sexta-feira, 31 de maio de 2013

39ºcapitulo


~Meu anjo da guarda,meu amor?!~
P.o.v liam on~
Por que quando a pessoa está bebada não fala nada com nada?no caminho pra casa da lucy a s/n cantava,gritava,pulava só faltava morrer dentro do carro.chegamos na casa da lucy(ela estava no carro com agente) subimos ela deu banho na s/n pra ver se o porre passava.
eu(liam):e ai?
lucy:ela esta dormindo agora.
eu:fico mais tranquilo.
lucy:porque você se preucupa tanto com a s/n?-eu me preucupo com ela mesmo tipo como que se eu tivesse o dever de cuida-la.
eu:eu tenho um carinho por ela.
lucy:isso não é amor?-essa pergunta é muito boa,afinal liam payne oque você sente pela s/n?-
eu:não sei.
lucy:eu vou te contar uma coisa.
eu:pode contar.
lucy:a s/n não pode nem sonhar que eu tedisse isso ta legal,você sabe guarda segredo?
eu:claro que sim.
lucy:a s/n parece que ela esta gostando de você não tenho muita certeza disso,mais se você quiser eu posso perguntar pra ela tipo "você ama o liam?" dependendo doq que ela me disser eu te digo.
eu:você faria isso por mim?
lucy:faria,você foi é e foi legal com a minha amiga,ela merece um namorado como você.
eu:me liga,quando ela acorda tá-dei meu numero pra ela-
lucy:tá eu te ligo,e pensa se você gosta dela ou não,e se for um sim,não faz ela sofrer tá.
eu:tá,tchau.-sair da casa dela e fui pra casa-

3 Semanas depois....
Acorde tomei banho beeeeeeeeeeeeeeeeeem demorado,e vi uma mensagem da lucy.
ela te ama,ela te ama,cara ela te ama.
Status:pulando feliz:) lucyxx
lembrei que ela tinha me falado quando a s/nb bebeu demais.
Ganheio meu dia.recebi outra mensagem.
Liga pra ela
lucyxx
Eu acabei descobrindo oque sentia por ela era amor mesmo,seilá ela é legal,gentil,perfeita pra mim,não consigo mais parar de pensar 1 segundo nela,no gosto do beijo dela,acho que encontrei uma pessoa ideal,minha lama gemia.
P.o.v liam off~
P.o.v s/n on~
Lucy:amiga!
eu:fala lucy-no patio da escola-
lucy:quero te fazer uma pergunta.
eu:e eu quero te contar uma coisa.
lucy:cconta você preimeiro então.
eu:tá,o will falou que gosta de mim.
Flash back on~
austin:s/n espera eu quero falar com você.-me gritando na frente da escola.
eu:pode falar-ele parandop na minha frente-
austin:posso te perguntar uma coisa?
eu:pode.
  austin :você quer ser minha namorada?
eu:-fiquei sem saber oque responder eu não gosto dele desse geito que ele esta pensando que gosto-não me leve a mal austin mais eu sou muito nova para namorar.-o austin não olhou desepcionado e saio-
Flash back off~
lucy:ele te pediu em namoro?
eu:é mais oque você quer me perguntar?
lucy:você esta apaixonada por alguem?
eu:acho que não,porque?
lucy:liam!?
eu:oque ele tem aver com a nossa conversa?
lucy:você ama ele?
eu:eu vou te confessar uma coisa,quando eu beijei ele pela primeira vez,não sei oque aconteceu comigo,ele tem uma magia que mexe comigo,sabe?!
lucy:vocÊ ama ou gosta?
eu:acredita em amor ao primeiro beijo?
lucy:1º vez que ouço isso,acredito sim.
eu:então é um Sim,Sim eu estou apaixonada pelo Liam payne.
lucy:eu sabia.
eu:mais pra que tanta curiosidade?
lucy:pra nada,vamos na praça hoje?
eu:se eu não for?
lucy:você perde a chance de ver o liam payne.
eu:como assim lucy?
lucy:Surpresa.
o que sera que essa louca esta aprontando?me despedi dela e fui pra casa.
~Horas depois~
lucy:s/n disfarça não olha agora,olha quem está vindo ai-ela disse que não era pra olhar e agora é?!que amiga viu!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥Sonhem com os minos♥
♥Boa-noitii♥
♥Sei que esse não ficou bom,mais o proximo vai ter treta das feias♥
♥Estou ouvindo agora What Makes You Beautiful♥


2 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAA....
    Adoroooo tretas kkkk'
    Continuaaaa...
    E ficou muito bom esse capitulo você manda bem!
    -Litora nº 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem amo trtas por isso que estou escrevendo beeeem direitinho beeem detalhado,Obrigada:0)

      Excluir