sábado, 15 de junho de 2013

46°capitulo

P.o.v s/n on~

Acordei mais ainda estou com sono,me levantei e fui ver as horas.
Eu:NOSSA!-já são 3 horas da tarde,eu dormi tanto assim? pelo visto sim-
Sair do quarto e fui em direção a sala mais não vi ninguém.quando de repente surgi o tomas e aquele amigo dele é,é,é Lúcio.
Eu:tomas avisa quando tiver alguém em casa -falando com vergonha já que estava de pijama.
Tomas:se pelo menos a bela adormecida estivesse acordada -é ele tem razão,nessa ele tem razão eu ia odiar se ele me chamasse se estivesse dormindo só pra dizer que o amigo dele está em casa- mais e ai como foi a madrugada de ontem?
Eu:vai curti o domingo com seu amigo vai.-eu fui em direção a cozinha-
Lúcio:pijama maneiro -gritou-
Eu fui em direção a cozinha e escutei o inter fone tocar
Eu:TOMAAAAAAS,ATENDE AQUI-eu estava na cozinha e podia atender mais e a preguiça?
Tomas:VOCÊ TÁ MAIS PEEEERTO.
Eu:ENTÃO ATENDI AI-realmente eu estava com preguiça-
P.o.v s/n off~
P.o.v liam on~
Acordei era umas 2 e pouco mais fiquei com preguiça e não me levantei da cama ai meu estomago começou a roncar então tive que me levantar.
Harry:até que fim acordou.-quando eu sentei no sofá-
Eu:se pudesse não acordaria tão cedo.
Niall:cedo?isso é cedo?
Eu:foi um modo de dizer,cadê o resto?
Harry:o Louis saio com a Eleanor,pra fazer alguma coisa,é justo isso?pedir pra ir com eles e ele disse que não.
Eu:vai ver eles queriam um tempo pra ficar sozinhos.
Niall:o Zayn saio cedo e a perrie foi no estúdio parece que a ela mais as meninas vão dá uma festinha
Harry:festinha?
Niall:é,acho que é festa do pijama.
Eu:por falar em festa eu estou morrendo de fome.
Niall:eu também.
Eu:bom é eu vou subir e sair.
Niall:você vai sair pra comer?
Eu:vou.
Niall:acho que vou com você.
Eu:não vai dar não
Niall:porque?
Eu:porque eu vou chamar uma pessoa pra ir comigo.
Niall: é a s/n não é?
Eu:é.-não deixei ele falar mais nada subi me tomei banho me arrumei peguei a chave do carro e fui na casa dela.-
Cheguei lá toquei o interfone não demorou muito e abriram a porta.
Eu:oi,é a s/n está?-era um garoto esquisito nunca tinha visto ele antes, e tenho certeza que não é irmão dela.
XxX¹:é sim mais está ocupada agora.
XxX²:QUE É TOMAS-gritando e logo reconheci era a voz da s/n-
Tomas:quem é Lúcio?-então  o nome dele é Lúcio-
Lúcio:como é seu nome?
Eu:liam-vi a s/n passar por trás do tal Lúcio em direção a escada,ela colocou o pé no 1º degrau voltou,virou pra mim e me olhou como que se estivesse analisando-
P.o.v Liam off~
P.O.v s/n on~
Af’s deve ser mais algum amigo do tomas, passei pela sala em direção a escada e acho que vi o liam,voltei pra ter a certeza e era ele,caminhei ate ele.
Eu:Lúcio isso?
Lúcio:é
Eu:pode deixar é pra mim- o Lúcio foi se sentar mais o tomas.-
Liam:oi?!
Eu:érrr....oi!quer entrar?
Liam:é não eu só vim perguntar se você não quer-ele olhou pra mim e deu risada-
Eu:porque tá rindo?
Liam:seu pijama- riu mais,eu olhei pra ele com cara feia e ele parou-desculpa,é como eu ia dizendo,érrr você quer sair pra comer alguma coisa?por favor diga que sim porque estou morto de fome e sem compania.
Eu:é ate que não é uma má ideia,eu aceito.
Liam:é então faz assim vai lá troca de roupa que eu te espero no carro tá.
Eu:tá legal,já já eu volto-ele foi pro carro e eu subir,tomei um banho e me VESTI


 -desci-
Tomas:vai pra onde?
Eu:até parece que eu não vi vocês dois ouvindo minha conversa com o liam.
Lúcio:posso te fazer uma pergunta?
Eu:rápido.
Lúcio:ele é seu namorado?
Eu:nossa vocês só sabem me perguntar isso?-sair e logo quando o liam me viu abriu a porta dentro e eu entrei - demorei?
Liam:se demorasse mais um pouquinho eu morreria de fome,mais valeu a pena espera você ficou bonita,não que você não seja bonita -ele se atrapalhou todo-
Eu:posso te pedir uma coisa?
Liam:pode.
Eu:dirigi,porque estou morrendo de fome,deixa pra me elogia quando estivermos de barriga cheia.
Liam:quem disse que eu fico te elogiando?
Eu:eu te conheço liam,pouco mais te conheço.
Liam:tá,é coloca o sinto.
Eu:ta bom - coloquei o sinto – Mas alguma coisa?
Liam:é eu estou tentando te rouba um beijo mais eu não sei como
Eu:liam? –ele olhou tipo “hãm?fala?”- o meu estomago te lembra alguma coisa?
Liam:lembra a sua boca que lembra o seu beijo que lembra o meu desejo de te beijar.
Eu:resposta errada,lembra a minha a sua a nossa fome.-ele deu a partida e logo seguimos caminho ao Starbucks,essa conversa toda de beijo me deixa sem graça sabe-
Entramos e fizemos o nossos pedidos logo eles chegaram,conversamos comemos o liam deu alguns autógrafos para umas meninas e algumas fotos-
Liam:é desculpas por te dar muita atenção.
Eu:é não foi nada,eu não ligo afinal esse é o seu trabalho né,deve ser legal ser conhecido e admirado por quase todas as pessoas.
Liam:é dessa parte eu não tenho o que reclamar não,érrr abriu um parque(tipo um bosque) novo na cidade você quer ir lá comigo?
Eu:há é eu adoraria,mais e tipo de diversão ou bosque?
Liam:e um bosque,ele é lindo tem arvores e uma lagoinha no centro e os pombos ficam por lá,há e tem uma parte que é um orquidário ele é sensacional.-eu ri ouvindo o modo dela falar é meio diferente  do meu –porque tá rindo?
Eu:é do seu sotaque agora que fui reparar
Liam:você que tem um sotaque diferente,irlandesa.
Eu:é que sei lá e meio esquisito do meu.
Liam:é eu reparei você fala quase igual ao Niall.
Eu:quase?
Liam:é o Niall tem mais sotaque do que você.
Eu:é....mais e ai vamos ou não pra esse parque?
Liam:vamos agora -nos saímos que restaurante depois de muito esforço porque o liam queria pagar a conta sozinho mais claro eu falei e falei e falei que ele deixou eu pagar mais claro como homem e
Sei lá tão machista ele pagou junto comigo tipo rachamos a conta mais ele pagou  a maior parte não aprovei mais pra não briga não disse nada...demorou um pouco e chegamos no tal parque era linda a entrada dele.
Eu:é ele é realmente lindo como você disse-nos andamos até uma árvore e sentamos na graminha que era de frente pro  mini lago que era lindo de morrer.
Eu:aqui era o que antes?
Liam:não sei,acho que esse parque estava passando por um processo digamos de restauração -eu vi um carinho passando com um sininho e olhei pra trás e vi que era de algodão doce que eu tanto amooo-
Eu:você quer?
Liam:oque?
Eu:algodão doce.
Liam:a não obrigado -eu não esperei ele nem falar mais nada e fui pegar e logo voltei contente com meu algodão doce pareço criancinha-

Liam:é pensando bem acho que vou querer um pouquinho.
Eu:não vem não caminhão é só meu você disse que não queria
Liam:você não vai me dar um pouco?
Eu:não -comendo-
Liam:há você vai me dar sim – ele veio me atacando tentando pegar o algodão da minha mão,acabou focando por cima de mim e eu com o algodão doce ainda na mão mas só que erguido-



Eu:liam eu vou ficar toda suja.

Liam:
-e se levantou e pegou o algodão doce da minha mão-
Eu:liam me devolve e serio eu não estou brincando com você.
Liam:eu também não estou brincando com você-
Eu:é serio liam
Liam:é serio
Eu:o que você quer fala
Liam:posso pedir mesmo?
Eu:pedi logo.
Liam:1º você grita no meio do parque “liam gostoso” depois você me da um beijo.
Eu:há espertinho,se eu gritar “lia...    “você sabe é  as fã vão vim atrás de você.
Liam:é verdade,então eu só quero o beijo.
Eu:ai liam para de complicar as coisas vai.
Liam:o beijo ou o algodão doce cai no riozinho
Eu:seu idiota!se você jogar o algodão doce no riozinho você vai ser expulso.
Liam:é mesmo né?então se você não me beijar em três....dois...-não deixei ele terminar

eu:proto vai me da agora.
Liam:acho que vou te ameaçar mais vezes.
Eu:há há há há,passa-ele me deu e eu comi feliz e nos ficamos conversando sobre as coisas que gostamos de fazer.
Liam:já que você gosta de patinar que tal agente ir na pista de patins algum dia desse?
Eu:você esta me convidando pra um encontro? 
Liam:é eu estou.
Eu:só aceito se você prometer não se atrasar,e se atrasar me avisa.
Liam:pode deixar-eu fique olhando o riozinho –sabia que você fica linda olhando pro nada pro nada?-olhei pra ele,morrendo de vergonha-
Eu:sabia que eu fico com verginha toda vez que você fala que eu fico linda assim e tal?
Liam:e o que quer que eu fale,se isso é verdade?
Eu:você só diz isso por que diz está apaixonado por mim ou porque você só me ver como uma boca beijável? -ele não respondeu nada apenas se jogou e se deitou-tá é  você não quer responder-Não queria te deixar assim,desculpa mesmo.-ele continuou não respondendo e ficou fitando o nada,eu me deitei do lado dele.-posso te contar um segredo?-ele olhou pra mim e fez um “sim” com a cabeça e agora s/n você conta ou não conta?é eu tenho medo.-eu tenho medo da morte-ele voltou a olhar o céu-e tonho medo de magoar você também,eu sinto alguma coisa por você,acho que gosto de você acho não tenho quase certeza –ele me olhou e sorrio e não disse nada-tá legal vamos fazer o jogo do silencio-
O liam ficou meio que assim

Liam:por que não me disse antes?
Eu:achei que estávamos fazendo o jogo de silencio
Liam:não muda o assunto
Eu:já está tarde e eu nem avisei pra minha mãe que eu estou aqui com você,érrr se quiser fica ai eu vou de táxi-me levantei
Liam:-se levantou-vamos eu te levo-nos fomos o caminho calados mais tocava uma musica  no radio ...chegamos em casa eu chamei ele pra entrar mais ele não quis então eu entrei e subi pro meu quarto e me tranquei lá,mais uma vez consegui estragar tudo.
A noite chegou rápido e estava frio e minha mãe não tinha chegado desde cedo,desci fui do lado de fora d casa e fiquei sentada na calçada estava sem roupa de frio.
XxX:você vai ficar resfriada -reconheci a voz do liam- o que viu um fantasma?
Eu:não eu apenas vi o garoto que me faz sorri mesmo sem querer-sorri pra ele,ele ia se sentando-eu não acho que sou uma boa compania agora
Liam:eu acho que você é uma boa compania sim.oque faz aqui fora?
Eu:pensando.
Liam:em?
Eu:na vida,como ela pode está a um fio de acabar,um dia estamos bem e outro,PLUF! Sumimos do mapa.
Liam: e por isso que ta saindo uma fumacinha da sua cabeça?-olhei pra ele seria-porque está falando isso?
Eu:porque é a mais pura verdade,quer entra?acho que eu to começando a ficar com frio.
Liam:aquele tal de Lucio tá La?
Eu:ahhhh não liam,você está com ciúmes -disse tipo afirmando-
Liam:eu ciúmes de quem?
Eu:não fingi,você não sabe fazer isso se ciumento.
Liam:é vamos dizer que ele te olha como fosse te  comer,mais isso não quer dizer que eu tenho ciúmes de você.
Eu:hum,tá bom então Senhor ciúmes vamos entrar?
Liam:o que vamos fazer?
Eu:acho que vou pegar 2 cobertas,1 filme ,2 chocolates quentes e pipoca que tal?
Liam:é uma boa ideia.-entramos e nos fomos para a cozinha-
Eu:sabe fazer pipoca?
Liam:tá brincando?eu sou o mestre em pipocas.
Eu:legal é me surpreenda então a cozinha é toda sua -expliquei pra ele onde ficava as coisas e tal e subi pra pegar as cobertas e o deixai elas na sala e fui na cozinha que estava com um cheiro muito bom de pipoca-já da pra casar em.
Liam:se for com você,pensa nas vantagens pipoca todo dia e de graça um marido só de avental na cozinha.
Eu:acho que as fãs da banda ia gosta de um marido  assim.
Liam:é eu também acho,é pensa eu casando com uma fã,eu sou um bom ator vem sai da cozinha e vem de novo –fiz o que ele falou-não olha pra mim assim não é e chega tipo toda toda vai lá volta de novo Tira a s/n e coloca uma senhora Payne ai dentro-eu fui e voltei-
àEu:Liam -gritei e dei um mini surto- ahhhhhhhhhh.
liam:boa noite querida,ah é você sabe que sou seu então da pra não estourar meus tímpanos de novo?
Eu:e que é tanta emoção te ver na cozinha ainda mais de avental cozinhando pra mim,o que temos pro jantar querido?-eu tentava ri mais segurei-
Liam:pipoca.
Eu:de novo,mais agente comeu isso ontem você não sabe fazer outra coisa não?
Liam:pode ser pipoca e um show ?
Eu:fechado,mais so se você chamar o Niall eu sempre tive uma queda por eleß
Nos rimos sem  parar tipo quase fazendo xixi nas calças
Liam:não essa pela queda do Niall foi boa.
Eu:tá é para de rir-eu pegando a panela -vou fazer chocolate quente pra gente,fiz o chocolate enquanto o liam falava um monte de palhaçada -pronto é vamos pra sala?
Liam:vamos -fomos pra sala e eu coloque o filme(o que você mais gosta) eu cochilava o filme todo-s/n acorda o filme já acabou-me sacudindo
Eu:minha mãe já chegou?
Liam;não,ela costuma demorar assim?
Eu:não.
Liam:eu vou ficar aqui com você ate ela chegar.
Eu:obrigado.
liam:ouvi?
eu:oque?
liam:barulho de gente gritando.
eu:é escutei agora,vem comigos?-saimos e vimos um monte de gente fazendo uma rodinha.
liam:fica aqui eu vou lá.
eu:não eu quwero ir junto.
liam:fica aqui eu vou e já volto-fiz oque ele mandou,demorrou um pouquinho e ele chegou-
eu:fala,é alguma coisa grave?alguem que conheco?
liam:érrrrrrrrrrrr.........
♥Bom Fim De Semana♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário