segunda-feira, 8 de abril de 2013

30º Capitulo

~Flutuando,Encontro marcado,Tarado no meu quarto~

P.o.v s/n on~
Nossa estou me sentindo como que se estivesse flutuando.
P.o.v s/n off~
P.o.v liam on~
Nossa faz mó tempão que eles não dão noticias e o pior que eu tenho que ir no show não posso faltar ai meu deus oque eu faço??
[...]
O medica chegou,fiquei de pé ea mãe da s/n também menos o pai dela nossa parece que ele não tem amor a Propriá filha deus me livre de ser uma pai assim.
M(medico):Os responsáveis,acompanhantes  pela paciente (Seu nome e sobrenome)
Mãe(da s/n):somos nós-fomos ate ele-como ela esta??
M:graças a deus bem,esta medicada e dormindo não corre risco,só peço que ela não passa por estresse,ouviu senhor liam Payne-sim esse medico me conhecia por ser amigo do meu pai-sua namorada esta se estressando demais cuida dela bem.
eu(liam):ela não e minha namorada,ela e uma amiga.
M:um entendi
eu:mas e ai ela pode receber visitas??
M:pode mas espera eu ver se ela acordou??
eu:sim.
ele foi ver se ela estava acordada eu me senti aliviado.
P.o.v liam off~
P.o.v s/n on~
Aos poucos fui abrindo os olhos e pude ver que não estava na minha casa como queria esta e sim em um quarto de hospital.
XXX:vejo que a mocinha acordou??-sorri-tem alguem ai fora muito preocupado com você posso mandar entra?
eu(s/n):pode sim.-eu estava aciosa pra saber quem era-
dirrepente o liam entra no quarto
ele(liam):-toc toc batendo na porta-posso entra??-sorriu-
eu:claro que sim ne liam-ele entrou,eu estava deitada-me ajuda se sentar
liam:repouso!
eu:vai liam por favor-fiz cara de triste-
liam:ta bom então-me ajudou a eu me sentar-
eu:senta ai
liam:-sentou e colocou a Mao na minha perna pra ser mas especifica na minha canela,mas eu a encolhi fazendo ele tirar a  mão-
estávamos sentados assim:
(imaginem no hospital)
eu:liam você me desculpa?
liam:porque??
eu:porque eu mende você cala a boca na hora que eu estava falando com meu pai,cara eu não acredito que enfrentei ele.
liam:não foi nada esquece.
eu:posso te contar um segredo?
liam:pode.
flash back on~
mãe:filha polha oque eu preparei pra você uma sopinha.
eu:ai que bom mãe-fingindo esta contente-
mãe:olha,eu vou ali em baixo e quando volta não quero ver nem um pingo de sopa no prato ta bom?
eu:ta bom mãe-minha mãe saio eu peguei o prato fui ate o banheiro me segurando nas coisas para não cair joguei na privada dei descarga e me sentei de novo na cama minha mãe voltou-
mãe:e então estava boa??
eu:ótima
mãe:quer mais?
eu:não não
flash back off~
liam:-rindo-eu estou rindo mas não era pra você ter feito isso.
eu:agora já foi
liam:não faça mas isso ta bom?
eu:ta bom dad eu não faço.obrigado mais uma vez.
liam:só te desculpo se você aceitar sair comigo quando fica melhor.
eu:hum deixa eu pensar se MEU HERÓI merece.
liam:pensa rápido viu porque já...-interrompi-
eu:aceito,mas quando eu ficar melhor claro.
liam:claro que e quando você fica melhor,eu tonho que ir ta bom mas fica bem.
eu:vou ficar sim-ele ia saindo-liam-ele olhou pra mim-chama a minha mãe?
liam:sim-ele ia da um passo-
eu:liam-ele olhou-beijo tchau-ele sorriu e soltou um beijo no ar.
~3 dias depois~
eu conversei com o medico e pedi pra ele me deixar no hospital esses trés dias foi ate bom porque assim não encontro meu pai em casa,minha mãe disse que ele foi em uma viajem de urgência.
minha mãe trouxe roupa pra mim  me vesti,não estava frio então fui assim mesmo.
coloquei um all star branco  e entrei no carro.
eu:mãe vamos no shopping?
mãe:pra?
eu:comprar um celular novo porque o meu bateu com tudo na maquina la na casa do liam.
mãe:vamos-passamos no shopping minha mãe comprou meu celular ele e assim CELULAR
minha mãe recebeu uma ligação e me deixou la no Mac sozinha mas ai ela me deu dinheiro pra voltar pra casa.
andei mas um pouco no shopping
[...]
cheguei em casa minha mãe discutindo co alguem.
mãe:Eu não acredito que você fez isso,você não presta.-logo ouvi a voz do meu pai-
Pai:me desculpas,mas nessa época agente estava passando por uma fase difícil.
mãe:ai você se deitou com qualquer vagabunda que viu na rua?
nem quis mais ouvir entrei no quarto me deparei com um  tarado me olhando,sair correndo cheguei na cozinha.
eu:mãe,pai tem tarado no meu quarto.

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
♥Oie meus amores♥
♥Gostaram desse capitulo♥
♥Cheguei de santos era 2 e pouquinho♥
♥Comentem bastante♥
♥Quem sera o 'TARADO'♥
♥Nao perca o próximo capitulo♥

Um comentário: