terça-feira, 9 de abril de 2013

32º Capitulo

~MOM~

~P.o.v s/n on~
Entrei na casa do liam
eu:boa noite?
niall:boa tarde porque ainda eu não jantei,estou com fome vamos pedir pizza
todos:Vamos.
pedimos pizza.ficamos conversando enquanto ela não chegava.contei pra eles oque aconteceu la em casa eles racharam de da risada,o louis então só faltou morrer de tanto rir e tirar sarro com a minha cara ai que palhaço.
[...]
a pizza chegou nos comemos conversamos o niall como sempre comeu uma pizza inteirinha sozinho(kkk tinha que ser o duende)nos estávamos discutindo pra saber quem ia lavar as louças
eleanor:eu pintei minha unha hoje gente.
liam:mas eu lavo todo dia não e justo.
eu:eu sou visita gente.
louis:gente eu voto na s/n e liam lavarem a louça.
harry:eu também.
eleanor e perrie:eu  também.
zayn:louis 1...2...3...
zayn e louis:nos também.
niall:eu quero mais pizza.
eu:gente então pelo menos ajuda agente e levar la dentro?
liam:deixa esses preguiçosos ai-pegou algumas coisa e eu também voltamos na sala pra pegar os copos.
harry:ai meu deus que casal mas trabalhador!-com a voz fofis-
perrie:é eleanor você mais o lou perderam o posto de casal fofo agora que tomou esse lugar de vocês foram os dois ai o,olha que lindo os dois trabalhando juntinhos-voz fofinha-
louis: Se dad  éo o liam ,como vamos chamar a s/n?
niall:tortinha de pêssego.
harry:cala boca niall,você só pensa em comer.
louis:já sei MOM
eleanor:só você mesmo em louis-selinho nele-
eu:ai meu Deus tantas pessoas sã da cabeça  nessa mundo e eu fui me dar com as mais imprestáveis-todos deram risada e voltamos pra cozinha (eu + liam).
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
♥Como prometi tá ai♥
♥Ficou pequeno♥
♥ É que no próximo capitulo tem novis♥
♥Beijo AmO vocês♥

Um comentário: