sábado, 25 de maio de 2013

37ºCapitulo

~Bom Dia dia~
P.o.v s/n on~
Acordei de bem com a vida,tomei banho,escovei os dentes,e me Vesti(se não gosta deixa pra lá) e desci,minha mãe e meu pai estavam na cozinha já tomando café.
eu:Bom dia!-sorri-
mãe:bom dia,você está linda.
eu:obrigada mãe.
pai:e o meu beijo?-não sei se ele merece mais do mesmo jeito ele se comportou ontem,não fez nem um barraco,fui e dei um beijo na bochecha dele e me sentei na cadeira ao lado-o tomas vai começar hoje na sua escola.
eu:hum?
mãe:achamos melhor colocar ele lá assim você "olha" ele.
eu:vou virar baba agora?
pai:não,filha olha o tomas ele e meio "complicado" mais se você de uma chance pra ele ele "descomplica",faz isso por mim?
eu:é por você,ainda assim poque você está assim.
mãe:assim como?
Tomas:o que tem pro café?-chegando na cozinha e se sentando do lado da minha mãe-
mãe:Bom dia tomas,você não esta pronto?
tomas:pra?
pai:pra escola.
tomas:de onde eu vim não precisava ir pra escola todos os dias.-falou sem dá importância-
eu: por que de onde você vei forma marginais e não gente de bem
tomas:você me ama né,admite eu deixo.
Pai:-quando eu ia falar-tomas sobe e  se arruma.
tomas:eu não vou na escola hoje.
pai:eu não pedi,eu mandei,se vai morra comigo vai ter que segui minha ordens-eu ri-
eu:toma trouxa.-ele me mostrou a linguá e subiu,bem feito-
...
Chegamos na escola e eu tive que levar o tomas até a diretoria pra ver as coisas dele e tal's,fui no refeitório e vi a Lucy ele veio correndo ate mim e me abrasou.
Lucy:bom dia amiga!
eu:b...om....di.....a-ele estava me apertando demais-nã...o é...é que....ren...do...se...er...no...jen.mai...s dá...pra..me solta?
Lucy:oque?
eu:você esta me apertando Lucy
Lucy:a sim claro-me soltou- e que eu estava com saudades.
...
As aulas passaram rápido o sinal tocou e nos saímos,eu tive que espera o tomas.
Lucy:passa lá em casa?
eu:eu nem sei onde é.
Lucy:faz assim eu passo na sua casa as 2 pode ser?
eu:pode.
XxX:é bem que você disse que a sua irmã era gostosa.-eu olhei pra trás e vi o tomas mais uns meninos se aproximando-
Tomas:é gostosa mais tem namorado.
Lucy:namorando?
eu:longaaa historia,mais ele não é meu namorado.
XxX:não tem problema eu não sou ciumento,falô-cumprimentou o tomas e passou por mim e soltou um beijo pra mim e piscou-
Lucy:amiga já vou indo passo na sua casa tá?
tomas:passa mesmo gostosa
Lucy:af's-saio,não demorou muito e minha mãe chegou,ela deixou agente em casa e foi pro trabalho,esqueci de avisa pra ela que ia na casa da Lucy mais não tem nada deixo recado com o tomas.
...
a Lucy me mandou uma mensagem falando que estava chegando na minha casa me ♥Arrumei♥ ,desci e falei pro tomas que ia sair e falei que ia na casa da Lucy claro.
tomas:ta bom agora sai da frente.
eu:você não pode esquecer em tomas ouviu?
tomas:ta bom eu ouvi não sou surdo tá legal,agora sai da frente.-ouvi o barulho da campainha e fui atender era a Lucy
Lucy:precisa isso?
eu:acho que sim-fomos na casa dela e ficamos la um tempo,contei pra ela do beijo tipo detalhes-
Lucy:não acredito que você beijou ele e não me ligou logo em seguida.
eu:af1s lucy você é igual a perrie gosta de saber da vida dos outros em.
Lucy:eu sou sua amiga né bebê.-meu telefone tocou e como a Lucy é minha amiga eu atendi e coloquei no viva voz-
Ligação viva voz on~
Eu:alô?!
XxX:s/n?
eu:eu mesma,quem é?
XxX:sou eu a perrie.
eu:acabei de falar de você aqui com a minha amiga!
perrie:amiga?como assim?
eu:ciumes?
perrie:não,magina.
eu:e então.
perrie:eu e a eleanor nos vamos sair um pouco quer vim junto?
eu:posso leva a lucy?
perrie:lucy?
eu:é minha amiga lucy.
perrie;pode,sim,passamos na sua casa as 7?
eu:as 7?
perrie:é vamos sair pra dá um rolê.
eu:não sei nã...
lucy:nos vamos sim perrie.
ligaçao off~
eu:você é louca?
lucy:não.
eu:amanhã tem aula sabia?
lucy:sabia e não to nem ai.
eu:eu não vou.
lucy:nos vamos sim,e pronto,já são 4:49 da tempo.
eu:não avisei a minha mãe.
lucy:você fala que vai dormi na minha casa.
eu:não gosto de mentir
lucy:você não vai mentir,vai ocultar uma verdade
eu:vou menti?
lucy:não.
eu:e sua mãe?
lucy:só vem depois de amanhã.
eu:e sua irmã?
lucy:ela fica com a babá.
eu:sendo assim eu vou-com medo mais vou-


♥Bom fim de tarde amore's♥
♥Gostou?comenta!♥



Um comentário: