terça-feira, 9 de abril de 2013

31º Capitulo


P.o.v s/s on~
Eu sair correndo pro meu quarto .
Eu:MÃE,PAI-gritei-Tem um  TARADO no meu quarto.
Mãe:explica pra ela German-irritada-
Eu:Pai quem é aquele cara que esta la em cima??
Derre pente o DEMÔNIO (kkk') aparece atrás de mim.
XxX:oque tem eu??-tomei mó susto-Prazer meu nome e Tomás e o seu?-Eu sair correndo com medo,sei lá será que meu pai vai me força a me casar com esse garoto??acho que não ele e muito novo,mas do jeito que meu pai é.entrei no quarto e me tranquei ai meu coração está pra sair pela boca.QUEM SERA EM??

[...]
Coloquei a pontinha da cabeça pra fora....
eu:qualé s/n com medo de um pirralho??A casa e sua você quem manda-falei pra mim mesmo-Ai não mas se ele for tarado-falei pra mim mesmo-voltei a estaca zero,no meu quarto com medo,já sei vou grita minha mãe,abri um pouco da porta e gritei-MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃNHEEEEEEEEEE.
 A minha mãe apareceu aqui  no quarto.fechou a porta.
Eu:quem e  a figura.
mãe:pergunta pra seu pai.
Eu:-deixa pra la ela não vai falar nada-mãe você tem o numero do niall?
mãe:claro porque?
Eu:quero falar falar com ele.
mãe:aqui-pegando o celular e me entregando-anota ai.-eu anotei no meu celular e depois devolvi o celular pra ela,ela saio do quarto vou ligar pro niall,ela voltou-tem uma caixa ali no canto não mexi mas parece que e presente-saio-eita e mesmo o presente do liam ahh depois eu vejo.
P.o.v s/n~off~
P.o.v niall on~
meu telefone esta tocando.
Ligação on~
eu(niall):alô?
XxX:niall sou eu a s/n,tudo bem?
eu:tudo,oque manda?
s/n:eu preciso sair um pouco quer sair comigo/
eu:claro,posso chamar o liam?
s/n:pode sim
eu:ta bom então,ah vou ver se a galera não quer passar aqui em casa.
s/n:ta bom eu estou com muita saudades de vocês.
Eu:você esta com uma voz estranha.
s/n:quando eu chegar ai te falo.
eu:O liam esta na rua vou pedir pra ele passar ai tá.
s/n:Não eu vou sozinha.
Eu:já mandei sms pra ele-menti-tchau se arruma 10 minutos ele esta ai.
Desliguei antes que ela me respondesse.
ligação off~

P.o.v niall off~
P.o.v liam on~
niall me ligando.
ligação on~
niall:você pode falar?
eu(liam):claro NE!
niall:passa na casa da s/n pra busca ela?
eu:só se for agora.pera mas porque?
niall:trás ela pra cá.
eu:pra cá aonde.?
niall:na sua casa eu estou aqui quer dizer todo munda vai vim pra cá.
eu:ai meu Deeeeus,ta bom niall to passando la agora.
niall:ta bom então.
ligação off~
fui em direção a casa da s/n...buzinei ela saio.
P.o.v liam off~
P.o.v s/n on~
Me arrumei assim 

























Coloquei uma sapatilha azul marinho.
E fiquei olhando pela sacada do meu quarto pra ver se  via o liam 5 minutos depois eu vi o liam estacionado e buzinando  na porta da minha casa desci meu pai estava na sala sozinho.
P(pai):vai aonde?
eu:sair-seca sem olhar pra cara dele e sem me importa fui andando cheguei na porta-
P:divirta-se e não volte tarde-hã? e isso mesmo que ouvi?-
Sair de casa o liam estava me esperando com a porta aberta do caro entrei
Eu:oie-beijo na bochecha eu retribui-
liam:oi,-sorriu-nossa você anda sumida-nessa altura do campeonato ele já tinha dado a partida-
eu:você que não me procurou mas,que belo amigo você é.
liam:eu sei que eu sou belo,lindo,sarado  pode falar eu deixo.-nos rimos-
eu:ai liam você não existe.
liam:então você me inventaria??
eu:acho que não?
liam:porque?
eu:porque eu iria me apaixonar-zuei-você nunca ouviu essa historia?
liam: me ame menos!-rimos,sempre quando estou com o liam consigo ser eu mesma-mas conta ai a historia-
eu:aconteceu a anos atrás
liam:lá vem você com historias do tempo que minha vó era gostosa-nos rimos-
eu:sua vó era oque??
liam:deixa  pra la me conta a historia.
eu:a ta bom -virei de lado pra ele tipo dava pra ver seu perfil e comecei a contar-o cara la que eu não me lembro o nome agora-ele riu-
liam:já começou errado
eu:vc  nem sabe a historia
liam:continua
eu:ele fez uma criatura linda maravilhosa tipo o Zayn-ele me olhou,eu ri-
liam:tipo eu.não da pra ser?
eu:a historia e minha,cala boca-coloquei a Mao na boca dele ele mordeu-ai liam.
liam:conta logo
eu:ta bom.tipo o liam.ta bom agora?não precisa responder não.como a criatura era do jeito que ele queria acabou se apaixonando pela criatura,que levou a sua morte porque  se apaixonou sei la só minha vó que sabe contar o final eu não me lembro muito  mas e mas ou menos assim.
liam:então quer dizer que eu não podia me apaixonar por você na historia?
eu:é quase isso.
liam:mas e na vida real??
eu:somos amigos-mudando de assunto-agora concentra ai no volante-
Não demorou muito chegamos
[](){}[](){}[](){}[](){}[](){}[](){}[](){}[](){}[](){}[](){}[](){}[](){}[](){}[](){}[](){}[](){}[](){}[](){}[]()

♥Oie bolinhos-de-chuva♥
♥Gostaram?♥
♥Se tiver ao menos 2 comentários eu posto o 32 hoje♥
♥Ontem(8/4/13) eu disse que ia posta 2 hoje(9/4/13) mas ninguém comentou então só postei 1 hoje♥
♥Mas se quiserem o 32 que já esta digitado e só comentar♥
♥Se tiver 2 comentários eu posto hoje♥
♥Beijo amo vocês♥
♥ Obrigada LannaP e Flavia Rodrigues por comenta AMO VOCÊS♥
♥SEJA BEM-VINDA Flavia Rodrigues♥

2 comentários: