quarta-feira, 12 de junho de 2013

43ºCapitulo



~Por Que Disse Que Odiava Ele~
P.o.v s/n on~

Desci pra jantar,já estava minha mãe e meu pai na mesa e o tomas chegou logo atrás de mim e nos jantamos de pois da janta nos fomos para a sala e ficamos assistindo um filme que passava sem importância.
Mãe:eu já vou subir.
Eu:mão posso falar com você um pouco?
Mãe:claro,eu vou passar COP banheiro e depois você passa La no quarto pode ser?
Eu:pode-ela subiu e meu pai também o tomas foi na cozinha aproveitei e fui no meu quarto peguei um pijama e tomei banho

Bati na porta do quarto da minha mãe e já fui entrando
Eu:posso falar com você agora?
Mãe:claro filha-eu olhei pra meu pai-
Pai:oque?-eu olhei mais firme-
Eu:pai que tal você ir conversa com o tomas de onde vem os bebes?
Pai:oque você esta sabendo de alguma coisa que eu  não sei?
Eu:não,mais abre o olho-ele saio do quarto eu fechei a porta e me sentei perto da minha mãe
Mãe:fala amor oque foi?oque está te deixando triste?
Eu:mãe é gosta de alguém ao ponto de querer afasta-lá e normal?
Mãe:você está falando do liam né?
Eu:é-abaixei a cabeça-
Mãe:olha pra mim-eu olhei-oque passou passou não volta mais.
Eu:mais e se voltar?e se eu sair magoada ou pior magoar ele?
Mãe:você vai ter tentando pelo menos
Eu:mãe,você lembra oque ele disse?
Flash back on~ 2 anos atrás
Medico:você tem leucemia.
Eu:oque?não eu sou uma garota normal como todas as outras-chorando-
Flash back off~
Mãe:não chora-lagrimas caiam do meu rosto ao lembrar-
Eu:eu não quero sofrer de novo mãe,e nã0o quero que ninguém sofra junto comigo,se apegue a mim.
Flash back on 1 ano e meio atrás
Medico:seu organismo esta se dando bem com o tratamento
Eu:e o meu cabelo quando volta?
Flash back off~
Eu:eu não quero ficar careca de novo eu não quero ser furada de agulha 24 horas mãe,eu não quero compartilha isso com ele.
Mãe:eu te entendo.
Eu:a qualquer momento da minha vida ela pode voltar e fazer um estrago maior,quem sabe ate me levar desse mundo e eu não quero morrer mãe.
Flash back on~9 meses atrás
Medico:e ainda há células cancerígenas em seu organismo mais não é tão grave,a maioria já foi eliminada só restou uns 0,25%,mais a qualquer momento ela pode voltar,não quer dizer que vá mais pode voltar.
Se você sentir os sintomas avisa pra sua mãe.
Flash back off~
Eu:mãe eu sinto coisas esquisitas antes não era tão forte mais agora é tipo quase toda hora eu não quero morrer mãe.

Mãe:você não vai morrer
Mãe:mas mudando de assunto como esta você?
Eu:péssima.
Mãe:não sua tonta seu coração-tipo obvia-
Eu:o liam me chamou pra sair.
Mãe:oque??-gritou-o destino esta ao seu favor.
Eu:por??
Mãe:seu pai vai viajar Helio-melhor noticia-vamos sair amanha e escolher um vestido beeeeeeeeeeeem lindo pra você
Eu:não sei se vou sair com ele
Mãe:claro que vai,e é bom se animar porque você esta muito triste.
Eu:mãe,não sei se é o certo,e se eu errar nas minha escolhas?
Mãe:errar e humano permanecer no erro já e burrice.
Eu:tem mais alguma ai?
Mãe:tem,e errando que se aprende,vem cá-me abraçou-agora vai dormi.
Eu:quando o papai viaja?
Mãe:hoje de madrugada.-me levantei-adorei seu pijama-
Eu:você que me deu bobinha-sair do quarto e fui em direção ao meu quarto resolvi tomar coragem e mandar uma mensagem pro liam-
“Um diia  conhecemos algo chamado  TEMPO e o TEMPO eh responsável por tudo  que passa nas nossas vidas...
Na minha VIDA  já passaram varias ‘coisas’ que deixaram ‘Saudades’ outras o desejo de esquece-las...Mas um diia  Apareceu  na minha Vida algo que o TEMPO jamais pode levar:O amor que eu sinto por você...!
Beijosss...
Boa noite”
Agora eu vou ligar pra Lucy.
Ligação on~
Eu:Lucy?
Lucy:sim sou eu,quem é?
Eu:sou eu a s/n.
Lucy:oi s/n,ai desculpas não te ligar é que não esta dando muito tempo sabe,minha mãe ta aqui e-interrompi-
Eu:eu vou sair com o liam.
Lucy:OQUE?-comemoração-

Lucy:me conta tudo não me esconde N-A-D-A-soletrou eu contei tudo pra ela-ai que lindo ele te deu flores? Que fofo,ai amiga amanha eu vou na sua casa a minha mãe viaja amanhã,pra resolver umas coisas da minha família.
Eu:tá é amanha eu vou sair com minha mãe pra comp...-me interrompeu-
Lucy:e você acha que eu não vou,claro que vou nem precisa convidar eu vou e pronto afinal quero escolher um look pra minha amiga Best.
Eu:tá legal você nem deixou eu termina de te falar mais não tem nada,ate amanha por favor esteja aqui cedo.
Lucy:tipo?
Eu:tipo umas 10 pras 8
Lucy:no Máximo 5 pras 9
Eu:8:30?
Lucy:8:45?
Eu:tá bom 8 e 45.
Lucy:te amo amiga tchau minha mãe fica pegando no meu pé.
Eu:tchauuuuuuuuuuuuuuuuuu beijo beijo beijo
Ligação off~
Me deitei e logo peguei no sono.
àEstava em uma sala escura,não espera eu estou de olhos fechados,abri os olhos lentamente e logo ouvi gritos.
Liam:você acha que eu vou ficar com uma garota que é doente?eu não vou passar o resto da minha vida cuidando de você,eu sou jovem,bonito,famoso,rico,vou encontra uma garota sã pra eu ficar.
Eu:eu não acredito que eu fui me apaixonar por um garoto que nem você,você tem dupla personalidade e e idiota,quer dizer que se eu não te falasse que era doente você ficaria comigo,liam eu pensei que você era maduro mais não você não passa de um moleque idiota e mimado.você dizia  que eu era a mulher da sua vida,o amor da sua vida,sua vida,que queria ter filhos comigo,que nunca iria me abandonar,e agora você faz isso?assim do nada,eu não tenho culpa se nasci assim não,eu não tenho culpa.
Liam:filhos?filhos com você,nunca,para e pensa o sofrimento que eles iam ter.
Eu:para e pensa oque eu sofro então,para e pensa nas suas atitudes de homemß
XxX:s/n?s/n? filha acorda-abri os olhos e vi minha mãe abracei ela-
Eu:mãe foi horrível.
Mãe:mais foi um pesadelo,já passou,já foi-me consolando-
Eu:eu sei-desfiz o abraço-mais como abriu a porta?
Mãe:eu ouvi gritos e chorro ai eu peguei a chave mestra e abri aqui,oque aconteceu?
Eu:tive um sonho ruim,sonho não pesadelo mesmo,eu sonhei que o liam deixava de me querer porque sou,eu tenho...... ahhh você sabe.
Mãe:filha se ele gosta de você é porque você é o que você é,e não pelo que tem deixa de ter,afinal ele não precisa saber né.
Eu:é
Mãe:vai lá se arruma que já já estamos saindo.
Eu:mãe é eu ia esquecendo a Lucy vai com agente tem algum problema?
Mãe:nem um,que horas ela vem?
Eu:8:45,ela tem que cuidar da irmã dela-menti-
Mãe:ah é sem problema é bom que eu ajeito as coisas aqui em quanto ela não vem,beijo e fica bem-saio do quarto eu tomei banho e me vesti.


Desci tomei café mais minha mãe eo tomas ainda dormia conversamos um pouco lavamos a louça....campainha tocou fui atender e fui atacada pela Lucy pulando em Cia de mim.
Eu:tá bom Lucy,eu tenho que ficar enterra ate mais tarde.
Lucy:desculpas-desfazendo o aperto kk’-
Eu:mãe a Lucy chegou-minha mãe logo veio...entramos o shopping e minha mãe já foi enventanado de entrar em uma loja...corre pra lá e pra Cá a Lucy mais a minha mãe não entram em um acordo nunca olha aroupa que a minha mãe quer que eu vista

agora olha a roupa que a Lucy quer que eu vista.


Eu:parem-gritando no vestuário feminino-eu que vou vesti não é vocês.
Mãe:mais claro que você vai escolher o meu né filha.
Lucy:não ela vai vesti o meu.-começaram a brigar-
Eu:parem-gritei denovo-eu vou vestir esse achei lindo e bem a minha cara-(vou deixar vocês curiosas ate o encontro)
Lucy:não achei bonito não.
Mãe:é muito cute.
Eu:quem vai sair sou eu ou você?
Lucy e mãe:você
Eu:então pronto vai ser esse.
Mãe:mais se caso você mudar de ideia eu vou levar o meu look,e o da Lucy apesar de não aprovar.
Eu:tá bom por tanto que não esqueça de levar o meu eu apoio,afinal roupa nova é sempre bem vinda né.
Mãe:vamos que ainda tem cabelo e unha-parimos pro salão a adivinha as boitas inventaram de arrumar  a unha também-
Lucy:vamos tirar uma foto pro meu insta?
Eu:vamos-ela tirou ficou assim:

Legenda:no shopping com minha amiga s/N e a mãe dela.
Acabamos de fazer tudo e fomos comer no Mac.
XxX:s/n?-reconheci a voz era da perrie me virei-
Eu:oi-levantei e abracei ela-quanto tempo.
Perrie:é depois daquela festa que você...
Eu:não é uma boa hora pra lembrar dessa festa-falei no pé do seu ouvido ela entendeu-mais e ai oque faz aqui?
Perrie:eu vim dá uma volta mais as meninas mais acho que elas já foram não encontro em nem um lugar elas
Eu:quer se sentar com agente?
Perrie:não só vim da um oi e dizer que você esta uma gata,isso tudo é pro liam?-ela já sabe?-sim eu já sei quer dizer já sei ate onde isso vai dar-
Eu:espero que em uma coisa boa-lembrei do sonho-
Perrie:eu já vou indo ahhhh,eu e a Eleanor marcamos uma noite de meninas te ligo,e leva a Lucy,tchau-depois que a perrie foi embora  não demorou muito eu e a minha mãe mais a Lucy também fomos
Afinal já são 17:23,daqui apouco eu tenho que esta pronta.
...
Mãe:você está linda filha.
Lucy:linda mesmo.
Eu:obrigada-eu tinha acabado de me arrumar cheguei perto do espelho-É realmente estou linda!




~Boa noite Baby's~


2 comentários:

  1. meu deus a s/n tem leucemia?que baki em!
    continuaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  2. a rroupa esta linda a(ultima roupa),nossa imagina quando o liam descobrir?
    ta divo.

    ResponderExcluir