quarta-feira, 22 de maio de 2013

36º Capitulo




O meu pai me olhou e eu tirei a mão do liam
Mãe:o almoço ja esta pronto,vamos comer?
Tomas:claro estou mortao de fome
Liam-cuchiixou no meu ouvido-ele parece com o Niall-eu ri-
Pai:voce vai ficar pra almoçar....-ele esta tao tranquilo né?-
Eu:liam,pai.
Pai:liam?
eu:ele vai algum problema?-quando a esmola e demais o santo desconfia-
Pai:não so queria saber,nao pode mais?
mae:s/n me ajuda com a salada?
eu:claro.
liam:prescisa da minha ajuda tambem?
mae:ajuda e sempre bom.
ajudamos a minha mae com as coisas que precisava e colocamos na mesa
ficou assim
(imaginem que tem comida em cima)
mae:eu vou chamar o germam e o tomas ja volto.-saio-
eu:eu estou morta de fome.
liam:voce parece su irmao falando.
eu:desu que me livre-dei um soquinho no ombro dele-vamos nos sentar logo,nos sentamos um perto do outro,e minha mae logo chegou-
mae:pronto
olha so oque tinha pra comer

e outras coisas mais...
o almoço ate que foi bom
mãe:agora tem a melhor parte,eu fiz com maior amor.-ela foi la dentro e veio na mão com uma torta
eu:hum,ta com cara de boa.
mãe:eu fiz pra vocês com amor por isso,ela cortou a torta,-como o liam e visita a 1 fatia e dele.
eu:nossa o liam se encheu agora.
liam:nada a ver,eu tenho a mesma consciência que sua mãe-ele riu,e minha mãe partiu a torta-
(não ta igual mais imagina)
pai:nossa já vai começar o jogo.-o tomas saio correndo,meu pai se levantou da mesa-liam quer assistir com agente?-o liam me olhou tipo "posso"quem sou eu para mandar nele?eu fiz um sinal tipo "vai" ele mais meu pai saíram correndo para ver o jogo.
eu:é mãe só sobraram nos duas,para tirar a mesa.-nos arrumamos tudo e eu peguei bolo pra comer enquanto minha mãe lavava as louças.agente só escutava o povo la da sala gritando "gol,gol,gol" "esquerda" "toca pra ele' tipo esses gritos sabe!
mãe:e então?
eu:e então oque?
mãe:eu acho que tem alguem apaixonada!?
eu:quem?-me fazendo de desentendida-
mãe:você sua bobinha-me abraçou de lado-e o liam.
eu:ahhh,sobre isso?
mãe:não sobre o pintinho amarelinho-debochando da minha cara-
eu:ele é ate bonitinho,e faz piu-piu-debochei com a cara dela também
tomas:-entrando na cozinha,sorte-angie o German pedio pra eu te pedir copos e refri e alguma coisa pra comer
mãe:salva pelo gongo,mais vou querer saber ainda.-ela foi pegar as coisas para o tomas e fomos para a sala,sentei perto do liam se é que posso falar que ele estava sentado,tipo eles(pai,liam,tomas)só ficavam em pé perecendo que ia pegar a TV e entrar-
...
o jogo acabou e meu pai mais o liam e o tomas comemoraram porque o time deles ganharam.ate que meu pai esta de boa,bom mais ainda não estou 100% confiante nele não.o liam disse que ia embora que amanha ia trabalhar e eu tenho que ir pra escola,levei ele ate a porta.
liam:tchau-beijo na bochecha-ate mais.
eu:tchau,e manda um beijo pra todo mundo.-o liam ia se aproximando de mim-eu acho melhor não liam.
liam:ta bom-e se afastou-passa la em casa?
eu:vou ver um dia que der.
liam:ta bom,manda um beijo pra sua mãe-saio e entrou no carro-
P.o.v liam on~
cheguei em casa estava todos na sala.
eu(liam):oi.
Zayn:onde tava?
eu:na casa da s/n serve?-me sentando no sofá-
Zayn:fazendo?
liam: almocei lá,e depois assistir o jogo.
Louis:quanto deu?
liam:vocês não assistiram?
niall:não porque as meninas ficaram assistindo Titanic
liam:ahhh-e subi pro meu quarto acho que vou dormi não tem nada pra fazer mesmo-
P.o.v s/n on~
Dei voltas e mais voltas na minha mãe ate ela parar de me pergunta do liam.estou morrendo de sono vu dormi que ganho mais,tomei banho me VESTI e dormi.
♥Vou agora dormi♥
♥Tô cansadona♥











Nenhum comentário:

Postar um comentário