quinta-feira, 2 de maio de 2013

34º Capitulo -parte 4

~Dá pra acontecer logo esse beijo?~
P.o.v s/n on~
na hora que o liam ia me beijar eu sinto uma mão me puxando pra dançar Macarena pode isso,aquelas fila e as merdas,quem me puxou foi uma menina que eu nem conheço e todos dançando,eu me soltei da fila e fui a  minha mesa vi que minha uma  não varias ligações da minha mãe,peguei o celular e fui tentar ligar pra ela,passei pela cozinha e vi o liam se agarrando com outra garota,mas já?a menina estava com a Mao por dentro da blusa dele,na hora eu sair dali e fui andando ate a  sala,não vou chorar porque ele não tem ada comigo se controla s/n e fingi que não viu nada.AAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR NÃO TEM COMO NÃO SA-FA-DO!
p.O.V s/n off~
P.o.v liam on~
ai que macarena do caralho.
só sinto uma pessoa me puxar e ir me beijando eu deixei ne pensando que era a s/n.quando dei por mim era uma menina que eu nem conheço.
XxX:vem vamos la em cima no seu quarto-me puxando porta a dentro da minha casa,paramos na cozinha-
eu:não posso.
XxX:porque?
vou ter que mentir.
eu:eu tenho namorada-ela já estava com a Mão na minha blusa e beijando meu pescoço-
XxX:se a sua namorada for a garota que passou por aqui agora,você esta solteiro baby!-oque q s/n passou por aqui? eu me desgrudei da menina e fui em direção a festa-
Niall:oque foi?
eu:vc viu a s/n?
niall:fez burrada ne?
eu:pior que foi.
niall:oque vc fez?
eu:depois cara depois.-sair entrei em casa e fui na sala ela estava la,no primeiro degrau da escada virada de costas falando no celular-
ela:não mãe eu estou bem.
-----------------------
ela:não mãe,eu estou bem e vou ficar bem tchau-desligou a ligação.
eu:atrapalho?-ela tomou um susto e se virou mas sem descer da escada.
ela:não a casa e sua-falou seca-
eu:desculpas!
ela:por?
P.o.v liam off~
P.o.v s/n on~
me fiz de desentendida.
ele:pelo que você viu na cozinha,não foi minha intensão te machucar.
eu:me machucar???-conseguiu-eu estou de boa eu não vi nada ta bom assim pra você?
ele:é serio,eu não quero que você finja que não viu....-eu interrompi-
eu:não quer que eu esqueça liam?pelo amor de deus isso você nem precisa pedir porque eu nem sei oque eu vi la ta bom,fica tranquilo se não deve não teme,apagando da minha cabeça.
ele:se não quiser ficar mas comigo eu entendo,mas...-interrompi de novo-
eu:eu já disse que passou.
ele:você ainda quer ficar comigo?
eu:você não me pediu antes,vamos fazer como estava se tiver de rola que role,não vamos forçar.
ele:ta bom então.
P.o.v s/n off~
P.o.v liam on~
ele estava do mesmo tamanho que eu claro estava no pé da escada. kkk'
vontade de pegar ele e agarrar beija e sair gritando pro mundo todo que ele e só minha!
sorri pensando nisso.
ela:liam você esta bem?
eu:estava pensando!
ela:posso saber em que?
eu:nada-tivi uma ideia-
ela:você esta com cara de que vai aprontar!
eu:e vou mesmo,você quer dançar?
ela:não,perdi a vontade.
eu:vamos vai ser legal.
ela:não liam!
eu:ta bom então.
ela:assim,não vai mais insistir?
eu:não é por força e nem por violência.
segurei na cintura 
P.o.v liam off~
P.o.v s/n on~
o liam segurou na minha cintura
(só pra mostra onde ele pegou ta gente)
(você estava de pé na escada e ele também)
e me levantou,me fazendo tirar o pé do chão.
eu:me coloca no chão seu bobo.
ele não respondeu nada ele só olhava dentro dos meus olhos 
ele foi me abaixando aos poucos fazendo nossas testas se grudassem  assim:
(desfaz essas poses todas ai tipo perninha reta)
ele:e ai vai beijar ou ta difícil?
eu:-nem sei oque responder!
ele:fala alguma coisa!
eu:e se agente não gosta,e se não rolar química?
ele me colocou no chão sem desgrudar as nossa testas tipo assim:
ele:pelo menos vamos ter tentado.
(não beijaram ainda ta bom)

 e segurou no minha nuca por cima do cabelo  e me beijou.
no inicio foi assim:
A linguá do liam explorava  todo canto da minha boca,eu eu amando esta beijando ele,um beijo lento,bom e com muito desejo,o nosso beijo foi maravilhoso nunca tinha beijado um garoto pra sentir oque estou sentindo.oque estou sentindo?um frio na barriga,meu estomago sendo embrulhado,uma vontade de te-lo pra mim e nunca mas solta-lo,de chamar os beijos dele de MEU.paramos o beijo por falta de ar!ele me deu mas um selinho.



ele:-juntou nossas testa-pra mim foi bom.
eu:pra mim também.
ele:acho que você já me descopou-la vem ele tocando nesse assunto de novo-
eu:não vamos estragar o momento liam.
ele:ta bom.-ele me beijou-

Confesso:eu viciei no beijo do liam,na pegada do liam e ô pegada em!:9
terminamos o beijo eu sorri.
*-------------------------------------------------------*
♥Tá ai o 1° de muitos beijos♥
♥Desculpa se não ficou do jeito que vocês esperavam♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário