terça-feira, 11 de junho de 2013

42ºCapitulo


P.o.v s/non~
Mãe:oque foi fi..meu deus que lindo.-quando viu a cena-de que são?
eu:não sei.
mãe:tem um cartão aqui ô-pegando o cartão-
eu:lê logo
mãe:"não vou desistir de você"
eu:de quem é?
mãe:do liam,que lindo filha-tá era realmente lindo mesmo,qualquer garota se acabaria com uma declaração dessa,que não quer a porta da casa cheia de flores?-
Pai:oque é isso aqui?-é meu pai não ia gostar-
eu:flores
pai:eu sei que é flores,quando eu voltar não quero velas aqui-sai em direção ao carro e o tomas foi logo atrás
mãe:oque fazer?
eu:leva elas la pra dentro,melhor la nos fundos e agente resolve depois pode ser?
mãe:ta legal,boa aula-eu fui em direção ao carro-
...
entrei na sala a Lucy não estava oque sera que aconteceu?
...
fui no meu armário pega um livro e tinha uma flor pendurada
peguei e coloquei entre meus livros e voltei pra sala
e imagina oque tinha na minha mesa?
mais uma rosa vermelha perguntei quem tinha colocado ali mais ninguém respondeu.
...

 a aula foi um saco e ainda tem mais 3 mais agora é intervalo peguei algumas coisas pra comer e tenho que falar com a Júlio já que prometi pro tomas,fui em direção a ela
eu:posso me sentar aqui?
Júlia:claro.-me sentei-
eu:você conhece o tomas?
Júlia:aquele cara idiota da minha sala?conheço.
eu:ele é meu irmão.
Júlia:ah desculpa.
eu:não foi nada não.e então se eu te pedir uma coisa você faria por mim?
Júlia:eu não te conheço direito,é desculpas eu não quis ser grosseira
eu:eu te entendo.
ju7lia:mais oque você quer que eu faça?
eu:será que dá pra você dá aula pro tomas,ele não é muito bom em matemática.
Julia:mais o professor de matemática disse que nessa materia,acredite se quiser ele se sai bem.
eu:professores mentem-não sabia oque falar-
Júlia:eu não acho.
eu:é serio ele precisa de ajuda por favor me da essa força.
Júlia:ta bom,me passa seu endereço que eu vou la 3 da tarde-passe meu numero pra ela-ah e já ia esquecendo toma-ela pegou uma rosa do colo dela e me deu-
eu:de quem é isso?
Júlia:só sei que é pra ser seu-eu sair e fui na sala nem comi e fique pensando um pouco..a aula começou e não estava muito boa acho que o problema e comigo mesmo derrepente a porta abre-
XXX:posso entrar?
Professor:claro-o rapaz veio ate mim e me entregou mais uma rosa e saio sem falar nada,ta legal agora eu não sei oque é mais isso serio mesmo.
...
cheguei em casa e fui direto pro banheiro estou com vontade de vomitar,depois de tomar banho fui me deitar estou meio zonza.
...
desci não tinha ninguem em casa acho que a Júlia veio aqui e já foi vou la no quarto do tomas  abri a porta e a júlia mais o tomas estavam conversando.
eu:oi 2
Júlia:oi s/n
tomas:oi s/n
eu:e então como esta sendo ajudar esse mala?
Júlia:nada mal-dei tchau aos dois e sair fui na sala que saco de casa não tem nada pra fazer aqui a campainha tocou fui abrir-
liam:oi.
eu:oi liam oque faz aqui?
liam:achei que ia gostar de  me ver aqui.
eu:-fiquei sem resposta-
liam:não vai me convidar pra entrar?
eu:érr..ér...não melhor não,oque faz aqui?
liam:vim te convidar pra sair.
eu:estou ocupada.
liam:mais eu nem te falei quando.
eu:estou ocupada o dia todo.
liam:mais vai ser amanha as 7 e não aceito não como resposta-me ferrei nessa-
eu:ta bom é agora tchau-ia fechando a porta ele me impedindo-oque foi agora-ele não disse nada só fez me entregar uma rosa e saio fechei a porta e fui dormi já que não tinha nada pra fazer tentei ligar pra Lucy mais não consegui olhei pela janela do meu quarto e vi as rosas que o liam tinha colocado na minha porta mais cedo.e me deitei e fique pensando
♥Boa-tarde coisas lindas♥


Um comentário: