terça-feira, 30 de julho de 2013

53º Capitulo~>One Way Or Another~>Primeira Temporada



Surpresa

Terminamos de nos arrumar.
XxX:posso entrar? –voz do Louis-
Eleanor:pode..
Louis:tem certeza?
Eleanor:entra logo...-ele abriu a porta  e foi entrando-
Louis:está todo mundo lá em baixo,manos vocês e o liam,você sabe onde ele está s/n?
Eu:não vi liam desde quando subi mais as meninas.
Louis:estranho..


Eu:você já procuram ele?
Louis:já mais não achamos
Eu:procuraram aqui em cima?
Louis:ainda não,mais e vocês estão prontas?
Eleanor:sim,vamos descer?O liam deve está lá em baixo já.
Nós descemos, nós menos a Perrie que disse que precisava fazer uns negócios.
Niall:Ué o liam não vem?
Louis:mais eu pensei que...
Eu:gente eu já volto
Niall:trás o liam junto de preferência .
Eu:vou tentar..
Subi as escadas de novo, eu acho que sei onde ele pode estar... Andei até seu quarto e abri a porta devagar ele estava sentado na cama falando no telefone...
Liam:mais eu pensei que você vinha
----------------------------------------------
Liam:mais a mãe de todos vão está aqui,menos a minha?
-----------------------------------------
Liam:eu sei,mais eu queria que você conhecesse uma pessoa,e que trouxesse o que tinha te pedido.
--------------------------------------
Liam:eu sei mãe,eu vou desligar mais tarde agente se fala.
------------------------------------------
Liam:eu também te amo.
---------------------------------------
Ele jogou o celular na cama, e colocou a mão na cabeça.eu dei duas batidinha na porta.ele olhou pra mim.
Eu: posso entrar?
Liam:claro –e eu entrei e sentei do lado dele na cama-
Eu:sem querer eu ouvi sua conversa no telefone.
Liam: -ele suspirou- a minha mãe não vem.
Eu:você ficou triste né,não fica assim não,a sua mãe não esta aqui mais os seus amigos estão lá em baixo te esperando pra vocês se divertirem
Liam:mais não é a mesma coisa.
Eu:eu sei bem como é,mais lembra quando eu soube do acidente da minha mãe?
Liam:lembro.
Eu:o que você me disse?
Liam: eu disse:eu não vou deixar você na mão não nessa estado,eu vou sempre está aqui.
Eu:e então,eu faço das minhas palavras a suas,agora levanta essa cabeça e vamos por que hoje é o seu dia,acho que sua mãe quer que você se divirta.
Liam:na realidade ela quer que eu arranje uma namorada...-ele sorriu sem jeito-
Eu:é, um dia o desejo da sua mãe se realize,vamos está todo mundo querendo te matar lá em baixo.
Liam:eu sou muito jovem para morrer...
Eu:então vamos né. – eu me levantei-
ele se levantou descemos.
Eles estavam assim

Se tiver um look que você gosta mais imagine
Zayn:depois fala que sou eu que demoro.
Liam:mais essa é minha primeira vez,e você demora toda vez.
Perrie:está todo mundo aqui?
Liam:já.
Harry:ótimo,o carro já chegou está lá fora esperando agente vamos logo.
Liam:vamos,meninas tchau,e s/n agente se ver na festa.
eu:tá legal.
Os  meninos saíram e ficou só eu e a Eleanor juntamente com a eleanor.
Perrie:meninas vamos?
Eleanor:vamos.
Eu:está tudo pronto né?
Perrie:claro,vamos então.
Nós saímos da casa do liam a Perrie entrou no carro dela e eu mais a Eleanor em outro, não demorou muito já estávamos perto,esperamos a Perrie sair do carro e depois fomos estacionar no lugar adequando para que ninguém nos veja,entramos pela porta 2 que deu em uma sala depois passamos pela sala e abrimos a porta e demos de cara com a festa.
Perrie:ainda bem que deu tudo certo-ela veio até nós-
Eleanor:não tinha como não dar...
Perrie:vamos nós sentar que daqui apouco os meninos vão subir no palco.
Nós nos sentamos quase perto do palco, e ficamos falando besteiras ate que escutamos (isso
E logo após os meninos apareceram.
Louis:boa noite gente bonita!-ele praticamente gritou-
Os meninos falaram mais algumas coisas e tals, ai eles apresentaram um vídeo chamado BestSong Ever , quando começou o vídeo estava tudo bem,ai passou uma parte que eu não me aguentei e comecei a rir,era uma parte que o Harry dizia isso(link) 
Não é spam
Eu ria alto não dava pra parar,quando eu percebi que tinha gente olhando pra mim eu parei,e continuei vendo, mais não me guentei quando apareceu o liam vestido Todo engraçado.

  Fazendo uma dancinha muito ridícula que de tão ridícula se tornava maravilhosa que eu rachava de rir, e pra disparar o meu ataque de risos foi a ultima frase dele... per-fect, foi ai que não me aguentei mesmo e dei risada sem parar, eu não tenho culpa se esse povo não tem humor, quando um cara com cara de tiozão olhou pra mim serio ai eu parei de rir na hora a Eleanor olhava pra mim tentava rir mais mantia a classe e a Perrie do mesmo jeito.
Quando o vídeo terminou os meninos falaram mais algumas coisas e depois eles desceram e o DJ ficou tocando musica deles mais remixadas.
Eu e as meninas focamos conversando até os meninos chegarem o Louis chamou a Eleanor e o zayn a Perrie, ficou eu o Niall o liam e o Harry.
Harry: eu vou ficar mais um pouco com a minha mãe. -saio-
Niall: e eu não vou ficar de vela aqui né – saio –
Liam: s/n eu quero te levar pra um lugar.
Eu: pra onde? Aqui está tão legal.
Liam: vem comigo, você vai gostar.
Eu: tá legal-ele segurou na minha mão-
Clica na música - Kelly Clarkson - Already Gone
(Não coloca agora)    
(a  tradução da muisica diz algumas coisas sobre o momento)               
Ele me levou pra trás do palco subimos uma escada de ferro, o liam abriu uma porta que dava para o terraço do lugar onde estávamos, era linda a vista lá de cima, o chão era cheio de pedrinha, tinha uns vasos de plantas, era perfeito, ele parou de andar e eu também e se posicionou na minha frente.
Liam: você não está entendendo na da né?

Eu: È. Por que você me trouxe aqui?
Liam: por que eu não queria dizer o que eu tenho pra te dizer na gente de todo mundo.
Eu: é tão importante assim?O que foi?Foi alguma coisa que eu fiz?Que eu disse?Responde-me liam.
Liam: é importante, e sim você fez, e não disse ainda.
Eu: o que é então?Liam você está me deixando nervosa.
Ele se ajoelhou e segurou uma das minhas mãos pra ser mais exata foi a minha mão direita. (coloca a musica agora)
Eu: o que você está fazendo?
Liam:- suspirou- o que há muito tempo eu deveria ter feito, mais estava sem coragem e com medo... –suspirou e olhou em meus olhos- Hoje é um dia muito especial pra mim, e eu quero que ele seja especial pra você, pra nós dois, eu falei pra mim mesmo que não ia mais deixar um dia passar sem te ter todos os dias, sem olhar pra você todos os dias, eu me lembro como se fosse hoje a primeira vez que te vi, e o nosso primeiro dialogo, você deve está me achando um idiota agora né?Mais eu quero que você saiba que toda vez que eu te vejo, que nem agora, o meu coração ele bate tão forte, rápido que eu chego a pensar que a qualquer momento eu posso ter um infarto, toda vez que eu te vejo eu sinto vontade de te abraçar, te beijar e nunca mais te soltar, eu sonho com você toda noite, eu gosto do seu cheiro, eu gosto do jeito que você sorri envergonhada, eu gosto quando você fica vermelha, eu me amarro no seu beijo, eu adoro o jeito que você me beija, mais eu não posso chamar seus beijos de meu, por que você não respondeu a minha pergunta... -ele suspirou e me olhou mais fundo - você quer ser a minha namorada?
Depois desse discurso todo meu coração se amoleceu, e eu estava quase chorando, as palavras dele soava tão verdadeiras, mais eu não estou preparada pra um relacionamento serio assim, também não quero” ficar” o tempo todo,mais quem vai querer namorar uma garota que só tem problemas na vida dela?
Eu: liam - saio meio que um sussurro - levanta você vai se sujar todo desse jeito-ele se levantou e ficou na minha frente olhando nos meus olhos – eu não posso aceitar seu pedido-saio um sussurro eu abaixei a cabeça-
Liam: por quê?-ele levantou a minha cabeça delicadamente - por que você não pode aceitar?Foi alguma coisa que eu fiz?
Eu: não, você é uma pessoa maravilhosa.

Liam: olha pra mim, me diz o que foi então.
Uma lagrima já estava caindo.

Liam: hey, hoje é pra ser um dia feliz e não um dia triste, por que você esta assim?
Eu:- respirei fundo olhei dentro do olho dele - Hoje é um dia feliz liam, eu não queria dizer não pra você, mais eu não estou pronta pra esse tipo de coisa, sabe?Eu tenho medo de não ser o que você espera, de te deixar triste por alguma atitude minha, eu tenho medo de me magoa e o que é pior te magoa, pra mim namorar é um se doar completamente pera o outro, está pronto, pra mergulhar de cabeça e não se arrepender depois, é responsabilidade cuidar de um coração imagina de dois,eu  não sou perfeita eu vou acabar errando,eu também adoro seu jeito,sei beijo,eu adoro tudo em você,mesmo de verdade,mais eu acho que não estou pronta pra você,não me leve a mal,mais eu não posso ser sua namorada.
Liam:porque? Você não pode ou você não quer?eu vou entender,eu entendo também o seu lado,mais eu vejo em seus olhos que você me ama,eu te amo s/n,não é difícil entender isso,quando existe a palavra amor os medos os defeitos as inseguranças ficam de lado,eu também não sou perfeito,eu também erro,mais eu quero você do meu lado,eu não quero outra pessoa,eu não posso viver mais sem você,mais um dia sem ter a certeza que você é minha eu acho que eu morro,sem você a vida não tem sentido,vamos aprender juntos,Por favor fica comigo.
Eu não tive o que dizer apenas abracei ele.

Ele me abraçou forte, como ele mesmo disse ’toda vez que eu te vejo eu sinto vontade de te abraçar, te beijar e nunca mais te soltar’
Liam: eu te amo muito, muito mesmo.
Eu:eu também te amo.
Ele desfez o abraço.
Liam:vamos tentar ser feliz juntos?se não der certo cada um vai pro seu canto e fingi que nada aconteceu.
Eu:eu aceito ser sua namorada,liam.

Liam:você aceita?ah Deus eu não acredito,esse é o dia mais feliz da minha vida.
Ele me abraçou

Liam:eu prometo te fazer feliz enquanto estivermos juntos.
Ele desfez o abraço.
Beijamos-nos um beijo calmo e cheio de desejo.
♥Desculpa a demora meus anjos mais eu estava viajando e não deu♥
♥A foto que eu mais gostei da viajem foi essa a seguir♥
♥é um criatório de peixinhos muito fofo♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário