quinta-feira, 1 de agosto de 2013

~54º Capitulo~>1º temporada~>One Way Or Another~



Paramos o beijo mais bem marcado da minha vida.
Eu: acho melhor irmos, devem está nos procurando.
Liam: eu acho que não, eles estão bem ocupados.
Eu: liam posso te pedir uma coisa?
Liam: claro que pode.
Eu: não conta pra ninguém sobre agente.
Liam: por quê?


Eu: primeiro porque meu pai não pode saber, e depois que eu não quero que ninguém fique me parando na rua pra perguntar de você ou de mim de nós.
Liam: mais eu não posso contar pra os meninos nem pra minha mãe?
Eu: pros meninos sim e pra sua mãe você que sabe, mais não deixa ficar publico.
Liam: eu não sei por que você está me pedindo isso, acho que o mundo está cansado de saber que o liam Payne está apaixonado.
Eu: por favor...
Liam: tá legal eu não vou contar pra ninguém, só para os meninos.
Eu: obrigada mesmo.
Liam: se é pra te ver satisfeita.
Eu: vamos voltar?
Liam: vamos.
Nós descemos as escadas de mão dadas ele estava falando um monte de coisa me fazendo rir, eu parei que andar.
Liam: o que foi?Você está bem?
Eu: estou sim, érrr que...
Liam: já entendi - ele largou a minha mão -vamos?
Eu: agora vamos.
Chegamos ao salão de festa e eu vi as meninas elas vieram até mim.
Liam: eu vou ver os meninos.
Eu: tá legal.
Eleanor: que ‘ta legal’ foi esse em.... Conta tudo s/n.
Eu: tudo o que?
Perrie: não se faça de boba, eu sei que você não é agora conta, o que vocês estavam fazendo lá atrás em?
Eu: não estávamos lá atrás.
Eleanor: onde vocês estavam? Amiga você vai me contar tudo.
Eu: contar o que?
Eleanor: vamos lá ao banheiro, vem - puxando eu e a Perrie para o banheiro chegando ao banheiro a Perrie olhou se não tinha ninguém nas três cabines, ela apontou pra cabine do meio pra avisar que tinha gente, esperamos sair a Eleanor trancou a porta do banheiro-pronto fala tudo agora.
Eu: o que vocês querem saber?
Perrie: não se faz de sonsa s/n.
Eu: tá legal eu conto mais com uma condição.
Eleanor: tudo pra você falar de vez.
Perrie: essa daí sim gosta de uma fofoca.
Eleanor: e então porque você está aqui querida?Você é mais fofoqueira que eu...
Perrie: eu só vim até aqui porque vocês me puxou, sua idio...
 Eu: parem com isso agora!
Eleanor: ela que começou você viu.
Eu: eu não quero saber quem começou, eu termino com isso agora, ouviu?Agora.
Eleanor: tá legal, mais fala ai qual é sua condição.
Eu: vocês prometerem que não vai contar pra ninguém...
Eleanor: nem pro meu namorado?
Eu: ele vai saber de um jeito ou de outro... E vão parar de brigar quando eu estiver.
Eleanor: isso vai ser mole você quase nunca está perto.
Eu: posso?
Perrie: pode.
Eu: oliammepediuemnamoro.
Perrie: o que? Fala direito minha filha.
Eleanor: espera... O liam e você, vocês?
Eu: se você está se referindo a namoro sim - sorri-
Perrie: Eleanor eu já te disse que quando você quer saber de uma fofoca você faz mudo falar e cego ver?
Eleanor: e vo...
Eu: eu já disse o que sobre isso?Vocês parecem duas criancinhas, parem com isso vocês duas, por mim, sei lá pela sogra de vocês pelo namorado.
Eleanor: pronto, não tem nem 24 horas que está namorando e o liam já baixou nela, ÊÊ, ÊÊ liam sai desse corpo que não te pertence. -estralando os dedos-
Eu: posso continuar?Se não posso eu já estou saindo.
Perrie: fala amiga, conta tudo detalhes.
Eu: boom, ele me levou lá pra cima depois de umas escadas ai enormes, e ai ele se ajoelhou e me pediu em namoro, no começo eu fiquei meio sem saber o que fazer mais depois eu acabei aceitando.
Alguém bateu na porta, bateu não quase arrombou...
XxX: Tem alguém ai?
Eu: quem é?-falei baixo-
Perrie: parece a voz da minha sogra...
Eu: abre logo.
Perrie: já vai espera.
Ela foi abrir a porta.
Perrie: oi sogrinha, tem tempo que você está ai?
XxX: tem... O que vocês estão fazendo aqui no banheiro quando tem uma festa legal dessas lá fora?
Perrie:...
Eleanor: retocando a maquiagem, para ficarmos bonitas...
XxX: quem é essa moça bonita?
Perrie: essa é a s/n, uma amiga nossa.
XxX: essa é a s/n que o liam tanto fala?
Eu: ele fala de mim?
XxX: sempre quando pode, ele estava falando de você agora lá com o zayn - ela ia passando pra entrar na cabine do banheiro – ah... Meu nome é patrícia, parabéns e cuide bem do liam ele é um menino de ouro - ela entrou na cabine do banheiro-
Eleanor: parabéns amiga-me abraçou toda fofa e palhaça ao mesmo tempo-
Perrie: parabéns amiga que vocês sejam perfeitos juntos que nem eu e o zayn - ela juntou o abraço com a Eleanor-
Eu: obrigada minhas linda, agora dá pra me soltar?Eu tenho que respirar pra consegui ser perfeita que nem você e o zayn.
Elas estavam me apertando, a Perrie sorriu  e a Eleanor também ,me soltaram.
Eleanor: vamos voltar pra festa?
Perrie: claro temos que comemorar, que o liam e a s/n desencalharam.
Eu: ai Perrie não fala assim.
Patrícia:- saindo do banheiro e indo até a pia - não fala assim Perrie vai ver eles estavam se guardando pra pessoa certa.
Eu: disso tudo patrícia.
Nós voltamos pra festa e ficamos em um canto tentando ver onde os meninos estavam.
Zayn: procurando-me amor? -ele apareceu do nada-
Perrie: sim, senti saudades - ele a abraçou de frente pra gente (eu e a Eleanor)
Zayn: o que vocês estavam fazendo trancadas no banheiro?
Perrie: coisas femininas.
Zayn: ah.. S/n o liam me contou de vocês, já era no tempo né?
Perrie: a sua mãe disse que eles estavam esperando a pessoa certa.
Eleanor: Perrie deixa a garota responder....
Zayn: para de falar assim comigo.
Eleanor: mais eu não falei com você zayn eu falei com a chata da sua namorada.
Zayn: mais se falou com ela falou comigo né amor?
Perrie: é isso ai, Eleanor é muito chata...
Eu: gente o que vocês me prometeram?Por favor, não briguem...
Zayn: mais é a Eleanor que é chata demais.
Eu: todos vocês são chatos em dizer que vocês são chatos, que chato isso.
XxX: o que, que está acontecendo aqui?
Eu reconheci a Voz do liam.
Eu: ainda bem que você veio liam, eu não aguento mais essas duas brigando e ainda por cima o zayn apoiando.
Liam: vem, vamos sair daqui.
Nós fomos andando e ele me guiando e eu percebi que estávamos de mãos dadas mais não falei nada...
Eu: aonde vamos?
Liam: lá em cima, é o melhor lugar pra ficar longe da loucura dos meninos.
Eu: subi escada de novo?Não é querendo ser estragar prazer mais já sendo, eu odiei subir essas escadas, não me arrependo claro, mais odiei.
Liam: tá legal então vamos ficar aqui mesmo.
Sentamos-nos no 1º degrau da escada tipo assim... Eu fiquei brincado com os dedos dele


Liam: o que as meninas queriam com vocês?
Eu: perguntar sobre agente.
Liam: o que você falou pra elas?
Eu: falei o que aconteceu, e você contou para os meninos?
Liam: contei, também contei só pra eles...
Eu: e para a mãe do zayn.
Liam: ela acabou escutando.
Eu: ela falou uma coisa dentro do banheiro.
Liam: o que?
Eu: ela disse assim: “vai ver eles estavam se guardando pra pessoa certa.”.
Liam: eu acho que ela tem toda razão.
Eu: eu também acho-ficamos em silencio uns estantes - liam como será daqui pra frente?
Liam: como assim?”daqui pra frente”-eu levantei a minha cabeça do ombro dele e fiquei olhando-
Eu: ér... Tem o meu pai que não vai gostar nada vezes nada dessa historia da gente está namorando, sem contar com sua família que eu não sei se vai me aceitar, não vai ser pra sempre que vamos conseguir esconder isso, por mais que eu queira.
Liam: vamos falar disso depois... Eu não quero pensar nisso agora.
Eu: tá legal... -eu bocejei mais coloquei a mão na frente - estou morrendo de sono não vejo a hora de voltar pra casa.
Liam: e quem disse que você vai pra casa?
Eu: o que é um sequestro agora?
Liam: se você quiser pode ser... Você não quer ser sequestrada pelo seu namoradinho aqui?
Eu: se ela fizer aquela dancinha do clipe, sim... -eu ri-
Liam: você não vai esquecer isso?
Eu: não vai ficar pra sempre aqui na minha cabeça, você poderia colocar aquela peruca loira mais vezes com ela você fica digamos mais gato.
Liam: é?
Eu: é, e fica Per-Fec-t - fiz a mãozinha que ele fez no clipe tentei imitar mais acho que não deu.
Liam: precisa ensaiar mais pra ficar Per-fec-t que nem o meu -nós rimos -mais isso nós ensaiamos, tempo que não vai faltar...
Eu: voltando ao assunto, porque que eu não vou voltar pra casa?
Liam: porque agente vai pra praia.
Eu: pensei que mentiu sobre isso.
Liam: não nessa parte eu estava falando serio.
Eu: qual praia é?E como vamos chegar ate lá?
Liam: é uma praia ai que o Harry gosta de ir ele disse que é legal lá, e vamos de van.
Eu: hum. ...Tendi
Ficamos conversando mais um pouco, o bom do liam é que ele não força a barra em nada, ele respeita as pessoas e eu acho que é isso que me faz eu me sentir segura perto dele e totalmente em paz. Não que entre essa conversa não rolou nem um beijinho rolou mais assim ficamos mais conversando do que se pegando, outro dia eu vi na tevê que um relacionamento onde há bastante dialoga é mais fácil do que um sem.
Eu: eu me sinto segura com você, é como que se nada pudesse me atingir quando estou perto de você.
Liam: então nunca se afaste.
Eu: vou tentar fazer isso.
Liam: vamos voltar? Já está quase na hora da gente ir.
Eu: vamos...
Nós voltamos pra festa e eu fui procurar as meninas pra gente ir pra praia voltamos pra casa do Liam, eu a Eleanor escondidas claro.
...
Eleanor: vamos logo com isso Louis...
Louis: pronto já estou aqui - aparecendo na sala-
Liam: gente vamos revezar na direção o que vocês acham?Ah... Menos o Harry.
Harry: melhor pra mim - deu com os ombros-
Liam: vamos reversar em 4 turnos então.
Louis: ótimo, você fica com o primeiro e com os outros três.
Liam: hahahah... Não, eu posso dirigir primeiro mais todos também tem. -eles falaram mais algumas coisas depois fomos pra van eu e o liam sentamos na frente...roupa que estou vestida.

Logo o liam de a partida...
...
Niall: dad para no Nando’s?
Liam: não Niall.
Niall: s/n pede pro liam pra gente ir ao Nando’s?
Eu: liam vam...

Liam: não dá o Nando’s está lá atrás.
♥Oiê♥
♥Vou tentar postar o proximo ainda hoje♥
♥Beijus♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário