sexta-feira, 14 de junho de 2013

44º & 45º Capitulo {BIG}



 ~Pedido~

p.o.v S/n on~
Lucy:bom é minha missão já foi feita,estou indo pra casa.
Eu:mais já?pensei que você ia ficar mais.
Lucy:não posso minha irmã tá com a vizinha.
Eu:tá e então tchau-fui abraça-la mais ela recusou-oque?
Lucy:você vai ficar toda amassada,isso jamais.
Eu:tá legal então.
Mãe:meninas eu vou descendo,é s/n que horas o liam vem?
Eu:acho que as 7.
Mãe:Lucy quer carona?
Eu:você vai sair?
Mãe:vou no mercado rapidinho,algum problema?
Eu:não é nem um,pode ir,eu não ligo.
Mãe:vamos Lucy?
Lucy:vamos,tchau amiga.
Eu:tchau-elas saíram e eu fiquei no espelho me olhando-
Pensamento on~
Eu sei esta tudo indo muito rápido,não é culpa minha disso eu também sei mais se pudesse mandar no coração dele,faria de tudo pra que ele não se apaixonasse por mim,mais logo por mim?
Pensamento off~
A campainha tocou eu fui atender.
XxX:oi!-um garoto falava
Eu:oi?!
Tomas:deixa que é pra mim
Eu:quem é?
Tomas:um amigo ai
XxX:Lúcio,prazer.-esticou a mão eu fingi que nem vi-

Tomas:pra onde você vai assim?
Eu:não é da sua conta-mostrei a língua o tomas subiu mais o Lúcio e eu fiquei na sala assistindo-
P.o.v s/n off~
P.o.v liam on~
Me arrumei umas 30 mil vezes e nada de achar uma roupa,depois de uns 10 minutos procurando achei desci e vi o Niall.
Niall:sempre pontual-revirando os olhos-
Eu:sempre e hoje então.
Niall:vamos então,porque os meninos estão no carro esperando-ã oque esperando?-
Eu:esperando?
Niall:é esperando,pra gente ir fazer o show aberto,hoje lembra?você que sugeriu o local.
Eu:mais não é essa semana que agente tem folga?
Niall:não é agora vamos que estamos atrasados,veeeeeeeem-puxando
Eu:mais...
Niall:fala outra hora veeeeeeem-me puxando pra fora de casa,entramos no carro-
Harry:que cara e essa liam?
Eu:a única que tenho.
Louis:estressadinho é?
Eu:cala boca.
Harry:não manda ele calar a boca
Zayn:cala boca vocês três ai eu tenho que me concentrar.
Eu:e você também cala a boca e dirigi.
Louis:oque que você tem?
Harry:frescura no cu.
Eu:o seu cu seu ridículo.
Louis:não chama ele de ridículo ele é muito lindo.
Harry:valeu amor-piscou pro Louis-
Niall:pronto começou a viadagem-
Zayn:cala boca gente-gritou e todos nos calamos-
Pensamento on~
E agora como vou fazer para falar com a s/n?já sei mensagem.
Pensamento off~
Peguei meu celular e vi tava se rede
Eu:porra-gritei-
Niall:oque foi agora?
Eu:cala boca bixa loira.-pensa liam pensa.
...
Cheguei no camarim meus e dos meninos e não consegui tirar a s/n da cabeça,pronto é agora que ela me odeia mais ainda.droga aqui também na tem sinal,mais que lugar beeeem ruim que fui sugeri em.
Zayn:quer conversa?-sentando perto de mim no sofá-
Eu:não-falei normal-
Zayn:fala que eu te escuto-
Eu:sabe oque é?é que chamei a s/n pra sair
Niall:OQUE?-chegou mais perto-
Eu:é eu chamei a s/n pra sair,e chamei hoje,eu pensei que não tinha nada pra fazer esse fim de semana,e agora ela não vai nem mais querer olha na minha cara-olhei pro celular e marcava 19:56-
Zayn:que horas você marcou com ela?
Eu:as 19 em ponto.
Zayn:é já são 19:57 falta 3 minutos pra gente entrar.
...
Acabamos o show e eu fui ver que horas era,já tinha passado de 22 horas.
P.o.v liam off~
P.o.v s/n on~
Já são mais de oito horas e o liam não apareceu acho que ele não vem mais,sentei e fiquei assistindo quando a minha mãe chegou.
Mãe:ainda aqui?
Eu:é,ele me deu um bolo.
Mãe:vai ver ele só se atrasou.
Eu:atrasou?que atraso é esse de  mais de 1 hora?
Mãe:é bem olhando por esse lado....você que comer alguma coisa?comprei os biscoitos que você gosta.
Eu:não eu não quero nada eu só vou assistir mais um pouco e já vou dormi.
Mãe:você que sabe- o tomas descendo mais o amigo dele-
Tomas:nossa,você se arrumou toda assim pra ficar em casa?
Eu:não é da sua conta.
Mãe:quem é tomas?
Lúcio:ah é prazer Lúcio-beijou a mão da minha mãe-que mãe em tomas.
Tomas:ou mais respeito com a mãe aleia.
Eu:é mais respeito com a MINHA mãe.
Lúcio:desculpa não foi minha intenção-
...
Já assistir mais de 1 milhão de episódios do i Carly chega estou com náusea

Eu adoro ICarly,mais serio mesmo não consigo pensar em outra coisa a não ser o motivo pro liam ter me dado um bolo.

Mais um episodio acabado,acho que vou subir e esquecer que isso aconteceu apagar tudo da minha cabeça,TUDO


Assim estava eu  mudando de canal parecendo uma idiota ate que parei em um canal.
Reportagem on~
Repórter:é realmente você fazem essas crianças sorrirem-o sinegrafista nos meninos tipo o liam Niall Louis Harry e o Zayn-
Zayn:nos tentamos fazer o melhor.
Repórter:mudando de assunto,vocês conseguem viver normalmente?como jovens normais?tipo sair pra comprar pão?ou ate mesmo passar uma tarde com os amigos e com as namoradas.
Liam:bom e realmente dificio sair de casa ainda mais com o sucesso que a banda esta tendo,comprar pão nem pensar,quando vamos sair somos rodeados de seguranças,e meio ruim isso mais aos poucos vamos nos acostumando.
Repórter:era nessa assunto que queria chegar,vocês já se acostumarão com todo isso?
Louis:é dificio se acostumar,éramos apenas 5 jovens sonhadores e agora do nada estamos juntos e conhecido por todo o mundo.
Repórter:vocês já deixaram de fazer alguma coisa por causa de shows e compromissos?
Niall:sim,muitas coisas tipo reunião de família entre outros mais faz parte da nossa vida isso,e quem tiver ao nosso redor tem que aprender também.
Reporte:bom é obrigado pela atenção de vocês e sucesso na carreira.
Reportagem off~
Não sei porque mais tenho uma  leve empressão que o Niall sabia de alguma coisa e mandou seu recado.
Deixei no mesmo canal.
Repórter:e esse foi o show beneficente com o grupo one direction,não esqueçam de doar para essa instituição essas crianças precisão de você,do seu apoio.
Pensamento on~
É ele tinha coisa mais importante pra fazer mesmo,eu não sei se eu tenho orgulho ou nada é orgulho e admiração.
Vou dormi,e amanhã ligo pra ele acho melhor assim
Pensamento off~
Campainha tocou.
Eu:-abrindo a porta-quem é o infe...-calei a boca quando vi o liam-
Liam:eu sou um homem de palavra.
Eu:

Liam:desculpa,por te fazer esperar.
Eu:ah agora e desculpa?eu fiquei parecendo uma idiota te esperando plantada aqui,e você vem com desculpas?você acha que eu tenho que te desculpar?-olhei pra mão dele-e ainda trás flores,como arranjou tempo?-eu não vou brigar com ele o algo do tipo eu só quero da um susto nele-
Liam:você ficou brava né,mais pelo menos eu vim,tarde mais eu vim.
Eu:eu brava?

Eu:claro que não,você se atrasou por uma boa causa,sabe o que estou sentindo agora?fome e muita fome espero que o lugar onde vamos tenha comida-ele me olhou sem saber o que faze-essas flores são pra mim?
Liam:não,eram pra sua mãe mais acho que você  tá merecendo-sorrio sapeca-você me deu um mega susto sabia?
Eu:é eu sabia tinha que ver sua cara tipo assim o-O-tentei imitar a cara dele-
Liam:é pra você-me entregou o buquê

Eu:é lindo-cheirei-e cheirosa também
Liam:que nem você-correi-
Eu:vou Leva-las La pra dentro e vou falar com a minha mãe e já volto ér..entra-ele entrou e  eu fui levar as rosas La pra dentro coloquei em um jarro de água falei com a minha mãe e fui na sala.
Liam:vamos?
Eu:vamos-sorri-
Mãe:ei mocinha-quando eu estava abrindo a porta-não esqueceu de nada não?-levantando o casaco
Eu:obrigado mãe-peguei o casaco da mão dela-
Mãe:devirtão-se,liam cuida bem da minha filha em.
Liam:pode deixar er...tchau.-nos saímos e o liam abriu a porta do carro pra mim eu entrei ele deu a volta e entrou logo deu a partida e ficamos em silencio mais resolvi quebra-
Eu:como conseguiu chegar tão rápido.
Liam:seilá eu só sair dirigindo que nem louco ate em casa pra deixar os meninos e depois vim pra cá.
Eu:aonde vamos?
Liam:surpresa,promete uma coisa
Eu:fala primeiro depois eu prometo
Liam:promete 1º
Eu:ta eu prometo.
Liam:fecha os olhos e não abre ate eu falar que pode.
Eu:ma..
Liam:você prometeu lembra?
Eu:lembro-fechei os olhos...já chegamos?-faz uns 5 minutos-
Liam:ainda não.-5 minutos depois-
Eu:já chegamos?
Liam:já mais fica aqui que eu vou da a volta e não abre o olho-ouvi um barulho vindo da porta outro do meu lado-pronto é desce mais cuidado pra não se machucar-ele foi me guardi-aqui tem um
Degrau cuidado-pronto-me parando-
Eu:posso olhar?
Liam:éeeeeeeeerrr...
Eu:posso?
Liam:pode-abri o olhos

Liam:oque achou?
Eu:ééééééééééé´....lindo,mais me responde uma coisa.
Liam:ate duas.
Eu:tem muitas mesas aqui e só tem nois dois.
Liam:é que eu reservei aqui pra nos dois.
Eu:ahhhhhhh.
Liam:vem aqui-eu segui ele-essa é a nossa messa.

Eu:é linda.
Liam:eu sabia que você ia gosta.-ele puxou a cadeira pra mim-madame!-fez um gesto pra eu me sentar eu ri mais ai ele me olho serio e eu sentei,ele deu a volta e se sentou de frente pra mim-
Liam:é vamos comer logo né porque eu estou com muita fome.-ele chamou o garçom que logo vei-oque vai querer?
Eu:não sei é escolhe você
Liam:e 2 especiais por favor-olhou pro garçom que assentiu e saio-me fala um pouco de você
Eu:oque quer saber?
Liam:tudo.
Eu:tipo??
Liam:tipo tudo.
Eu:ta legal é,meu nome é S/n,tenho 17 anos,sou irlandesa,moro com meus pais,tenho um meio irmão,gosto de ler livros de aventura.
liam:tá é desse jeito não vamos a lugar nem um é-ele pensou-eu te pergunto pode ser?
Eu:pode.
Liam:um sonho?
Eu:me forma em medicina especializada em  crianças que sofre com o câncer.
Liam:serio?
Eu:o que?
Liam:que você quer fazer isso?
Eu:é.
Liam:filme favorito?
Eu:uma prova de amor.
Liam:cor favorita?
Eu:arco Iris-ele riu-oque não se pode gosta de todas as cores?
Liam:deixa pra lá,é....comida preferida?
Eu:massas
Liam:sorvete que mais gosta?
Eu;você vai me chamar de nojenta mais eu gosto de choco-menta-ele fez uma cara ruim-
Liam:serio?eu odeio choco-menta.é...não sei mais oque perguntar serio.
Eu:então eu te pergunto.
Liam:vai lá.
Eu:se não fosse cantor oque seria?
Liam:essa é fácil,bombeiro.
Eu:qual seu filme favorito?
Liam:Toy Story.
Eu:que fofinho,cor preferida?
Liam:roxo
Eu:um super poder que gostaria de ter,parque?
Liam:ser invisível,assim poderia te observa dormindo e você nem ia perceber-correi-
Eu:.....um medo?
Liam:de colheres-para o liam  medo de colheres,não segurrei e comecei a rir alto-oque nunca viu ninguém com medo de colher?
Eu:não-ri-pronto parei
Liam:bom mesmo.
Eu:tem irmã? Ou irmão?
Liam:sim,Nicola e Ruth.
Eu:sua musica favorita?
Liam:Happy britday
Eu:musica de aniversário?
Liam:oque que tem?
Eu:celebridade que gosta?
Liam:Leona Leves
Eu:sanduíche preferido?
Liam:de presunto
Eu:parte do corpo que você mais gosta?
Liam:é pra pensar besteira?
Eu:não claro que não.
Liam:tá legal é acho que o meu braço.
Eu:já chorou em algum filme?qual?
Liam:sim,no Marley e eu
Eu:eu também chorei nesse filme é muito triste.como se descreveria?
Liam:como o Troy gosto de basquete e de musica.
Eu:se pudesse ter uma aparecia diferente com quem queria parecer?
Liam:essa é fácil com o Russell Brand
Eu:gosta do Justin Bieber?qual musica?
Liam:gosto um pouco e a musica que mais gosto é a Somebody to Love
Eu:como se chama seu melhor amiga?
Liam:Andy.
Eu:um mico?
Liam:quando eu rasguei as calças no palco-eu ri-não tem graça isso-eu parei de rir-olha nosso pedido chegando ai.
Depois de comermos o garçon levou os pratos e tal e ele ficou me olhando eu já estava com vergonha e vermelha,parecia querer desvendar um mistério.
Eu:oque foi?
Liam:você fica linda vermelha e com vergonha.
Eu:então da pra para de olhar pra mim assim eu fico mais vermelha ainda.
Liam:e mais linda-correi noa peguei fogo-
Eu:é serio liam para,eu não gosto disso,você ta me olhando que nem um pissicopata.-ele rio-
Liam:eu pissicopata?
Eu:é,parece que eu sou um mistério e você quer desvenda-lo
Liam:quero saber qual eo seu segredo para ficar linda a cada dia que te vejo.
Eu:vamos mudar de assunto?
Liam:vamos,posso lhe perguntar 2 coisas?
Eu:pode.
Liam:porque disse que me odiava?-lá vem ele-
Eu:não basta eu está aqui com você?
Liam:basta,e mais uma perguntinha
Eu:manda.
Liam:quer ver tudo do alto?
Eu:hã?
Liam:é o Niall me emprestou a chave do apartamento dele...
Eu:oque?você ta me achando com cara de que?
Liam:calma,posso termina de falar?
Eu:pode,mais desde já a resposta é não.
Liam:continuando La no apartamento dele tem uma vista muito lindo do telhado e da pra ver tipo tuuuuudo,mente poluída.
Eu:eu?
Liam:é você,mais mesmo assim eu gosto de você.
Eu:você não perde uma chance né.?
Liam:tenho que  investi né.topa ou não?
Eu:pode ser.-o liam saio um estante e depois voltou-
Liam:vamos?
Eu:vamos-saímos do restaurante e tava um pouco mais frio do que o comum.
Liam:está com frio?
Eu:um pouco
Liam:é toma vesti isso-ele tirou o casaco dele e colocou nos meus ombros
Eu:obrigado-nos andamos ate o carro ele abri a porta pra mi eu entrei e logo ele entrou também,ele logo deu a partida e colocou uma musica (one way or another)-
Quem canta?
Liam:one direction,conhece?
Eu:ta zuando né?a Lucy fala de vocês o tempo todo.como é o nome da musica?
Liam:one way or another.
Eu:é de vocês?
Liam:não,é de uma banda que agente regravou para  ter fundos para um projeto.
Eu:tendi.-demoramos mais um pouco e chegamos descemos do carro e fomos para o elevador.
Liam:vai demorar pra chegar.
Eu:é mais se a vista recompensar.
Liam:é vale apena-ficamos em silencio,de rrepente ouvir um barulho e um baqui-parece que o elevador parrou-
Eu:não é não pode ser,ele tem que voltar a funcionar,oque vamos fazer?
Liam:espera é vamos-ele pegou o telefone que fica pendurado na cabine se caso o elevador parrar-é nada
Eu:como assim nada é tem sinal aqui?
Liam:pra?
Eu:ligar pra alguém-ele olhou no celular-tem?
Liam:tem,liga pra quem?
Eu:liga pro papai Noel.
Liam:não tem esse numero na minha agenda.
Eu:ai que besta é seilá liga pro Niall ele morra aqui ele deve saber.
O liam ligou e colocou no viva voz-
Ligação on~
Niall:alô-voz de sono-
Liam:Niall cara o elevador da sua casa parou,mano e não sei oque fazer.
Eu:Niall,liga pra emergência pra algum lugar sei lá.
Niall:gente relaxa que daqui a pouco o elevador volta,ele é assim mesmo.
Eu:que horas quando?
Niall:daqui a umas 2 ou 3 horas no mínimo.
Eu:OQUE?
Niall:não grita fia eu estava dormindo.
Liam:é serio isso?
Niall:eu não sou você que fica na rua ate uma hora dessa.
Liam:não isso seu jumento,é serio que só volta daqui há 3 horas no mínimo?
Niall:CE acha que eu vou perde meu tempo brincando?
Liam:tchau Niall.
Ligação off~
Liam:é vamos ter que ficar aqui por 3 horinha.
Eu:3 horinha,oque vamos fazer nessas “3 horinhas”
Liam:eu vou dizer o que a gente não vai fazer.
Eu:oque?
Liam:falar.
Eu:claro que vamos falar alias,vamos gritar.
Liam:não vamos fazer uma coisa bem melhor:


Ele sem me deixar fazer nada me beijou,mais que ele pensa que é para chegar e....ah s/n a quem quer enganar?ate que é bom

E sentir u baqui de novo eu o elevador começou a se mover,paramos o beijo com um selinho.

Liam:tá vendo essa é a magia do beijo.
Eu:

Eu:você é impossível sabia?
Liam:mais ou menos-o elevador parrou e logo abriu a porta-vem-segurou na minha mão tipo assim

Entramos no apartamento e o liam ainda me conduzia
Liam:bom é agora tem que subir-e eu estou de vestido-você primeiro
Eu:vai você na frente.
Liam:porque?
Eu:porque eu estou de vestido
Liam:não tem nada eu não olho.
Eu:háháhá,não,sobe primeiro-ele subio e eu logo em seguida ele me ajudou a chegar La em cima e tal-
Liam:Olha que lindo.

Eu:lindo mesmo.-sentamos e ficamos vendo o céu-

Ate que passou uma estrela cadente fechei os olhos.

Pedido on~
Tire esse amor que eu sinto por ele de mim e me afaste dele
Pedido off~
p.o.v s/n off~
P.o.v liam on~
Pedido on~
Que eu nunca me afaste dela,e que ela me ame assim como eu amo ela
Pedido off~
P.o.v liam off~
P.o.v s/n on~
Abri os olhos e o liam também na mesma,a hora ficamos em silencio
Liam:oque você pediu?
Eu:se eu falar não vai se realizar.
Liam:sabe oque pedir.
Eu:se você falar não vai acontecer.
Liam:mais vai te valido,eu pedir pra que você nunca se afastasse de mim.-eu pedi totalmente o contrario e não vou retirar o meu pedido,eu abaixei a cabeça pensei um pouco e levantei-
Eu:eu estou com sono é vamos?
Liam:vamos.-fomos o caminho inteiro calados,chegamos na porta da minha casa eu abri a porta do carro e sair-espera-eu parei e esperei ele-por que você mudou de repente?
Eu:sono,só isso.-andando e ele também-
Liam:e posso te convidar pra sair amanhã?
Eu:acho que pode.
Liam:você quer sair?
Eu:eu te mando uma mensagem se poder.
Liam:ta bom-na porta da minha casa-érrr,tchau.

Liam:foi ótimo passar essa noite com você.
Eu:obrigado pela noite-ele desfez o abraço-

Eu:aqui não.-ele se afastou-
Liam:ta é tchau-

Ele fez isso e saio eu entrei em casa ,subi pro meu quarto tomei banho e deitei,fique pensando na noite de hoje Foi mágica,mais eu estraguei tudo.
O sono logo veio não lutei contra ele apenas cedi
P.o.v s/n off~
-----------------------------------------------------------------
♥Ufa,que BIG,vou mimi agora♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário