quinta-feira, 11 de abril de 2013

34º Capitulo-parte 1

~ARREPIO~


P.o.v s/n on~
Perrie:-entrando em casa(eu e o liam)-nossa demoraram em.
eu:ate que não,liam onde posso colocar essa bolsa?
liam:la em cima no meu quarto.
eu:eu vou me perde nessa casa.
liam:vamos la mas eu vem,e dessa vez vê se aprende o caminho.
eu:ta bom então.
Harry:nao demorem o filme já vai começar.
eu:que filme??
Harry:érrrr...Premonição.
liam:qual??
Harry:nao sei,vai logo-eu mais o liam já estávamos na escada subindo-quando voltar liam faz pipoca?
liam:ta bom.-subimos e chegamos no quarto do liam-chegamos-abriu a porta-é aqui.
eu:se você nao tivesse aqui eu ia me perde-entramos no quarto-liam eu posso tomar banho-tem que perguntar porque  a casa não e minha NE.-porque eu to cheirando a detergente sabe porque uma pessoinha me passou-
liam:claro que sim,vai logo sai de perto de mim sua fedida-dando risada-
eu:a culpa e sua-mostrei a linguá-
liam:vai lá tomar banho eu to la na cozinha sabe voltar sozinha?
eu:acho que sim,se não souber você canta pra mim que eu vou ao seu encontro pode ser?eu te grito ou ligo pro Niall sei lá-
liam:pode ser sim,beijo-beijo na bochecha-sua fedida-saio correndo-
entrei no banheiro tomei banho me vesti assim(com o celular no bolso):
(sem essa garrafa de água)
e agora pra eu descer?eu nao sei andar por aqui.
liguei pro niall(kkk")
ligação on~
niall:s/n??
eu:oi niall.
niall:oque foi?
eu:vem em pegar aqui no quarto do liam.
niall:pera ainda
ligação off~
demorou um pouco o niall chegou.
niall:vou mandar o  liam fazer um mapa pra você.
eu:-descemos-vou na cozinha.
niall:na cozinha você sabe ne?
eu:claro que sei-fui lá-oie-o liam tomou mó susto-
liam:ai que susto sua fedida-riu-
eu:nem tó mais fedendo a detergente,cheira ai-cheguei perto dele
liam:pra que?
eu:pra você para de mi chamar de fedida.
liam:mas você é-começou a rir-mas do mesmo jeito deixa eu ver quer dizer senti,posso?-apontando pro meu pescoço-
eu:pode.-ele cheirou meu pescoço nossa me arrepiei-
liam:é você esta cheirosa  e arrepiada.-riu-
eu:é frio
liam:nao e nada foi eu quem fiz isso-riu-
eu:nada a ver
liam:foi sim-
eu:e se fosse?
liam:ta vendo é isso que eu causo a você.-riu-
eu:ai liam para com isso-mudei de assunto-e então essa pipoca?
liam:quase pronta,eu vou levar la na sala e vou tomar banho,quem sabe você não tem a chance de me cheira e me causar um arrepio?-correi-
eu:ai liam,me ajuda a levar a pipoca vai-nos levamos pra sala eu me sentei no sofá já que o chão estavão todos sentados assim:Harry>:Louis>Eleanor>perrie>Zayn>niall.todos com cobertas e etc eu nem tava com tanto frio,....uns 10 minutos depois o liam desce com uma bermuda e com uma blusa de frio e com 1 edredom e 1 travesseiro.
eu:pra que isso liam?
liam:pra nós dois.-se sentando no sofá-aah! agora pode me cheirar-levou o pescoço ate o meu nariz-
Harry:da logo um chupão e pronto.
Louis:eu acho melhor nao.
liam:e ai vai cheira ou ta difícil?eu vou ficar de torci colo-cheirei nossa que cheiro bom meu deus viajei-s/n!s/n! você esta ai?
eu:a claro que sim NE-dando um leve tapinha no braço dele-
Harry:hum sei-voltaram a ver o filme (Harry e Louis).
liam:-falando baixo-toma-colocando o edredom dividindo entre eu e ele-se quiser colocar sua cabeça em meu ombro pode colocar fica melhor-
eu:nao estou bem assim fedido-sorri falando baixo-
Zayn:cala boca ai gente(eu e liam)-
liam:chaga mas perto eu nao mordo nao,e nem fico exitado eu sei me comportar-eu nao me aguentei e comecei a rir alto-
Perrie:amiga assim nao da ne_
eu:pronto parrei.-o liam me puxou mas pra perto dele-
liam:esta melhor-falando baixo-
eu:sim-falando do mesmo jeito assistimos o filme...........o sono esta chegando coloquei minha cabeça no ombro do liam e apaguei dormi só sei disso-
<><><><><>{}{}{}{}{}{}[][][][][][]()()()()()()()()()()()
♥Olá morzis♥
♥Vai ter o 34 parte 2♥
♥E o 34 parte 3 a festa♥
♥Beijos vou dormi que amanha tem aula♥
♥E Flávia Rodrigues eu também rachei de rir na parte do tarado♥
♥Todos pra "s/n" e tarado♥
♥LuannaP Beijos com gosto de Batata♥



Um comentário: