terça-feira, 30 de abril de 2013

34º Capitulo-parte 3

~festa~
P.o.v s/n on~
vi a perrie falar no ouvido do liam alguma coisa não sei oque.
Harry:vem comigo?-segurou na minha mão-
eu:-e agora,liam isso liam vai me salvar-não posso  eu convidei uma  pessoa.
Harry:quem?
eu:liam você nem me respondeu NE?-tomara que ele entenda-
liam:mas eu pensei que nem precisava responder,você sabe que é sim-aleluia-
eu:desculpa Harry,meu parceiro acabou de confirma.-segurei no braço do liam-sussurrei em seu ouvido-valeu-ele no meu-
liam:não foi nada.
fomos em direção a porta dos fundos,saímos eu me sentei em uma mesa(na cadeira ta bom) perto da piscina o Liam se sentou do meu lado.
liam:quer alguma coisa?
eu:não eu estou bem.
liam:ta bom então qualquer coisa me chama ta bom.
eu:ta bom então.-saio da mesa foi falar com uma menina,me trocou por ela*ciumes?*não ,magina.
[...]
eu fiquei tomando coca ate que o Niall veio falar comigo.
N:se divertindo?
eu:não muito.
N:porque?
eu:o problema não é a festa e comigo mesmo na esquenta(ixxxxxxxquenta,não e pecado assistir pânico!)
N:quer dançar?
eu:não não eu vou ficar aqui mesmo vai á se diverti tem uma garota danada te olhando ali.
N:ixi vou nada essa dai eu já peguei,to em outra.
eu:quem?
N:aguarde e veras.
P.o.v s/n off~
P.oV niall on~
fui ate o liam.
eu:(niall):Liam-ele estava conversando com uma garota,puxei ele-
P.o.v niall off~
P.o.v liam on~
eu(liam):oque é cara?
N:vou ser objetivo...chega nela cara.
eu:nela?
N:na s/n mano ta na cara que rola um clima entra vocês vai dizer que não?
eu:ela nem percebi isso.
N:percebi sim,tanto que percebi que acho que ela esta com ciumes de você não parava de te olhar quando você estava conversando com aquela garota,mano vai lá ou então você perde ela para o Harry,ele quer carne nova e ela e a "carne nova"vai agora eu estou mandando liam você consegui,se não rolar?não rolou.
eu:ta bom eu vou,eu vou!
fui em direção a s/n ela estava sentada cheguei perto da mesa.
eu:posso?
ela(s/n):pode-me sentei e fiquei olhando pro nada.ate que ia puxar assunto com ela-seu...-
P.o.v liam off~
P.o.v s/n on~
as vezes fico me perguntando se ele e humano,não tem como ser ele é muito perfeito.
Mó cede agora vou la pegar alguma  coisa pra beber.ele ia falar alguma coisa.
Eu:(s/n):liam eu já volto ta bom.
ele(liam):ta bom.
eu:vc quer alguma coisa?
ele:não estou bem assim.
fui na mesa dos peticos depois vou pegar algum pra beber.
P.o.v s/n off~
P.o.v Perrie on~
A s/n estava sentada na mesma mesa do liam.
eu:amor não acha que eles são fofos juntos?-falando com o Zayn-
Zayn:não.
eu:como na Zayn?
zayn:eu acho nos dois amor
eu:ai que fofo-selinho-já volto ta bom.
fui ate a s/n
eu:BÚ-SUSTO nela-
ela:ai que susto perrie ta louca minha filha?não e todo mundo que tem o coração 1000% não.-eu ri-oque quer em?vai ficar rindo da minha cara mesmo?
eu:e você e o liam?
ela:oque tem?
eu:você,liam,beijo?,amaço?ta claro que ele te quer e você quer ele.
ela:eu quero ele?
P:se não quiser pelo menos fica com ele e ver oque rola,dizem por ai que o liam beija bem.-o liam vem vindo-
P.o.v perrie off~
P.o.v liam on~
eu(liam):quer dançar?-com a s/n claro a perrie não sabe dançar ela pisa no pé-
perrie:já vou indo-passou por mim e soltou um"boa sorte"no ,bem baixinho.
s/n:eu não sei dançar.
eu:eu te ensino.
s/n:dessa vez eu passo,chama outra garota pra dançar.tantas meninas bonitas louquinhas pra dançar com você,não perde o seu tempo comigo não vai la com elas.-serio isso?-
eu:não eu quero você,mas uma vez não,eu quero você-eu falei meio que me atirando ficou muito na cara que quero beija ela,pera vou conserta isso-eu quero dançar com você vem vamos por favor-fiz carinha de bb-
s/n:ta bom então eu vou-fiz cara de vitorioso-mas se você perde o pé não e culpa minha ta bom.
eu:-puxei ela pra pista de dança-me espera aqui ta bom já volto.
s/n:ta bom,mas oque você vai fazer?
não respondi fui em direção ao Dj(que não era o Zayn).
P.o.v liam off~
P.o.v s/n~
O liam não me respondeu e foi ate o Dj falou alguma coisa e voltou.
ele(liam):pronto.
eu:oque você foi fazer seu louco?
ele:isso-fez um sinal para o Dj. e a musica começou a tocar.-aceita dançar comigo-estendeu a mão-
Música 
eu:aceito-segurei na mão dele,ele me puxou mas pra perto colocando sua mão na minha cintura,e eu automaticamente coloquei minha mão em seu ombro-e o que nos fazemos agora
assim:



ele:e só me acompanhar-começamos a dançar,deixei ele me guiar-ta vendo esta dançando-
meu deus e só eu que estou sentido ou esta mesmo pintando um clima?
a musica estava muito boa em um ritmo bom,até que eu pisei no pé do liam nos dois rimos.
eu:machucou-ai que pergunta claro que machucou né s/n,olhamos pro chão mas sem nos desgrudar-
ele:não na-bateu o pé no chão e nos rimos-
eu:imagina se estivesse doido-rimos e levantamos a cabeça devagar tipo cena de filme mas cara ta acontecendo de verdade ficamos milímetros de distancia assim:

P.o.v s/n off~
P.o.v liam on~
Pintou um clima maravilhoso nossas bocas estavam quase se colando,nossa respirações em um ritmo só dava pra sentir o cheiro do seu gloss,ela fechou os olhos.
P.o.v liam off~
P.o.v s/n on~
e se todos depois comentarem?mas esse perfume,esse cheiro de menta ai meu deus e o pior que estamos a milímetros de distancia como um imã um puxasse o outro.Deus seja o que vc quiser.
o liam colocou a sua não em meu rosto.eu fiquei imóvel
estávamos primeiro assim:








Depois assim:





Eu coloquei minha mão no ombro  dele assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário