagar a conta.
Eleanor: isso mesmo amiga fez certo.
Louis: do que você está falando Eleanor se você nem paga a conta?
Eleanor: cala boca Louis - nós rimos-
Perrie: eu acho assim se a garota queria ajudar a pagar a conta o cara tem que deixar, porque assim não fica pesado pra nem um dos dois mais s/n se o liam não aceitou nem esquenta ele sempre é assim.
Niall: mais no final tudo deu certo e agora eu vou matar minha fome, gloria deus!
Entregamos tudo lá no fundo e voltamos pra frente.
Eu: você está bravo comigo?
O liam já tinha dado a partida, estávamos em movimento já.
Liam: porque estaria?
Eu: eu também não sei, é que você esta quieto.
Liam: não estou bravo com você não tem motivos, eu só estou concentrado aqui no transito.
Eu: entendi você quer alguma coisa?-referindo à comida-
Liam: quero.
Eu: o que?
Liam: que você coma alguma coisa, eu não te vejo comer desde cedo.
Eu: não estou com fome, e acho que você não vai querer que eu vomitasse tudo aqui né?-eu fico um pouco enjoada com o balanço da van ai já viu né-
Liam: tá legal então, mais não fica sem comer não ta eu não quero que você passe mal.
Eu: tá legal.
...
Niall: s/n você não vai comer?
Eu: não Niall, não estou com fome, você quer?
Niall: bom.. Já que você não esta com fome, eu quero sim, não vamos desperdiçar comida né tem tanta criançinha precisando.
Eu:- ri e entreguei o hambúrguer pra ele-
Niall: s/n...
Eu: toma Niall - entreguei o refrigerante pra ele-
Liam: porra Niall você vai secar o poço?
Eu: deixa ele liam, e parra de falar mal que é feio isso.
Harry: falou a boca limpa né?
Eu: Harry você não estava dormindo?
Harry: estava mais esse falatório todo quem consegue?
Niall: s/n olha aqui pra trás.
Eu olhei.
Niall: tem, alguma coisa que sirva como coberta ai?Está frio.
Eu: tem o meu casaco serve?
Niall: serve - eu entreguei meu casaco pra ele-
Liam: o Niall está precisando de uma namorada, que garoto chato, que gosta de se aproveitar da namorada dos outros.
Harry: ciúmes dad?
Liam: não é ciúmes não, é que o Niall é chato quando quer alguma coisa.
Niall: e você é chato, porque antes de ser sua namorada ela já era a minha amiga, e se não fosse por mim você não estava namorando com ela.
Liam: mais quem namora com ela é eu ou você, acho que isso vale mais.
Niall: ela vai responder s/n minha batatinha doce, fala pro liam que se eu não tenho razão, que mais vale um amigo do que um namorado.
Liam: não Niall, minha linda fala pra ele que mais vale um liam do que um Niall.
Niall: cala boc...
Eu: cala a boca vocês dois, parece a Eleanor e a Perrie só que mais idiotas, é legal ter namorado e amigos.
Liam: como assim você tem que escolher um.
Eu: eu escolho você claro.
Liam: viu Niall.
Niall: não é justo s/n.
Eu: mais eu também te escolho Niall.
Niall: viu liam ela prefere a mim.
Liam: mais ela primeiro disse que sou eu.
Niall: mais ai ela se arrependeu
Eu:ahhg
...
Os meninos começaram a falar isso o caminho todo e o Harry, zayn e Louis também entraram ai foi uma confusão só, mais ai o Harry disse que ele era o mais bonito e eu preferia ele.
Liam: nada ver Harry, se você fosse tão fodão assim não estaria sem namorada.
Harry: eu não gosto de namorar, acho isso total Mané.
Louis: vamos votar pra ver quem é o mais bonito, não vale votar em si mesmo, começa Niall.
Niall: eu voto no dad porque a s/n me deu comida.
Eu: 1 liam zero resto.
Louis: e você Harry?
Harry: no liam porque a s/n vai me arranjar uma garota pra eu ficar lá na praia.
Eu: eu?
Harry: quer que eu mude meu voto?
Eu: não, eu te ajudo.
Louis: Perrie sua vez
Perrie: se eu votar no zayn vai ser meu voto então eu voto no liam, porque eu não quero votar na mesma pessoa que a Eleanor, apesar de amar ela muito.
Louis: zayn, quem você escolhe?
Zayn: eu escolho o....Zayn Malik ele é gato,sexy,e tem talento.
Louis: não vale zayn, tem que ser alguém sem ser você.
Zayn: tá legal é o dad.
Eu: 4 liam zero o resto.
Louis: amor e sua vez de votar.
Eleanor: eu voto em você claro.
Eu: 4 liam 1 Louis.
Louis: s/n que você vota?
Eu: como o liam já está ganhando mesmo, e ele sabe que eu tenho a certeza que ele é à coisa mais linda desse mundo eu vou votar no Niall.
Eleanor: 4 liam 1 Louis 1 Niall.
Louis: em quem você vota liam?
Liam: apesar de ele ser um chato eu voto no zayn.
Eu: 4 liam,1 Louis,1 Niall,1 zayn,em quem você vota Louis?
Louis: eu voto no trairá do Harry.
Eu: 4 liam,1 Louis,1 Niall 1 zayn,1 Harry. E o vencedor ér...
Niall&eu :Liam Payne.
Niall:discurso - Batendo palma-
Eu: espera tenho que gravar isso tirei meu celular do bolso grava Niall, agora é a coroação e depois o discurso - tirei uma corrente  do meu pescoço que a minha mãe tinha me dado-

Eu: e eu te consagro o mais bonito dessa van, uhul, agora suas primeiras palavras com o titulo.
Liam:1º queria agradecer...
Louis:pula pra parte o que você vai fazer pra gente.
Liam:pro Niall vou levar ele no nando’s 1 vez por semana,o Harry vou ajudar a s/n a consegui uma ficante pra você,pro Louis nada porque ele não voltou em mim,pra Eleanor também nada,pra Perrie depois ela me fala o que quer,pro zayn deixo ele cortar meu cabelo.
Eu: não liam, seu cabelo é bonito assim.
...
XxX: s/n acorda chegamos-escutei a voz do liam-
Eu: rápido assim?-olhie pra casa-

Liam: rápido porque você dormiu. -ele sorri-
Eu desci peguei a embalagem do Mac Donald,  olhei pra trás e ninguém a do Niall estava lá,desci da van e abri a porta de trás.
Liam: o que vai fazer?
Eu: tirar o lixo daqui de dentro vai que da barata ou formiga.
Liam: deixa ai amanhã agente pega.
Eu: se deixar aqui aposto que ninguém vai pegar.
Liam: eu pego amanhã.
Eu: não liam eu já estou pegando, deixa-falei um pouco irritada-.
Liam: tá legal então vê se fecha a porta quando terminar de pegar. -olhei pra trás ele estava andando em direção à porta logo atrás do zayn.
Terminei de fazer o que estava fazendo e entrei na casa,era assim a sala.

Eu:zayn onde é a cozinha?

Zayn:acho que é nessa porta ai .-ele apontou a direção da porta-
eu:obrigado.-eu empurrei a porta e era lá mesmo a cozinha,procurei a lixeira,e achei joguei as coisas dentro de fechei ela denovo-
XxX:porque o liam está revoltado?
Me virei rapido era a eleanor.
eu:
eleanor:e porque ele entrou revoltado?
eu:não sei eleanor,pergunta pra ele.
eleanor:s/n...
eu:eu acho que foi porque eu falei brava com ele lá fra foi isso.
eleanor: me conta isso direito.
eu:eu peguei as sujeiras que estava dentro da van e ele disse pr deixar lá ai eu me irritei e ele também foi só isso.
eleanor:nossa amiga nada a haver você se irritar com ele só por causa disso,vocÊ tem que pedir desculpas.
eu:ta eu sei que agir mal,depois eu falo com ele.
eleanor:isso ai,ah e tem mais uma coisa.
eu:o que?
eleanor:o quarto que você vai dormir só te uma cama.
eu:como assim?
eleanor:é você e o liam vão ter que dividir.
eu:hã?
eleanor:e se ele te prguntar se tem algum problema diz que não, o liam ele respeita as pessoas.
eu:tá legal,onde que ele está?
eleanor:vai no corredor direto e entra na 3º porta.
eu:obrigado mais uma vez.
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
♥Oiê♥
♥Demorei mais postei♥
♥Talvez amanhã tenha um capitulo novinho pra vocês♥
♥Bijus♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário