segunda-feira, 24 de junho de 2013

48ºCapitulo



P.o.v s/n on~
levei a minha mão ate q maçaneta mais voltei com ela.
eu:não consigo.
liam:claro que consegui,você tem que fazer isso por ela.
eu não pensei mais abri a porta lentamente,quando ela se abriu por inteira eu pude ver a minha mãe deitada em uma cama de hospital com vários fios ligados a ela,caminhei lentamente ate ela parecia que o caminha ate ela era infinito também com os passos que eu estava dando,enfim cheguei até a cama.e pude ver a minha mãe com vários curativos pelo corpo.eu cheguei mais perto e segurei na sua mão e me sentei na cama.
liam:eu vou deixar vocês sozinhas um pouco-ele saio-
ela está desacordada.
eu:mãe podes me ouvir?-ela não mexeu um músculo-mãe saiba que eu te amo e que vou ficar forte não só por mim mais por ti também-dei um beijo na bochecha dela-você vai ficar bem eu prometo-segurei mais forte em sua mão e dei um beijo na sua testa,fiquei mais um tempinho ali falando pra ela que a amava-mãe volta pra mim por favor.-ela não fazia nada-olha você vai ficar bem,nos ainda vamos nós sentar juntas e conversar da risadas altas ate os vizinhos reclamarem,eu vou eta aqui do mesmo jeito que você esteve presente quando eu fiquei doente tá.o papai não pode vim,mais o liam veio,você disse que ele é um garoto de ouro,ele é mesmo.
XxX:vamos?-o liam abrindo a porta-

eu:eu quero ficar mais um pouco.
liam:o medico disse que não podemos ficar aqui a noite toda,sabe como é normas do hospital.
eu:eu queria tanto ficar aqui mais um pouco com ela.
liam:bom eu te dou uns minutinho para se despedir dela e ai agente vai tá,porque é bem capaz deles chamarem os seguranças.
eu:tá bom-ele saio-mãe eu vou  embora mais eu volto amanhã pra te ver,espero que esteja boa-dei um beijo nela-eu te amo
liam:agora vamos?
eu:vamos.
ele abriu a porta pra mim e eu passei em seguida ele me abraçou de lado e nós voltamos a sala de espera.eu desfiz o abraço e parrei na frente do liam.
eu:acho que vou ficar por aqui mesmo.
liam:nada disso você ai pra casa.
eu:não a minha mãe precisa de mim aqui.
liam:sim ela precisa,mais ela precisa de uma filha forte e descançada,você concorda?
eu:é você tem razão,vou chamar o taxi.
liam:pra que?eu te levo.
eu:eu não quero incomodar
liam:você não incomoda,vamos?
eu:vamos-falamos com o medico que está cuidando da minha mãe e logo estávamos andando pelo estacionamento,senti uma tontura e me segurei no liam.
liam:você esta bem?
eu:sim estou,só fiquei um pouco tonta.
liam:tem certeza?se não estiver bem fala que agente já entra no hospital.
eu:estou bem sim,viu??-me recompus,nos entramos no carro e ficamos em silencio...chegou na porta da minha casa.-pronto entregue.
eu:tchau e obrigado mais uma vez.
liam:não foi nada-eu ia saindo do carro-s/n,-eu voltei minha atenção a ele-vamos tomar café mais tarde juntos?
eu:é pode ser.
liam:você vai na escola né?
eu:acho que sim,não sei ainda eu te mando uma mensagem pra ver se eu vou ta.
liam:tá bom.
eu:liam é me manda uma mensagem quando chegar em casa pra eu não ficar preocupada com você tá.
liam:pode deixar,que horas eu passo aqui?
eu:que horas é melhor pra você?
liam:antes das 7?
eu:tá bom então.-sair do carro e abri a porta de casa logo vi o liam saindo dali entrei em casa e vi o tomas deitado no sofá com a tevê ligada,desliguei a teve e acordei ele pra ir pra cama.
tomas:cade a angie?
eu:ainda no hospital,e o meu pai?
tomas:não apareceu por aqui ainda.
eu:acho que ele não esta nem ai.
tomas:eu não acho eu tenho certeza,eu já passei por isso e ele não estava lá,ligar?liguei bastante pra ele,e na hora que ele atendeu disse que não tinha nada ver dessa parte não tiro a razão dele,mais ele tinha  a ver comigo nessa historia,porque querendo ou não ele era e é meu pai,mais s/n eu vou esta aqui com você mesmo que ele não esteja é pra isso que os irmão servem.
eu:valeu tomas,e eu sinto  muito pela sua mãe.-abracei ele-vamos ficar juntos nessa.
tomas:-desfez o abraço-vou dormi,você vem?
eu:não eu vou ficar aqui pensando um pouco.
tomas:cuidado.
eu:com oque?
tomas:pra não pensar demias porque se não eu vou ter que chamar os bombeiros.
eu:HÁ HÁ HÁ sem graça.
tomas:bom fim de noite tá.-ele subiu e eu fiquei na sala olhando o nada-de repente sinto meu  celular vibrar e vejo no visor uma mensagem do liam.
"cheguei em casa agora,beijos"
XxxLiam
depois de ver essa mensagem subi pro meu quarto e fui tomar banho,me vesti.

e fui me deitar na cama,virei de um lado,virei do outro e nada no fim fiquei em uma posição nem tão confortável assim
sentir meu celular vibra debaixo do travesseiro.peguei e era uma mensagem do liam.
"não consegui dormi né?eu também não meu pensamento está em você,
está tudo bem?"
Xxxliam
respondi

"está sim,só o sono que  não vem,queria tanto que você estivesse aqui pra cantar pra mim,para o sono vim"
Xxxs/n
ele demorou de responder então eu coloquei o celular embaixo do travesseiro de novo e fiquei olhando o nada,sinto o meu celular vibrar.

"está acordada ainda?"
Xxx liam
respondi
"sim"
Xxxs/n
de repente aparece no visor do celular uma ligação do liam atendi.
ligação on~
liam:coloca no viva voz.
eu:tá-coloquei no viva voz-
liam:qual musica você quer ouvi?
eu:eu não acredito que você me ligou pra isso,pode ser qualquer uma da sua banda.
liam:fala uma.
XXX¹:vamos logo com isso eu não tenho a madrugada toda não.
XXX²:vamos cantar little things 
eu:por mim tudo bem.
Your hand fits in mine 
Like it's made just for me 
But bear this in mind 
It was meant to be 
And I'm joining up the dots 
With the freckles on your cheeks 
And it all makes sense to me ....
liam:espera só um pouco vou colocar a cambada pra fora do meu quarto agora.
demorou um pouquinho
liam;pronto voltei.
eu:fiquei com sono agora.
liam:ta bom é tchau vai dormi.
eu:sonhe com os anjos
liam:se eu sonhar com você já estou no lucro.
eu:bobo.-bocejei-desculpas,que  mal educada que eu fui agora.
liam:não foi nada,esculta-ouvi ele bocejar eu ri-
eu:você é muito sem noção
liam:é eu acho que você é a primeira pessoa que me diz isso.
eu:serio agora a cama me chama vou dormi
liam:ate amanhã.
ligação off~
logo que desligeui o sono chegou e não lutei contra ele.

~Manhã seguinte~
sentir o sol bater no meu rosto e logo deduzir que não tinha fechado a janela,coloquei a meu rosto por baixo do travesseiro.uma hora dessa da manha e o sol se metendo onde não é chamado.
eu:sol vai embora e volte amanhã
sentir uma mão sobre o meu ombro e me assustei o susto me fez cair da cama.
eu:aiiiiiiii.
XxX:eu não sou tão feio assim,vem eu te ajudo a levantar-o liam estendeu a mão pra mim-
eu:o que faz aqui?
liam:bom dia!
eu:bom dia,oque faz aqui?como entrou aqui?
liam:seu irmão me deixou entrar-me levantei com a ajuda dele.-
eu:quee horas são?
liam:hora de ovcê tomar banho se arrumar pra gente tomar café juntos ou seja 06:10.
eu:não acredito que você me acordou as 06:10 da manhã,ah e tem mais não vai dá pra eu ir tomar café com você,tenho que ver se o tomas vai mesmo há escola.
liam:eu chamei ele pra ir com agente.
eu:você oque?
liam:ficou brava né?
eu:não eu só achava que você não ia chamar ele.
liam:tá é eu vou lá em baixo e você se arruma porque eu estou morrndo de fome.
eu:tá bom.-ele saio do quearto e eu me deitei denovo na cama-o liam entrou noquarto com tudo eu me assustei.
liam:vai logo s/n.
eu:tá eu já vou.-fui pro banheiro e fechei a porta...terminei de tomar banho e fui procurar uma roupa pra eu vestir.
achei uma,fiz a maquiagem e  me vesti como vestido que minha mãe me deu fiquei assim
peguei aminha bolsa e desci,vi o liam eo tomas na sala convesando.
liam:até que fim.
tomas:s/n não acha que o seu vestido está curto demais não?
eu:não.foi minha mãe que me deu ele.
tomas:estou vendo que a angie não cuidava do cumprimento do vestido da filha.você não acha liam?
liam:e...eu..nã...o...eu não tenho que achar nada.
eu:vamos que eu estou morrendo de fome.
Nós saimos de casa,entramos no carro do liam  e ele logo deu a patida,bom se bem que o carro parecia um campo de futebol,porque os meninos so falavam de futebol.
chegamos ao Starbucks Coffee e logo fazemos nossos pedidos,não demorrou muito pra chegar,comemos.
...
tomas:tchau liam,agora eu vou deixar vocês a sós-eo tomas falava e saia do carro tinhamos acabado de chegar na escola uma esquina antes claro.
liam:o seu irmão ate que e legal.
eu:é ele é muito legal comigo.
liam:e ele foi muito legal com nos dois agora.-ele segurrou na minha mão.
o laim ficou olahndo nos meus olhos e na minha boca tipo vai e vem,e nós fomos nos aproximando,eu não tinha mais como fugir,eu quero muito beijar ele de novo,ele olhava pra minha boca com uma certa cara de safada sei lá ele nunca me olhou assim,não que eu tenha reparado claro.
ele foi a cada vez mais se aproximando de mim,e nossas respirações já estavam misturadas,e perdidas,eu fechei o olho e creio que ele tambem,dava pra sentir o halito de menta que saia da boca dele,apesar da gente ter tomado café,logo senti nossos labios se celarrem iniciando um selinho,e que logo se tranformou em um beijo quando o liam pediu passagem com a lingua que eu não pude deixar de ceder,eu disso eu tenho certeza ele é o melhor beijador de todos os tempos,a lingua dele explorava todo canto da minha boca,era um beijo sei lá estranho diferente se é que esta dando pra entender,paramos o beijo pro falta de ar.e ficamos em silencio encostados no banco esperando nossas respirações normalizarem.
eu:acho que já vou indo.
liam:você tem palnos para o almoço?
eu:tenho que estudar prque concetaza vou ficar com nota vermelha nessa prova de hoje de quimica.
liam:você vai ver sua mãe hoje?
eu:claro,vou as 4 e vou ver se a lucy não quer ir comigo.
liam:me liga qualquer coisa tá.
...
lucy:já sabe da novidade?-ela me perguntava enquanto estavamos sentada na hora do entervalo-
eu:não qual?
lucy:o austin foi morrar com os avos lá no canada.
eu:ai que otimo assim eu fico mais tranquila.
lucy:você não parece muito feliz com a noticia.
eu:eu estou mais só que estou mais preocupada ainda com a minha mãe.
lucy:vai ficar tudo bem,nos vamos ver ela hoje né?
eu:é sim.
...

eu:tomas estou la em cima lendo um pouco,qualquer coisa me chama-falei com ele e subir pro meu quarto,tomei banho e vesti um pijama.
e peguei o livro pra estudar.
...
P.o.v s/n off~


♥Oiê♥
♥Desculpa por qualquer erro,mais é que eu vou sair agora♥
♥Depois concerto tá♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário