domingo, 2 de junho de 2013

41ºCapitulo

~Um bom lutador nunca desisti~

P.o.v liam on~
Eu não acredito depois de tudo que eu falei pra ela ela dizer isso pra mim,maldita foi a hora que eu fui abrir meu coração e escutar meu coração.
s/n:eu te odeio-ela foi até a porta do quarto e abriu-sai do meu quarto,vai embora,vai liam me deixa só,me deixa em paz.-quase gritando-
P.o.v liam off~
Eu não sei oque pensar agora,mais me apaixonar selá e muito novo pra mim é uma sensação muito nova pra mim,é tudo muito novo pra mim,o liam ele é um anjo,um fofo ele é muito carinhoso e tals mais eu não posso me apaixonar,não agora,não não,não eu não vou fazer isso com ele e nem comigo mesma,o meu coração se partiu em dizer qu8e odiava ele na realidade eu queria que  o meu pesadelo virasse um sonho bom e que eu pudesse falar pra ele que eu amo ele e não quero deixa-lo ir.
liam:
eu:estou,vai embora liam.
liam:por que?me fala só isso que eu vou,eu não entendo o porque.
eu:você nunca vai entender.
liam:tá eu vou,mais nunca,me ouviu nunca mais me procura,nunca mais.-saio batendo porta com tudo,e meu coração se partiu mais ainda,me deitei no cama,e fiquei pensando.


Vou ligar pra Lucy ela sempre tem alguma palavra pra me dar.
~Ligação on~
Lucy:alô,s/n?
eu:sim sou  eu.
Lucy:porque essa voz?
eu:você pode vim aqui?
Lucy:oque aconteceu?
eu:vem aqui que eu te falo.
Lucy:ta bom eu vou daqui a pouco tá bom.
eu:tô te esperando.
~Ligação off~
...
~toc-toc~
mãe:posso entrar?
eu:pode,me sentei na cama.
mãe:poque está assim?
eu:assim como-ela se sentou na cama e bateu no colo eu coloquei minha cabeça no colo dela-
mãe:tá tristonha,aconteceu alguma coisa?
eu:não.
mãe:eu te conheço.
eu:é,mãe quando você conheceu o papai oque você sentiu?
mãe:porque você quer saber?
eu:é que minha amiga gosta de um sara sabe,e ele se declarou pra ela hoje,e ela disse que odiava ele,mais ela não queria dizer isso,e ele ficou bravo com ele e saio da casa dela nervoso.
mãe:mais sua amiga gosta dele?
eu:claro que sim né mãe,mais ela tem medo.
mãe:porque?
eu:ela fez certo ou não?
mãe:sua amiga é tonta demais,quando eu conheci seu pai eu senti que ele era o homem da minha vida.
eu:mãe,posso te perguntar uma coisa?
mãe:pode.
eu:e se essa minha amiga fosse eu,não que seja você sabe,mais e se fosse eu?
mãe:siga seu coração,mais você tinha que pensar em você dois,pra não sair magoada e nem magoa o garoto.agora eu tenho que arrumar a janta.
eu:chama o tomas pra mim?
mãe:chamo sim-ela saio não demorou muito o tomas apareceu.
tomas:oque é?
eu:você é homem né?
tomas:claro.
eu:posso te fazer uma pergunta?
tomas:pode.
eu:se um cara se declara para uma menina,oque leva ele a fazer isso?
tomas:bom tem duas opções,1º ou ele quer levar a garota pra cama ou a 2º ele é mesmo fim da garota.
eu:afim como?
tomas:senti algum por ela tipo amor.
eu:valeu.
tomas:você não está bem né?
eu:da pra ver tando assim?
tomas:dá,quer jogar video game comigo?
eu:hã?
tomas:eu posso ser assim,mais se você está triste eu tenho que te fazer sorri,afinal você é minha meio irmã né.
eu:valeu,que jogo é?
tomas:o qual você quiser,aproveita que hoje é trégua.
eu:vai ser de corrida.
tomas:vamos logo então.-fomos no quarto do tomas eu não tinha entrado aqui ainda-
eu:ficou bem bacana aqui.
tomas:é sua mãe que arramou tudo.-nos ficamos jogando um bom tempo-
Pai:nossa que união-entrando no quarto-
tomas:é uma trégua.
pai:nós já vamos dormi,boa noite e escovem os dentes.
eu:pode deixar-ele saio-tomas estou com fome é você?
tomas:também vamos comer?-descemos e pegamos doritos,batata frita e coca e subimos de novo comemos tudo -hora de dormi,tchau- eu fui tomar banho me ♥Vesti♥ e voltei pro quarto dele 
eu:posso dormi aqui?
tomas:só se você fizer uma coisa pra mim.
eu:fala
tomas:sabe a Júlia da minha sala?-eu apenas disse "sei"-então eu estou gostando dela,me ajuda.
eu:oque você quer que eu faça??
tomas:chama ela aqui em casa faz alguma coisa mais trás ela aqui?
eu:tá bom eu peço pra ela vim aqui,vamos dormi agora?
tomas:vamos.
...
Acordei e meu meio irmão ainda dormia,eu sacudir ele.
tomas:me deixa em paz.
eu:tomas hoje tem aula.
tomas:mais hoje é sexta,eu não vou.
eu:e a Júlia?
tomas:pronto acordei-ele se levantou e foi pro banheiro rápido,eu sair do quarto dele e tomei banho e me vesti.



P.o.v s/n off~
P.o.v liam on~
Cheguei em casa e o niall mais o Harry estavam assistindo alguma coisa.
niall:onde tava?
liam:não enche niall-e subi pro meu quarto,não deu nem 1 segundo o niall mais o Harry invadiu meu quarto.
niall:oque foi?-sentando na minha cama.
liam:pergunta pra s/n.
Harry:tomou toco né?
niall:Harry?!fala oque aconteceu?
liam:ela disse que me odiava depois que eu me declarei pra ela,e me expulsou da casa dela.
Harry:eu disse que foi toco.
niall:cala boca Harry,mais porque?
liam:realmente eu não sei.
niall:e você vai desistir assim?
liam:oque quer que eu faça?
niall:um bom lutador não se desanima no 1º obstaculo.
liam:hã?
niall:eu estou tentando dizer que você tem que correr atrás doque você quer cara,vai  lá faz tudo de novo,tenta,tanta ate consegui.
Harry:se eu fosse você eu partia pra outra.
liam:mais e se eu não consegui niall.
niall:porque não era pra ser,cara vai lá e mostra quem manda.-eles saíram e eu fique pensando acebei dormindo-
~Na manhã seguinte~
Acordei tomei banho e me vesti,vou fazer oque o niall me falou,aguarde s/n porque  eu não vou desistir de você assim.
...
Pronto,quando a s/n acorda ela vai ter uma surpresa,e ao longo do dia também,voltei pra casa,me arrumei e fui pro estúdio.
P.o.v liam off~
P.o.v s/n on~
eu:tomas vamos logo-batendo na  porta do quarto dele,hoje que vai nos levar é o papai então temos que ir logo,ele logo saio,nos tomamos café e eu fui em direção e abri-lá-MÃE QUEM MORREU?
♥Boa-tardiê♥
♥Por favor comentem♥
♥leitoras "fantasmas" comentem por favor♥
♥Não sei se estou agradando a todas♥
♥Então comentem,me ajudem♥
♥Eu ficou mais de  4 horas escrevendo dando meu o melhor♥
♥Pelo menos eu acho que é o meu melhor♥
♥Por favor comentem♥
♥Eu já pensei em Excluir o blog♥
♥Mais eu tenho leitoras que me ajudam a espantar essa ideia da minha cabeça♥
♥Seja visualizando ou comentando elas me ajudam♥
♥Por favor,comentem,falem oque estão achando♥
♥Se tá ruim,bom,otimo♥
♥Vou assistir o jogo♥
♥Brasil X Inglaterra♥
♥Pra quem você está torcendo?♥

6 comentários:

  1. Não sei pra quem eu torco pro pais onde eu nasci ou pro pais onde deveria ter nascido!
    Continua:P

    ResponderExcluir
  2. não sei porque a s/n no caso eu tratei o liam tão mal depois que ele se declaou.
    mais continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não k'
      Mais fica ligada que já já você saberá porque.
      Obg pelo comentário:)

      Excluir