quarta-feira, 10 de abril de 2013

33º Capitulo


P.o.v liam on~
Estávamos  na cozinha sentados na em cima da mesa.
eu(liam):oque vamos fazer??
ela(s/n):lavar as louças.
eu:vamos fazer assim eu lavo você seca e nos guardamos oque acha??
ela:quer saber mesmo?
eu:quero.
ela:EU lavo porque você e muito folgado-eu ri-você enxuga e nos dois guardamos.e então melhorou?
eu:você que manda,vamos??
ela:vamos-ela começou a lavar a louça,e ia me dando eu ia enxugando e colocando em cima da mesa-liam!-eu cheguei mas perto dela.
ela:chega mais perto.-eu cheguei-mais perto-cheguei-maiiis perto-cheguei perto ao ponto de senti sua respiração.
P.o.v liam off~
P.o.v Tomás on~
Nossa faz uma semana que minha mãe morreu,o cara que diz ser meu pai conseguiu minha guarde provisória só porque ele tem dinheiro,não quero ficar longe da minha família(parte de mãe)mas vou ter que ir~3dias depois~estou no caro junto com o cara que diz ser meu pai nós não trocamos uma palavra ate agora...depois de 1 hora e meia de estrada chegamos a casa dele...ele me apresentou a sua esposa e disse que tinha uma filha ótimo tomara que seja gata...depois da sua esposa me fazer um lanche ele me mandou aguarda NE um quarto na parte de cima ele me explicou qual era e tals....fiquei la por um tempo ai uma meniana entrou no quarto uma garota mó gata por sinal,ela saio correndo EU NÃO SOU TAO FEIO ASSIM,desci cheguei na cozinha a garota estava me chamando de tarado pode isso?,quando a garota me viu saio correndo....  fui  na cozinha(estava na sala)ouço a uma buzina e depois a porta batendo.
entrando na sala o  meu "pai" estava sentado.
eu:quem foi-curioso e me sentando no outro sofá ou melhor me jogando-
"pai":minha filha sua irmã.
eu:ela e mó figura NE não veio?
"pai":primeiro olha os modos-me consertei no Sofá-segundo ela não e uma figura,e terceiro não me chama de "veio"
eu:desculpa ai vei-olhei pra ele-quer dizer German.
"pai":pode ser pai se quiser.
eu:essa palavra não se encaixa no meu vocabulário não.-ele me olhou e subiu-
pra onde sera que a minha irmã gostosa foi?
mas onde eu vou dormi,tomara que seja no mesmo quarto que o dela
[...]
"pai":Érrr.você pode dormi no quarto da s/n  por que ela não vai dormi em casa hoje.
será que ela e do tipo "facinha"?
eu:onde ela vai dormi.-ele não me respondeu saio andando-por enquanto você dormi la ate o seu quarto fica pronto.
Subi no quarto dela já que minha malas estavam la,tomei banho la mesmo e acabei pegando no sono
[...]
P.o.v Tomás off~
P.o.v s/n on~
Eu:chega mais perto-falando com o liam,ele chegou e dava pra ouvir sua respiração-
liam:oque?-disse sussurrando-
peguei um monte de espuma que estava na minha mão e soprei na cara do liam.
liam:-tirando a espuma da cara-nossa isso vai ter volta sua feia-
eu:e pra correr?
liam:1...2.-antes dele terminar eu sair correndo pra sala e o liam atrás de mim com a mão toda suja de detergente-
eu:socorro Eleanor o liam esta atrás de mim-o liam vinha correndo atrás de mim-socorro-correndo pela sala-
liam:Louis segura ela,-o Louis me segurou quando  o liam estava vindo eu consegui me soltar-mas você e mole mesmo NE?-olhando pro Louis-
eu:para liam eu cansei-o liam vinha correndo atrás de mim tipo distancia de 2 metros da porta ate a escada que era onde ele estava-
liam:corre agora porque se não..
Harry:agarra agarra na sala.-gritou,eu virei pra abri a porta e o liam me pegou por trás(sem maldade)
assim:
(imagina você e o liam mas ele de camisa ,mais a cena e essa,ah e vc com uma parte de baixo neh)
ele me cheirou isso mesmo ele me cheirou.
liam:tão cheirosa pena que esse cheiro não vai dura muito.-começou a esfregar a mão suja dele de detergente no meu braço,cabelo,cara(menos no olho claro)e me largou- fedida.
eu:olha aqui liam oque você fez agora eu vou pra casa toda suja.
liam:se quiser fica ai.
Eleanor:fica amiga todos nos vamos ficar-onde tava eles quando eu mas precisei??-
liam:"todos nos" quem se eu só chamei a s/n?
Louis:ah entendi você querem ficar sozinhos?
Harry:VAI ROLAR SEXO-ele gritou-
liam:que rolar se...ai gente pronto dormi todo mundo aqui.
eu:não vai dar pra eu dormi aqui não.
perrie:porque?
eu:eu estudo ainda.
Zayn:e liam sua namorada não e vagabundo que nem você.
liam:a s/n não é minha namorada.-toda a verdade-
Harry:por enquanto nê liam.
niall:o s/n você pirou de vez NE,você e todos ai HALOOOO amanha e sábado gente,acho que ficar no hospital e com agente te tirou a noção do tempo-todos riram-
eu:eu também acho que foi isso-
perrie:oque vocês acham da gente da uma festa?nesse fim de Semana?
Zayn:nossa amor que ideia boa eu posso ser o DJ.
Louis:eu voto em festa quem ta comigo?
todos menos eu e o liam:eu.
liam:vai ser na casa de quem?
todos menos eu:na sua claro.
liam:não mesmo da ultima vez a diarista faltou e eu tive que limpar tudo sozinho porque os bonitinhos e as binitinhas-as meninas o interrompeu-
perrie e Eleanor:obrigada-eu ri-
liam:cala boca suas feias,continuando eu limpei tudo sozinho porque um  casal ficou de ressaca(Louis+Eleanor)o outro saio pra namorar(Zayn+perrie)o Harry foi embora no meio da festa com uma garota fazer sabe-se la deus oque e o niall meu deus o niall ficou sentado nesse sofá reclamando que estava com fome mas não se levantava do sofá pra procurar o que comer,ou seja não vai ser na minha casa não não e não e mas uma vez não.
Harry:mas agora tem a mom pra te ajudar.
eu:ei não me coloca no meio não.
todos ficaram tristes o liam foi pra cozinha acho que foi guardar os pratos não sei.
perrie:amiga convence o liam aposto que ele te ouvi.
eu:gente ele disse que não.
Zayn:vai lá por nos-todos fizeram uma cara de dó-vai?
eu:eu vou só por vocês.-todos me abraçaram-me soltem ou então eu nem vou-eles me largaram eu fui na cozinha e entrando o liam já disse.
liam:nem me pede que eu não vou aceita.-virado de costas guardando os copos,se virou pra mim-
eu:liam por favoooooooooooooor,por mim não poooooooooor eles-ele sorriu-
liam:não.
eu:pooooooooor favor por que se não nunca mas eu venho aqui.
liam:e mentira você não consegui ficar sem me ver que eu sei
eu:consigo sim.seu convencido
liam:nada ver eu não sou convencido
eu:então deixa eles organizarem a festa liam por favor eu nunca fui em uma festa assim por favor!!!!!
liam:não sei vou pensar.
eu:LIAM PAYNE SE VOCÊ NÃO ALTOR RIZA ESSA FESTA EU NUNCA MAS OLHO NA SUA CARA TA ME OUVINDO??SE EU SAIR POR AQUELA PORTA NOSSA AMIZADE MORREU.
liam:OLHA AQUI GAROTA,-gritou-eu não quero perde sua amizade-sorriu-oque você não me pede chorando que eu não faço sorrindo?eu deixo-sorriu-
eu:não sei,mas e ai vamos la conta a novidade pra todos?
liam:antes me ajuda?-ajudei o liam terminar  a guarda a louça lavamos e enxugamos as outras depois guardamos.ai eu liguei pra minha mãe  ela deixou fomos na sala.
eu:gente o liam deixou organizarmos a festa-todos nos comemoramos-
[...]
eu:liam me leva em casa?
liam:porque você não vai dormi aqui?
eu:vou claro , e quero pegar umas roupas.
laim:ta bom.
pegou a chave do carro...logo chegamos na minha casa fui no meu quarto percebi que tinha alguém dormindo mais liguei a luz assim mesmo peguei algumas roupas e coisas que iria precisar,desliguei a luz e desci falei com minha mãe que estava no escritório e voltei pro carro do liam não demorou muito pra chegarmos na casa dele.
*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/
♥Olá meu LoVes♥
♥Posto o próximo mais tarde♥
♥Comentem♥
♥Oque vocês acharam do Tomás??♥
♥Será que ele vai considerar a s/n  como irmã?♥
♥Ou vai dar em cima de você 24 horas por dia?♥
♥E essa festa?será que é nela que a s/n vai descobrir que esta mesmo gostando do liam?♥
♥Eles vão ficar?será?♥
♥Não deixem de ler só assim você ira saber♥
♥Beijus♥


2 comentários: