quarta-feira, 29 de maio de 2013

38ºCapitulo



 ~Balada no começo da semana~
P.o.v s/n on~
eu:e como eu faço pra me arrumar?
lucy:eu te empresto roupa que eu tenho aqui.
eu:tá bom eu vou ligar pra minha mãe.
Ligação on~
eu:oi mãe.
mãe:oi filha você esta bem?
eu:ótima,queria saber se posso dormi aqui na casa da lucy?
mãe:daquela sua amiga?
eu:é,posso?
mãe:claro,você vai dai pra escola?
eu:vou.
mãe:ta bom tchau estou ocupada aqui.
eu:tchau
Ligação off~
lucy:oque ela disse?
eu:ela deixou
lucy:ta bom então,agora liga pra perrie e passa o endereço daqui de casa.
eu:ta bom-estou começando a me animar pra sair com as minhas amigas,liguei pra perrie e passei o endereço direitinho pra ela e ela disse que estaria aqui umas 7 horas no máximo,eu e a lucy ficamos conversando ate que deu a hora de nos arrumamos,a lucy tomou banho 1º e depois eu-
lucy:vamos começar pela make.e melhor.-eu disse que sim e nos começamos,maquiagem,cabelo,tudo tudo tudo. e ficamos assim.

♥(Seu nome)♥

♥Lucy♥

Lucy:e então oque achou?
eu:estou linda e você também.
ouvimos uma buzina.
eu:deve ser a perrie vamos?
...
chegamos,aqui faz muito barulho parece que meu celebro vai voa,entramos e as lucy mais a perie foram pegar alguma coisa pra beber,a eleanor me chamou pra ir dançar de tanto ela insistir eu fui.
perrie:voltamos,a lucy é muito legal.
eu:por isso que sou amiga dela.
lucy:olha oque eu trouxe pra gente.
eu:pra gente quem?
lucy:pra mim e pra você-ela tinha um copo na mão-

eu:eu não vou beber isso nem a pau,sente o cheiro disso.
lucy:tem cheiro de jovem,bebe é bom.
eu:eu não.
perrie:então bebe o meu.
eu:nem pensar,eu vou pegar alguma coisa boa pra beber.
eleanor:tipo?
eu:água,coca.
lucy:não tem isso aqui minha filha.
eu:oque tem aqui então?
eleanor:fiquem aqui que eu já volto.-ela foi e voltou com isso na mão-
eleanor:pra você-me dando o copo-
eu:oque é isso?
eleanor:se eu te falar que é vitamina de morango você vai acreditar?
eu:não
eleanor:então bebe pra descobri.
eu:que gosto tem?
Eleanor:um gosto otimoo-eu não queria fazer isso mais e ao mesmo tempo queria,respirei fundo e bebi,fui sugando devagarinho pelo canudo ate aquele liquido chegar na minha boca,era frio e ao mesmo tempo quente,tinha um gosto de morango seguido com um gosto forte de álcool.-e então?
eu:não é tão tuim assim.

...
P.o.v s/n off~
P.o.v perrie on~
a s/n está beba e dançando que nem louca parece que o mundo vai acabar,nem sei como ela ficou bebada,acho que foi de tanto tomar aquela bebida que a Eleanor deu ela ficou assim.

não parece aquela garota tímida,vou ligar pro Zayn pra ver se ele pode vim buscar agente...ele já ta vindo e acho que o liam tá vindo junto,depois que ele soube que a s/n estava aqui.
P.o.v perrie off~
P.ov liam on~
Fomos em carros diferentes eu e o liam,pensa só essas meninas são loucas como elas podem ser tão irresponsáveis a esse ponto?
Chegamos e logo entramos,eu fui ao encontro da eleanor.
eu:cadê o resto das meninas?
eleanor:a lucy eu não sei,a s/n está ali-ela apontou pra s/n que estava dançando assim
seilá não era aquela garota que eu conhecia,não sei ela parece alterada.ela me viu.

ela subiu em uma mesa,nessa hora meu sangue ferveu,tinha um cara que começou a se aproxima dela e meio que se "roçar"  e eu fui em direção a ela.


s/n:liam?-eu não disse nada peguei no braço dela e sair puxando
s/n:me solta liam,eu quero ficar-parrou de andar,eu peguei ela no colo



♥Oie,estão gostando?♥
♥Comentem♥




4 comentários:

  1. Continuaaaa...
    -Leitora nº um.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. eu entrei rapidinho agora mais vou posta assim que poder o proximo.
      Beijão minha Leitora nº 1!

      Excluir
  2. Eu estou adorando essa fic,continua logo ta:)
    ...ah lembrei fiz pergunta na ask.

    ResponderExcluir