quarta-feira, 17 de julho de 2013

51ºCapitulo





P.o.v s/n on~
Fui andando em direção as escadas.
Pai: espera eu ainda não terminei.
Ele veio atrás de mim.
Eu: mais eu já, eu não quero mais papo, pra mim já deu.
Pai: mais pra mim ainda não acabou você nem deixou explicar.
Eu parei de subir as escadas e virei pra ele.
Eu: explicar?Explicar o que pai?Explicar o que eu já sei?Que você não está nem ai pra ninguém?Pai poupe as suas explicações e me poupe de ouvi-las também. Agora uma coisa que eu não entendo é a vida, eu preferia te ver naquela cama de hospital do que minha mãe, eu queria que tivesse acontecido com você, você sim merece e não ela.
Pai: você não sabe o que está falando...
Eu: eu sei muito bem o que estou falando sim, eu não sou mais uma criança, eu cresci, eu vi tudo pai eu sei de tudo mais eu nunca disse nada, eu cresci e você não consegui ver isso por que está muito ocupado com o seu trabalho, com coisas suas, com seus interesses. Você não consegui ver que você faz tudo errado? Pai sinceramente quem está precisando crescer aqui é você, e se me dá licença eu vou me arrumar pra fazer uma coisa que você também deveria está fazendo. Quando você tiver noção das coisas que está fazendo vem conversa comigo.
Eu andei até meu quarto com passos longos entrei e me tranquei.
...
Acabei de voltar do hospital e adivinhem?A minha mãe não apresentou melhora alguma estou triste pra caramba.
Quando eu abri a porta de casa estava só o tomas e o Lucio, ele (Lucio) falou alguma coisa mais eu mostrei o dedo do meio pra ele, e subi pro quarto, e aqui estou eu.
Escutei meu telefone tocar e fui ver quem era, é a Lucy.
Ligação on ~
Lucy: socorre-me!Minhamãoquermelevarcomelapraumlugarqueeunemseionde
Eu: eu o que Lucy?Fala direito, calma.
Lucy: minha mãe quer me tirar daqui, quer ir morar em outro lugar.
Eu: sua mãe ela pirou?O que ela tem na cabeça?Ela quer tirar a minha única amiga de mim é isso?A minha vida já está uma droga mesmo, acho que deus não vai com a minha cara. Explica-me isso direito.
Lucy: Ela disse que um cara da pesada está atrás dela e que precisa sair de Londres o mais rápido possível, ela me disso só isso.
Eu: como é que a sua mãe faz uma coisa dessas?
Lucy: amiga me socorre eu não quero sair daqui de Londres eu não quero ir com a minha mãe ela é louca.
Eu: Lucy olha eu quero muito que você fique entende mais eu não posso falar assim “fica vai ser melhor” por que não vai.
Lucy: como assim não vai?Eu tenho minha vida aqui, se eu soubesse que você ia falar isso eu nem te ligava.
Eu: calma me escuta, eu sou sua amiga é por isso que te disse isso.
Lucy: você como minha amiga não tinha que falar isso.
Eu: eu como sua amiga tenho que te dizer a realidade das coisas e não ficar dando uma de falsa com você Lucy, eu não posso te dizer que é pra ficar aqui,não eu não posso sabe porque?Por que você pode odiar a sua mãe mais se ela for embora e você ficar sozinha, você vai dar valor, você vai desejar que ela estivesse ao seu lado, mesmo com toda maluquice com tudo isso você vai querer ter ela perto de você por que ela é sua mãe.
Lucy: mais eu não quero ir s/n, eu não quero abandonar minha vida por causa da minha mãe.
Eu: se eu estivesse a sua oportunidade eu não perderia, Lucy ela é sua mãe, ela te colocou no mundo, você não pode falar assim, ela errou?Ela errou e pronto, mais ela também quer te proteger.
Lucy: falar é fácil mais se você estivesse na minha vida você ia ver, você não pode reclamar s/n por que você sempre teve uma família, e eu? Eu só tenho uma vidinha que nem faz tanto sentido.
Eu: Você reclama de barriga cheia Lucy, pelo menos você tem uma mãe pra se preocupar com você, pouco mais se preocupa, e eu?Eu tenho uma mãe que está em uma cama de hospital, não sei se ela vai viver se ela vai morrer, um pai que só liga pra ele mesmo, um irmão que tenta ser amigo, está bom ou você quer mais?Eu não tenho escolha, ou eu vivo isso  ou eu vivo isso e você ainda tem escolhas, ou você vai ou você fica.
Lucy: desculpas, eu não queria causar tudo isso. Mais é que eu...
Eu: Lucy, se você for eu vou ficar triste, mais vou ter a certeza que você não fez a escolha errada, mais se você ficar eu claro que vou ficar feliz mais eu vou ficar com a certeza que você não está bem.
Lucy: o que você acha que eu devo fazer?Deixar você?Minha vida aqui?
Eu: é o melhor a fazer, meu coração está partindo em te dizer isso mais você tem que ir.
Lucy: e você como vai ficar?Nós vamos ser amigas ainda?
Eu: eu vou ficar bem sabendo que você está bem, e claro vamos ser amigas pra sempre Lucy é só agente querer.
Lucy: então eu vou segui o seu conselho eu vou, mais com uma condição.
Eu: qual?
Lucy: vamos nós falar todo dia.
Eu: isso nem precisa pedir. Lucy quando você vai?
Lucy: amanhã.
Eu: o quê? Amanhã?
Lucy: érrr... Eu posso dormi na sua casa?
Eu: claro que pode.
Lucy: daqui apouco eu chego ai. Tchau.
Eu: até mais.
Ligação off ~
~1 semana depois ~

A minha vida está uma merda, merda mesmo, a Lucy foi embora minha mãe entrou em coma, em fim estou sozinha. Esses dias o liam ligou pra mim mais eu estava tão sem vontade de atender que acabei deixando o telefone tocar, tenho uma única vontade ficar na cama, nem comendo direito eu estou, vou pra escola mais não presto atenção, volto pra casa e fico no quarto trancado tudo escuro sem nem uma luz, a Julia disse que isso é depressão, o tomas disse que eu vou ficar louca, e o Germam antes de viajar disse que se eu continuasse assim que ele ia me interna, escutei ele falando na cozinha com o tomas antes de viajar.Quem precisa ser internado é ele e não eu.
Toc-toc
Eu: quem é?
XxX: sou eu o tomas, você tem vizita lá em baixo.
Eu: fala que eu morri.
Tomas: não tem como eu já disse que você ia descer.
Eu: quem é a alma infeliz?
Tomas: eu não sei o nome só disse que queria falar com você e eu disse que você já ia descer.
Eu: fala que daqui a pouco eu desço.
Tomas: mais não demora tá.
Eu: se essa pessoa quer falar comigo ela que espere.
Tomas: vou falar que você está descendo.
Eu me levantei do mesmo me olhei no espelho ajeitei o meu cabelo, eu ainda estou com a roupa que eu vim da escola, mais não ligo. Destranquei a porta e desci chagando na sala....
Eu: você???
Olhando o Nathan sentado no sofá da minha casa.
Nathan: sim sou eu.
Eu: o que faz aqui?
Nathan: vim ver como você está você anda muito triste ultimamente. – se levantou-
Eu: eu estou bem, -andei até a porta abri-la- faz o favor de sair da minha casa.
Nathan: abaixa as armas querida.
Eu: que armas?O que você quer?
Nathan: eu nada, eu só vim ver como você estava.
Eu: assim do nada? Sem mais nem menos?
Nathan: eu achei que você ia gostar.
Eu: achou errada querido, agora sai da minha casa.
Nathan: tá legal eu saio.
Ele foi passando pela porta.
Nathan: posso te chamar pra sair?
Eu: o quê?Sair com você?
Nathan: é só como amigos sabe?
Eu: mais nem amigos nós somos, Nathan vai procurar outra garota pra você sair.
Nathan: eu só te fiz um convite pra te ver mais animada, eu quero ser seu amigo s/n.
Eu: você quer mais eu não.
Nathan: você é sempre assim chata?
Eu: você vem na minha casa diz que quer ser meu amigo e ainda me chama de chata?É muita falta de noção mesmo.
Nathan: anda aceita eu não sou tão ruim assim.
Eu: se eu aceitar você vai me deixar em paz?
Nathan: prometo.
Eu: então eu aceito, me espera ai que eu já volto.
Nathan: está legal.
Eu não tenho escolha tudo para deixar esse garoto longe de mim.
Subi, tomei um banho, me vesti e desci.

Eu: pra onde vamos posso saber?
Nathan: vamos andar um pouco e conhecer Londres.
Eu: eu andar por toda Londres? Você está zuando com a minha cara né?
Nathan: não, você não entendeu, nós vamos de ônibus.
Eu: é melhorou mais ou menos agora essa historia.
Nathan: vamos então?
Eu: vamos né, tudo pra não ti ver mais na minha frente.

Nós andamos um pouco e chagamos ao ponto de ônibus ficamos esperando até que chegou, subimos no ônibus e nos sentamos no andar de cima do ônibus, não tem muita gente, sentamos quase nos últimos bancos.
Nathan: você não vai muito com a minha cara né?
Eu: É. Eu não gosto de você.
Nathan: por quê?
Eu: por que você tem cara de mauricinho, cheio de não me toque.
Nathan: eu mauricinho?Você não me conhece mesmo.
Eu: eu preferia continuar não te conhecendo.
Nathan: todo mundo que chega perto de mim diz isso.
Eu: diz o que?Que você é chato, insuportável, e tem cara de maníaco?
Nathan: a parada do maníaco é nova, mais é quase isso que as pessoas pensam de mim. Mais eu não sou assim, eu sou só tranquilo na minha.
Eu: hum... Que desfecho vai ter esse nosso papo mesmo?
Nathan: para de ser chata.
Eu: eu sou tão chata que você me chamou pra sair.
Nathan: eu te chamei pra sair por que eu vi que você estava triste.
Eu: agora eu criei pena em você?
Nathan: não claro que não... -eu fiquei fitando o nada-...eu sei o que aconteceu com a sua mãe.
Eu: eu não quero falar disso.
Nathan: eu não conheci a minha mãe eu fui abandonado por ela com apenas 3 dias de vida.
Eu: serio?Eu sinto muito - olhei pra ele-
Nathan: a minha mãe fugiu de casa e me deixou sozinho com o meu pai.... Até hoje eu não entendo o porquê.o meu pai diz que eu não sirvo pra nada e que foi por isso que ela fugiu, pra ele eu sou um imprestável, não sirvo nem pra fazer uma pessoa triste sorrir. O meu pai me culpa por minha mãe ter deixado ele.
Eu: pelo menos não sou só eu que tenho problemas por que eu pensei que fosse.
Nathan: todos nós temos problemas, é só sabermos li dar com eles.
Eu: eu quero te pedir desculpas.
Nathan: por quê?
Eu: por que eu te julguei eu não podia ter feito isso, desculpas, e quer saber mais?Eu estou adorando esta aqui, você não é um imprestável.
Nathan: é bom ouvir isso de você.
Eu: eu aceito.
Nathan: aceita o que?
Eu: ser sua amiga, você quer ser meu amigo ainda?
Nathan: quero.
Eu: então está bem... Amigo.
Nós ficamos conversando bastante enquanto olhávamos a cidade de Londres que é muito linda mesmo e quando cai a noite então.
...
Cheguei em casa não tinha nem um barulho,subi as escadas e andei ate a porta do eu quarto mais fiquei curiosa pra saber o que o tomas estava fazendo e fui até a porta do quarto dele,quando abrir me deparo com o tomas e a Julia se beijando,é ele conseguiu.qu8ando ela reparou que eu tinha aberto a porta do quarto ela empurrou ele e ficou toda vermelha.
Eu: eu já estou de saída, desculpas – fechei a porta do quarto dele e fui pro meu quarto rindo demais da reação dela. –escutei o meu telefone vibrar em meu bolso e atendi sem ao menos me dar o trabalho de olhar quem era.
Ligação on~
Eu: quem fala?
XxX: sou eu sua louca a Lucy.
Eu: ai amiga que saudades de você, você não sabe o quanto eu estou morrendo em não te ter aqui.
Lucy: eu também está sendo duro ficar aqui sem poder fazer nada que gosto.
Eu: me contas como esta as coisas ai e a nova escola?
Lucy: um saco é muito chato.
Eu: fez algum amigo ai?
Lucy: não, o povo daqui é tudo panda.
Eu: hum... Entendi. Ai amiga não te conto quem teve aqui em casa me chamando para sair.
Lucy: quem?
Eu: o Nathan
Lucy: o Nathan?Você não foi né?
Eu: eu fui.
Lucy: mais não era você que dizia que o cara tinha cara de maníaco?
Eu: é mais ele é diferente ele é legal, você sabia que a mãe dele fugiu de casa?Pois é ele não a conhece.
Lucy: mais foi boa a saída?
Eu: foi mais ou menos por que não tinha você lá mais no mais foi bom.
Lucy: tem mais novis?
Eu: tenho, adivinha quem eu peguei se beijando no quarto?
Lucy: quem?
Eu: o tomas e a Julia, você sabe quem é a Julia né?Ela ficou um pimentão quando me viu.
Lucy: até imagino, amiga tenho que desligar minha mãe está me olhando com uma cara feia aqui que você nem sabe.
Eu: então tchau amiga e fica com deus.
Lucy: beijo tchau.
Ligação off~
Tirei a roupa que estava me enrolei na toalha e fui tomar um banho beeeeeeeeeeeeem demorado. Quando sair do banheiro que entrei no quarto me troquei e me deitei na cama olhei pro meu celular e tinha 1 ligação perdida do liam.decidir ligar pra ele.
Ligação on~
XxX: alô?
Eu: liam?Sou eu a s/n, você queria alguma coisa?
Liam: ahh, oi s/n, eu te liguei mais você não atendeu pensei que estivesse dormindo.
Eu: não eu estava no banho.
Liam: eu quero te fazer um convite.
Eu: faz então.
Liam: você quer ir para praia comigo?Ahh não só comigo com os meninos e com as meninas também.
Eu: quando?
Liam: amanhã a tarde vamos passar semana lá queria muito, muito mesmo que você fosse.
Eu: não vai dar liam é que eu tenho aula.
Liam: uma semana sem aula só, por favor.
Eu: eu vou pensar.
Liam: eu passo ai às 3 da tarde, tá.
Eu: mais eu nem sei se vou.
Liam: você vai sim.
Eu: liam, eu não posso ir.
Liam: você pode sim, faz isso por mim?-voz de bebê-
Eu: não tem como recusar você falando assim.
Liam: então você vai?
Eu: vou, eu vou.
Liam: está bem então eu passo ai as 3 está bem?
Eu: está.
Liam: o Niall está fazendo alguma coisa lá na cozinha que está queimando eu tenho que ir lá, tchau.
Eu: tchau ate amanhã.
Ligação off~
Bom agora eu vou dormi por que amanhã o dia vai ser longo, tenho um monte de coisa pra fazer.



Desculpa a demora amores é que estou de feria e sakomé né tenho que me divertir um pouco.
Obrigado pela paciência.
Beijão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário