sexta-feira, 26 de abril de 2013

34° Capitulo -parte 2


~LIAM'DA~



P.o.v  perrie on~
Acordei todos estavam dormindo ainda.
[...]
tomamos cafe que o liam mas a s/n fizeram,tomamos banho e fomos pra sala.
[...]
eu(perrie):e a musica??-estávamos falando da festa.
Eleanor:chama um DJ descente e pronto.
s/n:vai ter musica da banda de vocês porque eu não conheço.
liam:tem que ter.
[...]
eu a s/n e a Eleanor na cozinha.
Eleanor:vocês tem roupa para festa?
eu:temos que comprar,vamos no shopping.
s/n:pra que em,eu to cansada.
eu:comprar roupa passar o dia la,sem namorado sem ninguém pra nos atrapalhar.
[...]
arrastei as meninas pra o shopping e deixei os meninos responsáveis pela alimentação e etc tudo oque uma festa precisa...tudo que eu via eu queria ai meu deus que delírio de consumo,escolhi um vestido muito foda pra s/n vesti hoje....chegamos em casa os meninos estavam assistindo TV ou melhor futebol.
Louis::pra esquerda,pra esquerda,não a minha a sua seu anta,gollllll,gollllllll vai porraaaaaaaa!-o cara tinha feito um gol-oi amor-falando com a Eleanor a Eleanor foi ate ela eu e a s/n nos sentamos no chão mesmo já que os garotos dessa casa   não tem educação-
eu:como ficou aqui?
liam:contratamos o dj,o povo ta la no fundo arrumando o bufet,ta tudo sobre controle.
eu:prestem atenção aqui-todos me olharam-
Zayn:fala minha diva-soltei um beijo no ar pra ele.
eu:dj?
liam:confirmado.
eu:organização
niall:confirmado.
eu:convidados?
Harry:confirmadissimo.
eu:comida,bebida?
niall:confirmado.
eu:horário de chegada?
Louis:9 PM
eu:horário de saída?
Zayn:não tem.
eu:então agora e só se divertir.
[...]
eu:amigas vamos nos arrumar pra festa?
s/n e Eleanor:vamos-subimos-
[...]
p.o.v perrie off~
p.o.v s/n on~
perrie:pronto pode virar.-eu me virando pro espelho-
eu:nossa amiga que magica foi essa?
Eleanor:você e bonita.
perrie:isso ai,e então como estamos?
eu:divas-não e querendo me gabar não mas eu to linda olha a roupa-
(ignorem a bolsa)
meu cabelo,minha unha,minha maquiagem assim:



a parrei deu uma saidinha.
p.o.v s/n off~
p.o.v perrie on~
eu:liam abri ai-ai deixa queto vou entrar do mesmo jeito-
liam:e se tivesse sem roupa?
eu:e se fosse a s/n?
liam:mas não é,oque vc quer em?
perrie:que vc aja,já esta na hora de você encontrar uma namorada,e a s/n e perfeita pra isso você só não fica com ela porque não quer,cara age e deixa rola,eu acho só acho viu que ela tem uma queda por ti mas não fala que eu falei ta bom,hoje a noite e perfeita,pedi pra ficar com ela sei la faz do "modo liam".-sair do quarto dele-voltei-entrando no quarto do Zayn-
Eleanor:fazendo?
eu:curiosaaaaa!-não respondi mas nada.-vamos descer?
s/n:vamos.
descemos nessa ordem:eu,Eleanor e bem escondidinha a s/n(moooorendo de vergonha).
p.o.v perrie off~
p.o.v liam on~
a perrie tem razão vou fazer do "modo liam"
terminei de me arrumar e desci fiquei esperando as meninas mas os  meninos essas meninas demoram tanto tomara que pelo menos fiquem bonitas
perrie:descendo-gritou,os meninos foram para perto da escada eu tb fui estavam assim:perrie na frente,Eleanor atrás e concerteza a s/n escondida!
a perrie desceu falou com o Zayn,a Eleanor desceu falou com o idiota do Louis kkk' levei meus olhos ate o topo da escada.meu deus cade o ar nessa hora porra a s/n ela e bonita e tudo mas igual a hoje nossa coração para de bater forte assim,o cabelo dela flutuava no ar,era como que se ela estivesse pisando em nuvens,eu estava na nuvens o perfume dela invadia minha narinas nossa se isso não e o paraíso meu deus não me tira dessa terra tao cedo.ela desceu toda envergonhada.
Harry:nossa s/n assim você me mata ai se eu te pego aiai se eu te pego.
perrie:ai se o liam te pega aiaia se o liam te pega-ela falou no meu ouvido-
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ACERTEI O ERROS♥
♥S.B EM BREVE EM NÃO PERCAM A ESTREIA♥
♥TALVEZ SINOPSE HOJE♥
♥NÃO PROMETO NADA EM♥
♥AMO VOCÊS♥

Um comentário: