sábado, 1 de junho de 2013

40ºCapitulo


~Mil Tretas+declaração~

P.o.v s/n on~
eu:quem é?
XxX:oi,meninas-escutei a voz do Austin e olhei pra trás-
eu + Lucy:oi
Lucy:s/n é vamos dá uma volta?
eu:ai,eu estou cansada Lucy.
Austin:não me tratem como eu não estivesse aqui.
Lucy:oi,oque você falou?-se fazendo de desentendida-
Austin:s/n eu posso falar um estante com você?
Lucy:eu sou amiga dela pode falar,não temos segredos.
Austin:eu quero falar com ela a sós.
eu:ta bom,vamos ali.-andamos ate perto de uma árvore o Austin ficou de costas pra arvore,logo eu fiquei meio que de costas para o banco onde estávamos-pronto fala.
Austin:você está namorando com aquele garoto?
eu:que garoto?
Austin:um tal de liam.
eu:não é querendo ser indelicada mais já sendo,eu não te devo satisfações de quem namoro ou não e nem da minha vida pessoal.
Austin:só me diz que sim ou que não.
eu:pra que você quer saber tanto?
Austin:me diz s/n-quase gritando,as pessoas que estavam passando por ali ouviram e  olhou pra nos dois.-
eu:fala baixo Austin,olha o escândalo.
Austin:então me diz.
eu:-eu não sei pra que saber tanto da minha vida-tchau Austin-
Austin:volta aqui-segurando no meu braço-ele não te merece
eu:Austin me solta você está me machucando,me solta.
Austin:me responde-apertando mais meu braço-
eu:Austin você está me machucando me solta.
XxX:solta ele agora-escutei a voz do liam-
Austin: e quem é você para falar oque devo fazer?
Liam:Solta ela,agora.
Austin:não.-apertou mais meu braço-não se mete onde não é chamado seu idiota.
o liam sem pensar duas vezes acertou o Austin com um soco na cara bem caprichado
eu consegui me solta do Austin e fui pra trás do liam,e a Lucy me abraçou,o Austin se levantou e foi pra cima do liam e deu um soco no conto da boca dele,na hora o liam passou a mão na boca e viu que tinha sangrado e partiu pra cima do Austin,ele estava em cima do Austin dando socos muito violentos,o liam e tipo mil vezes mais forte que o Austin,dois caras tiraram o liam de cima do Austin ,ele ficou de pé e eu abracei ele foi a única coisa que passou na minha cabeça.
(sem sorri claro)
 um cara que passava por ali segurou o Austin.
Lucy:Austin vai pra casa,cara você só faz burrada.-falando tentando acalmar o Austin-
eu:obrigada.-a respiração dele estava desorganizada ele não disse nada apenas me abraçou forte-
liam:ele te machucou?
eu:não.
liam:oque ele queria?
eu:nada,não pensa nisso agora,vem eu vou cuidar de você.-eu me desabracei dele e fomos andando,a praça é perto da minha casa-
Austin:você ainda vai ser minha s/n.-gritou-
Chegamos na minha casa rapidinho e sorte que minha mãe não está em casa porque se não ela ia falar falar falar e falar um monte.subimos p´ro meu quarto.
eu:fica aqui que eu já volto.-fui no banheiro e peguei o kit de primeiro socorro-pronto voltei-colocando as coisas do lado do liam que estava sentado-
liam:obrigado.
eu:-passando um liquido no algodão-se não fosse por você eu não estaria aqui agora-passando o algodão no canto da boca dele,ele soltou um tipo "ai"-doí?
liam:um pouco,não muito.-eu retirei o algodão se soprei,minha mãe fazia isso comigo o liam sorrio-
eu:-sorri também-me conta uma coisa.
liam:ate duas.-eu coloquei o algodão sujo em cima do criado mudo e peguei aqueles curativos prontos(bandeid alguma coisa assim)
eu:pronto,está bom pra outra já.
liam:outra?só se for por você-sorriu,eu meio que desviei o olhar envergonhada-você fica tão bonita tentando esconder que está envergonhada sabia?-corei ele se levantou,e levantou meu rosto-eu não sei mais ficar sem te ver,sem te imaginar,selá,eu me pego pensando em você o tempo todo,oque você faz comigo?
eu:vou jogar o algodão sujo no  lixo-tentando mudar de assunto,quando eu ia andando pra pegar o algodão ele segura no meu braço olha dentro dos meus olhos-
liam:eu acho que estou te amando.-que sensação é essa?status:sentindo tudo que nunca sentir por alguem-
eu:você,deve ter batido a cabeça liam.-ele me olhou com mais profundidade-você não sabe oque está falando
liam:sei sim,eu te amo s/n,não sei como isso acontece,ate mesmo porque nunca aconteceu isso comigo,mais quando eu vejo você,o meu coração dispara,eu fico nervoso,você mexe comigo garota,você não vai me dizer nada?
eu:não sei oque dizer.-na verdade eu não sei  mesmo oque dizer-
liam:eu estou aqui me abrindo pra você,eu nunca fiz isso por alguém,mais se você não sabe oque senti por mim eu entendo,eu te dou um tempo pra pensar,pra você refletir,mais eu vejo nos seus olhos que você senti alguma coisa por mim,não é atração eu também não sei oque é mais e mais que carinho do que amizade.
eu:eu posso pensar?
liam:claro-saio em direção a porta eu me sentei na cama,ai que burra que eu sou,eu não gosto do liam eu descobri que amo ele mais tenho medo de me machucar e machucar ele,a vida é como um fio que pode ser cortado-mais antes que quero te dar uma coisa pra que você pense melhor ele veio em minha direção-

paramos o beijo eu respirei fundo antes de falar isso.
Eu:liam eu te odeio

♥Boa-Tardiê♥
♥O que acharam?em?em?em?em?♥
♥Falem oque estão achando por favor♥
♥Amo vocês♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário