segunda-feira, 20 de maio de 2013

35º capitulo





'Cause I've had the time of my life'
            (i've had) the Time Of My Life)


P.o.v liam on~
Nossa o beijo dela é é é é muiiito bom,tem gosto de tuti fruti
Eu(liam):posso te beijar de novo?
Ela corou eu fui para beija-lá de novo
P.o.v liam off~
P.o.v Eleanor on~
Fui na cozinha procurei a s/n faz um tempo que não vejo ela não achei ela na cozinha então fui na sala quem eu acho? A s/n mais o liam rolando mó clima.
Liam:posso te beijar denovo?-como é isso mesmo produção?eles se beijaram e ela não me contou.-ele ia beijar ela mais só que ele me viu-Eleanor oque faz aqui?
Eu(Eleanor):podem continua,finjam que não estou aqui-a s/n se virou pra mim-vamos se beijem logo
A s/n coroou
Liam:ai Eleanor como você é estraga prazer em.
Eu:eu vocês querem ficar sozinhos?
P.o.v Eleanor off~
]P.o.v liam on~
s/n:érrr-virou pra mim-vamos voltar pra festa?!
Eu:mais s/n-me interrompeu-
e/n:vamos liam-estendeu a Mao-
eu:vamos-peguei na Mao dela,voltamos para festa e e  Eleanor puxou a s/n deve ser pra saber oque rolou ai essas meninas viu,o Niall mais o Harry  veio logo com as perguntas.
Harry:e ai?rolou,como foi,ela beija bem?,conta tudo detalhes.
Niall:voltaram de mãos dadas,ai conta logo cara.
Eu:boom,ela beija bem pra caralho.
Harry:o próximo pode ser eu?
Eu:só nos seus sonhos Harry,que eu vou deixar isso acontecer
Niall:deixa o Harry pra La liam conta mais.
Eu:bom é o resto e particular-o Harry me olhou com cara de safado-não e isso que você esta pensando não Harry.
P.o.v liam off~
P.o.v s/n on~
A Eleanor chamou a perrie e fomos na cozinha eu me sentei no banco perto do balcão.
Perrie:conta tudo.
Eu:foi mágico,ele beija muito bem vocês não tem noção,foi perfeito,até a Eleanor aparecer é claro-olhei pra ela e mostrei a língua-
Eleanor:desculpas aê.
Eu:não foi nada amiga eu estava brincando
Perrie:passa no quarto do Louis quarta feira as 7 horas e atrapalha ela também.
Eu:oque rola as quarta-parei e pensei-ah...cruz credo!
Eleanor:tá vendo perrie não e todo mundo que é você e o Zayn.
Perrie:”vem Edward me chupa”-fazendo uma voz fina tipo a Eleanor eu comecei a rir-
Eleanor:não tenho culpa se você mais o Zayn não tem criatividade na hora de...-eu interrompi-
Eu:Ei-gritei-eu não quero saber dos momentos pessoais de vocês duas-abaixei o tom de voz-
XxX:momento pessoais de quem?
A voz do liam atrás de mim,ele me abraçou por trás assim:
Eu:nada não liam era besteira-a perrie me interrompeu-
Perrie:da Eleanor mais o Louis as 7 da noite nas quartas feiras,toda semana.
Eu:você sabe disso-falando com o liam-
Liam:todos nós sabemos-Eleanor bufou-mais só a perrie que comenta.
Perrie:é falo mesmo e acabou,vai se acostumando s/n,e aproposito liam  a s/n  disse que você beija muito bem-pronto corei-
Eleanor:isso não foi mentira
Liam:eu sei que isso não e mentira.
Eu:gente eu estou aqui sabiam?
Perrie:vamos Eleanor não vamos estragar o momento romântico dos dois ai.-elas saíram e eu me levantei-
Eu:vamos voltar pra festa?
Liam:não precisa fugir de mim
Eu:não estou fugindo,vamos?
Liam:vamos-voltamos pra festa dançamos um pouquinho é perdi a vergonha e o liam bom o liam e muito fofo-
Eu:vou ali e já volto.
Liam:ta bom,trás coca pra mim por favor?
Eu:tá já volto-fui peguei coca pra nos dois e quando olhei o liam estava falando com aquela garota  de mais cedo,.vamos manter a classe NE s/n,fui lá ver oque estava rolando.-aqui sua coca liam-
Menina:então essa e sua namorada?-o laim iria responder-
Eu:oque você quer com ele?-*ciúmes*-
Menina:ele sabe oque eu quero com ele.
Eu:querida,se voe não reparou ele não  quer nada com você,ele esta comigo
Menina:é mesmo?não estou vendo o seu nome nele
Eu:porque não precisa,mais eu estou vendo um “P” de prostituta  bem no meio da sua testa,deixa eu tentar apagar pra você-taquei o copo de coca na cara dela-infelizmente não saio foi escrito com caneta permanente-peguei o liam pelo braço e fomos pro outro lado.
Liam:oque foi isso?
Eu:nada só aquela garota que estava querendo....liam você estava dando em cima daquela garota?
Liam:não pode confiar ,a garota que eu quero esta bem aqui,essa garota quer me beijar?
Eu-corei violentamente o liam veio pra me beijar mais a perrie atrapalhou tudo-
Liam:porra sempre tem uma NE?!
Perrie:eu só vim ver se a s/n não quer ir trocar de roupas?sapato?
Liam::não obrigado,agora se não se incomoda pode nos dar licença?
Perrie:desde quando você responde por ela?
Liam:sai perrie.
Perrie:liam ela e mais tempo minha amiga do que suaaaa.....suaaaa....oque você é dele s/n?-boa pergunta-
Eu:não sei ainda.
Liam:,ela é importante pra mim e ela vai ficar aqui não é s/n?-eu quero ficar-
Perrie:ela vai com a melhor amiga dela NE s/n?-pronto ferrou tudo eu     quero ficar eu quero ir não sei e eles não paravam de discutir-
Eu:parem vocês dois,eu vou ficar mais um pouquinho aqui-pra ter certeza se a garota foi embora o laim sorriu vitorioso-pode ir tirando esse soriso liam –ele parou-depois eu subo amiga pode ser assim?
Perrie:eu te entendo amiga,aproveite os beijos e suba.
Liam:ta bom agora vai atrapalhar a bela e o Edward-nois rimos e ela saio-
Eu:não precisava disso liam-me virando para a parede de me presando assim:

Laim:eu acho que precisava sim-e me beijou

Parmos o beijo com selinhos
Eu:agora-selinho-eu-selinho-posso-selinho-ir-selinho-lá?
Liam:pode mais só mais um beijinho
Eu:não-sair andando ele me puxa e me beija-





Liam:acho que agora você pode ir!
Eu fui ver as meninas no quarto do Zayn elas só podem esta La.eu nem bati fui logo entrando
Perrie:a menina mais apaixonada resolveu vim,como você não perde o fôlego?
Eu:do que que você esta falando?
Eleanor:nos vimos você beijando o liam daqui de cima,menina me ensina essa técnica pra praticar com o Louis.
Eu:não sei do que estão falando-pegando minha bolsa e entrando no banheiro,me troque rápido fiquei assim:
Perrie:não vai falar mesmo?-quando me viu sair do banheiro-
Eu:falar oque?
Perrie:como faz com o fôlego?
Eu:af’s você em não sei não,vamos logo com isso se arrumem logo-pra despistar elas se arrumaram e nos descemos.os meninos estavam sentados e um lugar assim:





Nos fomos ate lá.
Eleanor:da mais espaço ai seus gordos.
Louis:senta aqui amor-eu peguei meu celular pra ver se minha mãe não tinha me mandando nem uma mensagem-
Liam:senta aqui s/n-abrindo um espaço pra eu sentar-
Eu:já vou
Perrie:e onde eu sento?
Zayn:aqui no meu colo amor vem-a perrie foi,e eu me sentei do lado do liam.
Perrie:e então s/n você não vai dizer mesmo?
Eu:oque perrie?
Perrie:como você mais o liam fazem para se beijarem sem perder o fôlego-eu afundei minha cabeça no ombro do liam ai essa perrie e o “Ô”
Liam:perrie você e muito enxirida sabia?
Zayn:ela sabe disso eu Vivo dizendo isso pra ela mas ela não toma jeito.
Passamos um bom tempo conversando ate que o Louis mais a Eleanor saíram foram pro quarto e o zayn mais a perrie se engolian ali mesmo
O liam como sempre tentando ser engrassado.
Eu:liam você ao conta piadas muito bem não.
Liam:eu sei de uma coisa que eu sei fazer e muito bem.
Eu:af’s com você é bobo.
Liam:esse bobo aqui esta morrendo de sono.-você não esta?
Eu:eu estou é com dor no pé.
Liam:voce pisa no meu pé e voce que senti dor.
Eu:vai passar na cara agora?eu não sei dançar e eu tinha te avisado isso.-fiz bico e virei a cara brincando -
Liam:eu estava brincando s/n olha pra mim-virou meu rosto-
Eu:para liam seu idiota.
Liam:idiota é você
Eu:ta bom então essa idiota aqui vai se retirando
Liam:não e isso que você quer fazer.
Eu:você não esta dentro de mim(sem maldade em povo)
Perrie:que historia é essa?"você não esta dentro de mim."
Liam:Perrie a conversa aqui e entre nos dois entendeu?
Perrie:ingnorrante
Eu:pronto começou.-o liam virou pra mim-
Liam:agora eu quero um beijo o melhor que voce consiga me dar!
Eu:vai ficar querendo.
Liam:e se eu roubar?
Eu:eu faço um B.O contra voce!-ele me beijou sem eu esperar-
Liam:pronto pode fazer o B.o-colocou umas almofadas no meu colo e colocou a cabeça.
Eu:oque pensa que esta fazendo?
Liam:eu estou com sono,vou dormi,e faz um cafuné na minha cabeça por favor ta bom,e te dou de brinde  voce admirar a minha beleza enquanto isso-ele fechou o olho-
Eu:você não é nem um pouco convencido né?
Liam:nem um pouco mesmo.ai faz logo cafuné minha filha.-então NE fiz oque ele disso ele acabou dormindo eu eu também.
P.o.v liam on~
Acordei,a s/n ainda estava dormindo não quis acorda-la
fui na cozinha.
Acho que hoje eu chamo ela pra sair,não sei um passeio á dois acho legal essa ideia.
P.o.v s/n on~
Acordei e nem sei que horas são,só sei que estava com um casaco em cima de mim eo liam tinha desaparecido,levantei e fui procurar meu celular,como estava friozinho eu vesti o casaco que estava em cima de mim,e fui pra dentro da casa entrando pela cozinha,e logo vi o liam na pia, e um cheirinho de café.
Eu:bom-dia-ele se virou-
Liam:bom dia e ai dormiu bem?
Eu:não muito,já volto.-fui no banheiro e escovei os dentes e voltei-pronto,precisa de ajuda?
Liam:preciso,pega pra mim o leite e a  manteiga dentro da geladeira-peguei oque ele pediu-
Eu:onde coloco?-ele apontou pra mesa-voce viu meu celular?
Liam:serve esse aqui?-apontando pra cima do balcão-
Eu fui e peguei meu celular e vi uma mensagem da minha mãe
"bom dia filha vou fazer um almoço bem caprixado hoje,voce vem?"
mamae XX


Eu respondi
“sim”
Mae
“que horas voce vem?”
Eu:
“daqui a pouco estou ai”
Coloquei o celular em cima da mesa.
Liam:o casaco ficou mais bonito em voce.
Eu:aaaa,eu vesti porque estava com frio.
Liam:me ajuda a arrumar a mesa?
Eu:claro-nois arrumamos a mesa e logo a perrie mais o zayn desceram.
Zayn:bom dia!
Perrie:oque tem para o café?
Liam:bom dia pra voce também perrie,tem o que voce esta vendo ai na mesa.
Zayn:mal humor liam?
Liam:não.
Perrie:sabe o que e bom pra mal humor?beijo muito beijo na boca sabe.ela se sentou mais o zayn e logo ouvimos a porta bater era o Harry-
Harry:bom dia e boa noite.
Liam:onde voce estava?
Zayn:voce ainda pergunta
Harry:eu estava vivendo-saio da cozinha e logo a Eleanor mais o Louis  apareceram abraçadinhos
Eleanor:boooooom diiiiia meus amorecos
Perrie:a Eleanor com bom humor rolou saga crepúsculo-toddo mundo riu menos eu e Eleanor
Louis:então sai ou não o café?
Liam:pronto:colocando o café em cima da mesa.
Logo vi meu celular vibrar e fui ver oque era mais uma mensagem da minha mãe
“que horas voce vem?”
Eu
“10:30 estou ai”
Liam:não vai se sentar?
Eu:ah claro-me sentei e nosi tomamos café terminaram as meninas foram pra sala levando os meninos e ficou so eu eo liam na cozinha.nos ARRUMAMOs tudo-
Liam:eu estava pensando voce topa um passeio hoje?
Eu:eita não vai dar minha mãe me ligou e disso que vai ter almoço em família já dei minha palavra a ela.
Liam:ah então deixa pra outro dia,quer que eu te leve em casa?
Eu:não eu vou de taxi.
Liam:não eu vou te levar faço questão,não discuta vai La em cima se arrumar que eu te levo-eu subi tomei banho e me arrumei assim
SAIR DO BANHEIRO E ME DEPARO COM  liam todo confuso abotoando a blusa mais na real ele nao estava conseguindo.
Eu:quer ajuda ai?
Liam:ai me ajuda é que são muitos botões-eu ri-para de rir ate outro tempo minha mãe que fazia isso pra mim.
Eu:eu:ta tudo errado como consegui?-colocando a bousa no chão e desabotoando a blusa dele-
Liam:e que isso e muito confuso
Eu:af’s ate parece meu pai,que não consegui nem da um no na gravata dele.
Liam:mais em uma versão mais bonita neh diz ai?
Eu:é em uma versão mais bonitinha posso dizer.-alinhando a camisa do liam e começando a fechar os botões de baixo pra cima.
Liam:dou razão a minha mãe agora.
Eu:porque?
Liam:ela dizia que sem as mulheres os homesns não seriam nada.
Eu:eu também dou razão a ela.
Liam:mais os homens não sao imprestaveis.
Eu:bom ai já não sei não tenho como dizer.-abotoando o penúltimo-vai querer fechaar o ultimo?
Liam:oque acha?
Eu:acho melohr não né!?
Liam:então deixa assim mesmo.-eu passei a Mao pela gola da camisa ajeitando-ai isso da arrepio
Eu:oque menino?
Liam:nada
Liam:obrigado.
Eu:denada-o liam me deu um selinho eu fiquei sem ação-
Liam:vamos?
Descemos as escadas e encontramos o povo.
Perrie:vão sair?
Liam:não vou deixar a s/n em casa e já volto.
Eleanor:mais já amiga?
Eu:é tem um almoço em família.
Louis:cuidado com o garoto tarado.
Zayn:o liam vai ficar drepê.
Eu:cadÊ o Niall?
Louis:dormindo.
Eu:tchau gente-cumprimentei todos.
Saímos e fomos em direção ao carro entramos e logo estávamos em casa.
Eu:entra?
Liam:não e eu tenho que ir pra casa não dá pra confiar neles.
Eu:por favor!so um pouquinho.
Liam:ta bom so um pouco.
Saímos do carro e entramos em casa a minha mãe logo veio me abraçando
Mãe:oi bebe-e cuxixiu no meu ouvido-o garoto e seu irmão-se largou de mim-oi.....
Liam:liam?
Mãe:oi liam-abraçou e beijou a buxecha dele.
Tomas:namorado?
Eu:não amigo.
Tomas:com esse jeito de olhar?
Mae:voce vai ficar prara almoçar nè?
Eu:fica.
Liam:eu não posso.
Mãe:fica liam.
Eu:fica vai não custa nada eles não vão destruir a sua casa.
Mãe:eles quem?
Liam:um povo louco ai.
Mãe:os que vieram aqui?
eu :é
tomas:e então esse almoço sai ou não angie?
Mãe:vai La chamar o germam.voce vai ficar liam?
Liam:ta bom eu fico.
Tomas:e fica com s/n de brinde nè?
Eu:mãe esse garoto não para não?
Mãe:crianças.-disse meio que não ligando-
Liam:tem 6 na minha casa.
Mãe:voce tem filhos?ai que mal educada eu senten-se-nois sentamos no sofá perto da janela.
Liam:não eu não tenho filhos,são meus amigos.
Mãe:aaah entendi,bom eu vou apresar o germam porque se não ele não desse mais fique a vontade.
Eu:mãe vocês colocaram rede aqui?-olhando pela janela e vi uma rede.
Mãe:seu pai que comprou mais não sei se e boa nunca sentei nela-subiu pro quarto-
Eu:vem liam-pegando na Mao dele e fomos pros fundo de casa tinha uma rede era muito boa nos sentamos.


O liam passou um braço por trás de mim e eu coloquei minha cabeça em seu ombro e ficamos balançando a rede já que não tinha nem um assunto,mais chegou o cão.
Tomas:e depois dizem que não tem nada um com o outro.
Eu:voce não cansa não?
Liam:deixa ele.
Tomas:escuta o seu namoradinho, a angie disse pra gente entra a comida esta na mesa.
Eu:já deu seu recado agora vai.-ele saio-ai eu não suporto esse garoto.
Liam:oque ele é seu?
Eu:minha mãe disse que irmão.
Liam:ahhh,irmão sempre trás do de cabeça.-eu me levantei-
Eu:vamos?-esticando a Mao pra ele-
Liam:vamos-ele segurou minha Mao e fomos pra sala automaticamente meu pai olhou pras nossas Mao eu nem tinha percebido isso-

♥desculpa por nao postar esses dias ♥
e que to mo atarefada com o curso
é depois concerto os erros vou me arrumar que hoje 
tem curso daqui a pouco








Nenhum comentário:

Postar um comentário