terça-feira, 23 de julho de 2013

52ºCapitulo


P.o.v s/n on~

Acordei com o meu celular tocando, era o despertador. Levantei, arrumei a minha cama, fui pro banheiro tomei um banho beeem demorado, sair do banheiro fui pro quarto me arrumei ,fui na cozinha peguei uma maçã fui comendo enquanto colocava o café na cafeteira para fazer.
roupa:

XxX:Bù! –eu tomei um susto minha maçã caio-
Me virei era o tomas.
Eu:tomas! Que susto merda olha o que você fez.
Tomas:toma outra -ele pegou outra maçã pra mim-
Eu:e ai você e a Julia em?
Tomas:não esta rolando nada.
Eu:e o que eu vi ontem foi o que então?
Tomas:eu estava me despedindo dela.
Eu:huhum sei bem....
Tomas:para...
Eu:está com vergonha?-ele ficou vermelho-meu deus ele esta vermelho-eu ri-
Tomas:nada disso -eu encarei ele -ah...você venceu eu estou apaixonado por ela,pronto falei.
Eu:sabia,pega pra mim o leite.
Tomas:o que?Você resolveu comer?
Eu:resolvi sim,vai pega pra mim o leite e a manteiga.
Ele fez o que pedi e colocou em cima da mesa,eu peguei o pão na dispensa.
Tomas:por que esta tão animada?
Eu:eu?
Tomas:não a minha mãe.
Eu:ahh....não sabia que ela tinha saído do túmulo não.
Tomas:hahahahah nada engraçado isso.mais diz ai porque esta assim toda contente.
XxX:bom dia-olho rápido era o meu pai –
Eu:não sei pra quem.-terminei de pegar as coisas e coloquei em cima da mesa e me sentei.
Pai:vocÊ vão se atrasar para a escola.
Tomas:ainda é cedo.
Pai:o que tem pro café?
Ninguem respondeu.
Pai:o que tem pro café s/n?
Eu não respondi.
Pai:entendi,eu vou tomar café em um lugar mais bem familiarizado.
Eu:vê se não volta com outro filho.
Ele não falou nada e saio.
Terminamos de tomar café.
Tomas:eu vou escovar os dentes pra gente ir.
Eu:pode ser,eu vou lá em cima pegar minhas coisa e escovar os dentes Também.
Eu subi escovei  os dentes peguei minhas coisas e desci.
Eu:VAMOS TOMAS!-gritei-
Tomas:pronto pronto
Quando eu  ia abrindo a porta me dou de cara com o nathan.
Nathan:bom dia s/n,bom dia irmão da s/n.
Eu:tomas o nome dele é tomas.
Nathan:bom dia tomas.
Tomas:bom dia mano.
Eu:você não vai pra escola?
Nathan:eu vou,eu vim ver se vocês querem uma carona?
Eu:booom eu ia falar que não mais esta ficando tarde então sim.
...
Eu:nathan você me ajuda?
Estávamos no refeitório.
Nathan:com oque?
Eu:é que eu vou ficar uma tempo fora tipo uma semana...
Nathan:por que? Você vai perder prova...
Eu:então é que eu vou viajar,e eu precisava que você mentisse pra mim.
Nathan:esses negocio de mentira s/n...
Eu:por favor.... é só você falar que eu fiquei doente,e ai o resto eu faço.
Nathan:mais e se der errado?
Eu:não vai dar...eu acho.
...

Eu:bom mãe eu estou sentindo muito a sua falta...eu queria que você estivesse aqui comigo,mãe eu vou sair um pouco daqui de Londres,bom o liam me chamou pra ir em uma praia e eu aceitei,desde de que você foi embora eu não sou mais a mesma,eu sinto sua falta e falta da Lucy também.
Depois da aula eu fui ver a minha mãe.
...
Cheguei em casa subi pro meu quarto e comecei a arrumar as coisa meu telefone tocou.olhei no visor do celular era a Perrie.
Ligação on~
XxX: AMOR ELA ATENDEU VEM LOGO!-logo reconheci a voz do zayn-AMOOOOOOOOR.
Eu:não grita zayn.
Zayn:a ddescu....
Perrie:oi amiga espera só um pouquinho.-ela demorou um pouco.-pronto voltei
Eu:oi pra você também.
Perrie:amiga o liam pediu pra eu ir te buscar tá,já já eu estou ai.
Eu:ahh,huhum...
Perrie:e tem mais uma coisa que eu tenho que te falar mais vc só vai saber aqui.
Eu:ahh agora você me deixou curiosa.
Perrie:eu gosto disso,eu já estou saindo de casa,tchau.
Eu:tchau.
Ligação off
Não demorou muito a Perrie chegou,eu falei com o tomas para não falar nada com o German.
Eu:oi amiga-entrando no carro-
Perrie:oi,amiga vamos passar em uma loja que eu quero pegar um vestido que eu comprei,tem algum problema?
Eu:não claro que não.
Chegamos em uma loja com vários vestidos na vitrine,estranho porque eu pensei que seria uma lojinha ou coisa do tipo.
Perrie:moça...
Moça:espera um estante.
Perrie:moça...
Moça:eu já disse pra esperar.
Perrie:mais você não esta fazendo nada.
Moça:eu estou trabalhando
Perrie:lixando a unha?
Moça:o que você quer-olhou pra ela -Perrie?ahh desculpas-ela ficou toda sem graça.
Perrie:por favor os vestidos.
Moça:me acompanhem.
Acompanhamos ela até uma sala.
Moça:os vestidos estão ali pendurados.
Perrie:obrigado,agora pode sair.
A moça saio.eu ma sentei em um puf que tinha ali
Perrie:oque esta fazendo?
Eu:me...sentando.
Perrie:negativo,achei a sua cara.-ela levantou um vestido pra EU VER-
Eu:é bonito mesmo mais não é a minha cara.
Perrie:olha esse.-ela me mostrou outro-
Eu:é muito vulgar esse,acho que não ficaria bom em você.
Perrie:e em você?
Eu:também não.
Perrie:e esse é melhor dizer que é bonito porque só te mais ele.
Eu:é realmente ele é lindo mesmo-esse era o único vestido bonito entre os outros-
Ficamos um tempo lá e depois eu fui pro carro já que a Perrie disse que tinha esquecido o celular,mais o que eu que achei estranho é que o celular está aqui bem na minha frente.
Perrie:eu não achei o celular.
Eu:é esse aqui?
Perrie:é sim onde estava?
Eu:sempre aqui.
Perrie:ainda bem,vamos?
Eu:vamos.
Chegamos na casa do liam entramos e não tinha ninguém na sala.
Perrie:OIIIII!TEM ALGUEM EM CASA?
Niall:TEEEM!AQUI NA COZINHA!
A Perrie falou pra eu deixar as coisas ali mesmo,fomos na cozinha.
Perrie:Cadê o resto do povo?
Niall:o liam foi buscar os...cachorros,a Eleanor os...frangos,o zayn está lá em cima,o Louis foi pegar...resfriado.
Eu:porque você está falando isso,você bateu com a cabeça?
Niall:não porque?
Perrie:estou morrendo de fome,e você s/n?
Eu:não,estou bem.
Perrie:vamos comer,pra esperar os meninos e a Eleanor.
Eu em está todo mundo louco nessa casa Deus me livre.
O Louis e a Eleanor chegaram.
Eleanor:oi amiga.
Eu:oi,você sabe me dizer o que o Niall tem?
Eleanor:porque?
Eu:ele disse que você ia buscar os frangos e o Louis resfriado.
Eleanor:o Niall esta brincando.
Louis:o liam ainda não chegou com os....-o Niall interrompe-
Niall:cachorros?
Louis:cachorros?ahh cachorros isso cachorros,eu já falei cachorros?
Eu:já.eu em esta todo mundo louco nessa casa.
XxX:todo mundo menos eu.-olhei pra trás era o liam-
Niall:dad!-abraçou o liam e falou alguma coisa em seu ouvido-
Liam:cachorro?–riu-
Niall:shiu.
Zayn:amor...volto outra hora.-ia saindo da cozinha-
Eu:zayn!vem cá por favor.
Zayn:eu?
Perrie:amor vai lá pra cima,vai.
Ele foi.todo mundo ficou olhando pra mim,parecia que eu era culpada de alguma coisa.
Eu:o que foi gente?porque esta olhando todo mundo pra mim-eu fiquei vermelha só pode-
Louis:está com medo s/n?
Eu:claro você ficam olhando pra mim assim.
Louis:então você é culpada.
Eu:culpada de que?
Louis:de fazer com que o liam se apaixo....
Liam:vamos parar com isso,eu falo.
Eu:falar o que?
Liam:é que hoje é aniversário na nossa banda.
Eu:ah,legal parabéns ér...como é o nome mesmo?...
Harry:one...- o Harry cruzou a porta da cozinha-
Eu:ah lembrei One Direction.
Liam:é isso e então é que eu queria…
Louis:que você fosse com agente na festa,ahh e o liam mentiu pra você é isso foi tudo ideia dele se agente não fizesse o que ele mandou ele ia matar agente.eu já disse que foi tudo ideia dele?
Eu:já.
Liam:tá legal foi obras de cinco homens e duas meninas,mais isso não vem ao caso seria muito legal se você fosse.
Eu:mais eu..
Perrie:vestido?Tem sim nós compramos ele hoje a tarde lembra?
Eu:mais...
Eleanor:nada de mais s/n...vamos todas nós vamos esta lá e como o dad disse seria legal se você fosse.
Eu:tá legal eu vou mais com uma condição
Liam:qual?
Eu:ninguém pode me reconhecer,eu sei que nesses tipo de festa tem paparazzi e tals,mais é que meu pai não sabe que eu estou aqui,e essa semana tem prova lá na escola e o Nathan vai mentir dizer que eu estou doente e se descobrirem que eu mentir estou frita,reprovo na hora.
Louis:nossa você mentindo eu nunca pensei nisso.
Eu:era o único jeito de sair de casa,já que o liam fez um pedido irrecusável,mais em fim você vão me ajudar a não ser reconhecida?
Liam:a Eleanor é ótima nesses negócios de maquiagem e tals e de disfarce.
Perrie:pra não ficar muito na cara agente faz assim,os meninos vão de boa,ai eu apareço lá deixo eles tirarem fotos de mim ai a Eleanor a s/n entra pela porta dois que é a do lado por onde entra direto a uma sala que da no salão de festa pode ser?
Eu:pode sim...
...
Perrie:ai s/n sai logo daí ,eu quero te ver
Eu estou no banheiro vesti o vestido mais acho que não esta bom.
Eu:perrie tem certeza?
Perrie tenho agora sai daí.
Eleanor:eu vou chamar o Louis pra arrobar essa porta.
Eu:não precisa -abrindo a porta do banheiro-
Eleanor:meu deus amiga como você esta linda.
Eu:você acha mesmo?
Perrie:achamos sim,porque você não queria sair do banheiro?
Eu:eu achei que não ficou bom em mim,o seu vestido também é lindo Perrie,ah,e o seu também Le.
Eleanor:bom,agora só falta o sapato né s/n,calça logo
Um tempo depois nós estávamos prontas

OIÊ!
♥Gente pra quem não viu BSE e pra quem viu e que ver de novo...♥
♥Eu ri muito,muito mesmo kkk'♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário