sábado, 22 de junho de 2013

47º Capitulo

~Mar de tristezas~
P.o.v liam on~
sair em direção pra ver oque estava acontecendo e vi uma perna in sanguentada no chão fui abrindo mais espaço e logo vi uma moça jogada no chão forcei a visão pra ver quem era e era a angie,sim a angie mãe da s/n,eu corri pra procurar informações mais ninguém dava só diziam que ela foi atropelada e que o culpado fugiu,logo escutei a som da ambulância  quando eles chegaram perto do corpo(para médicos)e levaram ela pra dentro perguntei qual hospital levaria ela eles falaram que era um perto daqui,eu voltei pra casa da s/n que estava a me pergunta oque era.

S/n:fala,é alguma coisa grave?alguem que conheço?
eu::érrrrrrrrrrrr.........-eu não sei como dar essa noticia pra ela seilá de repente aconteceu isso e justo hoje que o dia foi tão bom
S?:fala liam oque houve?
eu:érrrr,senta e se acalma.
s/n:você me pedindo calma,liam eu estou mais nervosa ainda,me fala.
eu:senta aqui-me  sentei e bati no lado do sofá,ela se sentou-promete que vai ficar calma?
s/n:eu não prometo nada ate você me falar oque é.
eu:promete logo.
s/n:tá legal eu prometo,me fala-eu olhei dentro dos olhos dela-
eu:s/n a sua mãe ela.....ai meu deus.
s/n:minha mãe oque liam?
XXX:entrando na sala-a angie foi atropelada-olhamos e era o tomas a s/n olhou pra mim com cara de choro-
s/n:a minha mãe oque,liam diz que isso é mentira-
P.o.v liam off~
P.o.v s/n on~
o tomas entrou na sala falando que minha mãe tinha sido atropelada é um choque muito grande seilá eu já vi isso acontecer com varias pessoas mais comigo nunca.
eu(s/n):diz liam que isso e mentira,diz que minha mãe vai voltar pra casa-já dizia em prantos-
eu:fala pra mim que ela vai entrar por essa porta e vamos dá muita risadas juntas.
liam:érrr,eu não posso mentir pra você s/a oque o tomas falou é verdade,não era pra ele chegar assim e mandando a bomba mais vamos encarrar a realidade eu não vou deixar você na mão não nessa estado,eu vou sempre está aqui.
eu:-abracei o liam-qual hospital ela está?
liam: o do centro.
eu:eu vou lá -desfiz o abraço e me levantei-
liam:não vamos agir de cabeça quente s/n,primeiro temos que ligar pra seu pai,e depois vemos oque faremos eu e prometo que te levo lá pra ver ela.
é o liam tem razão como quase sempre,eu vou ligar pro meu pai e ver se ele vem...ligue pro meu pai e ele disse que era pra eu ir no hospital ver como ela esta e depois ligar pra ele porque ele não vai poder voltar.
liam:acho que vamos precisar dos documentos e pega algumas roupas e vesti um casaco está frio lá fora-estávamos vendo oque ia precisar leva pro medico eu ainda estava chorando mais bem pouquinho,alias a minha mãe precisa de mim forte,não sei se consigo-
eu:liam oque vai acontecer com a minha mãe?
liam:se deus quiser nada de grave,vamos?
eu:vamos.-ele segurou a minha mão-

...
chegamos no hospital e fomos saber noticias da minha mãe os médicos falaram que faltava alguns documentos dela e que ela estava na UTI e que ela estava medicada com ferimentos graves e que tinha pedido muito sangue.com essa noticia o meu dia acabou,eu me afundei mais ainda nas minhas lagrimas,eu e o liam fomos nos sentar na sala de espera já que não podia entrar pra ver minha mãe.
liam:vai da tudo certo.você vai ver-ele falava alisando o meus cabelos e me abraçando de lado.
eu:que deus te ouça liam,eu não aguento mais esperar,eu quero noticias da minha mãe,eu quero ela aqui.
liam:tem calma s/n eles estão fazendo o possível pra sua mãe ficar melhor.
eu:e oque vamos fazer aqui parados?não vamos fazer nada.
liam:vamos mandar energia positiva pra ela,vamos pensar positivamente.-eu não falei mais nada apenas me aconcheguei melhor e fechei os olhos-
3 horas depois~
P.o.v s/n off
P.o.v liam on
XxX:acompanhante da senhora angie?-eu me levantei deixando a s/n confortável no sofá,ela dormia profundamente-
eu:eu!-eu fui eta ele-oque houve?
XxX:a senhora angie oque é sua sogra?
eu:não-se eu falar que não será que ele vai me dar alguma informação?-sim ela é minha só....gra-
XxX:eu sou o doutor marcos e estou cuidando da senhora angie,ela passou por uma cirurgia nas ultimas 2 horas e meia,mais passa bem,ela foi encaminhada para um quarto e se quiser visita-lá.
eu:nossa essa é uma ótima noticia.
XxX:oque é uma ótima noticia?-olhei pra trás e a s/n esta em pé atrás de mim.
eu:a sua mãe esta bem melhor agora.
s/n:ai que bom ouvi isso liam,mais podemos ver?
XxX:claro,ah é prazer doutor marcos,eu estava dizendo pro seu namorado que sua mãe passou por uma cirurgia mais já esta melhor e se quiser velá pode.
s/n:meu namorado!?ahhhhhhh,meu namorado o liam?
marcos:sim se esse for o nome dele.
s/n:é esse é o nome dele,mais acho que...-eu interrompi-
eu:vamos ver a angie?onde é o quarto doutor?
marcos:o 365 A.
S/n:obrigado.-fomos ate a sala que estava a minha mãe antes de abri a porta eu respirei fundo-

♥Desculpa pela demora♥
♥Desculpa porque ficou pequeno mais vou posta um big amanhã♥
♥Vou dormi poque estou cansada♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário