sábado, 6 de abril de 2013

29ºCapitulo

~Bora,Confusão,discussão,O problema é meu,Olha oque você fez.~
P.o.v liam on~
 o telefone da perrie tocou ela atendeu do lado de fora do quarto e voltou.
Perrie:amor-olhando pro Zayn-ér as meninas me ligaram e disse que só falta eu pra gente embarca  me leva la no aeroporto?
Zayn:ta bom-olhando pra todos-Gente nos vamos indo.
Louis:que horas são??
Harry:-olhando no relógio de pulso-16:32 agora.
niall:nossa temos que ir NE gente.
eu(liam)::vai indo vocês eu tenho que falar uma coisa com a s/n.
Eleanor:eu vou ficar um pouco mas,estou la em baixo me despedindo do meu namorado.
Lucy:vou la em baixo ta bom s/n.
todos saíram.
sentei na cama da s/n.
eu:ér...s/n eu tenho que te pedir desculpas.
ela(s/n):porque??
eu:porque eu fiz da sua vida um inferno.
ela:não foi nada liam,minha vida não esta um inferno,vamos dizer que esta só um pouquinho.
eu:mas você me desculpa?
ela:não tenho nada pra desculpar liam.
eu:ta bom então,mas eu faço questão de explica pra seus pais oque houvi.
ela:nossa meu pai esta pirado falando um monte pra mim
eu:ta,deixa que eu falo com ele.tchau to indo se cuida-abracei ela bem na hora o pai dela entrou-
P.o.v liam off~
P.o.v s/n on~
o liam estava me abraçando quando o meu pai entrou no quarto
P(pai):s/n oque e isso nem bem eu saio e você já coloca homem dentro de casa??
liam:-se desgrudou e levantou-senhor eu posso explica.
Eu:liam você não tem que explica nada,e pai você não estava no brasil??
P:eu tive que voltar por que esqueci umas coisas,ainda bem que voltei por que se não oque teria acontecido??
eu:não teria acontecido nada,e se tivesse-me levantei-
liam:s/n se senta.
eu:CALA BOCA LIAM,EU CANSEI DE ME TRATAREM COMO CRIANÇA,PORRA EU JÁ TENHO 17 ANOS E FICAM NISSO"S/N VOCÊ PRECISA DE ALGUMA COISA,NÃO PODE FAZER ISSO ,VOCÊ E MUITO NOVA PRA ISSO"EU CANSEI DE SER TRATADA  ASSIM ME DEIXA VIVER,SE EU QUISER NAMORAR COM O LIAM QUE NAMORE NÃO QUERO MAS SABER DA OPINIÃO DE VOCÊS ,SE EU QUEBRAR A CARA QUEM VAI QUEBRAR SOU EU MESMO,SE EU QUISER SAIR,CURTI,ME SOLTA,VIVER DEIXA POR QUE EU QUERO VIVER NÃO ESSA VIDA E SIM UMA VIDA DE UMA ADOLESCENTE QUE APRENDE COM SEUS ERROS,UMA ADOLESCENTE NORMAL,PAI EU CRESCI E VOCÊ TEM QUE ACEITA ISSO.QUANDO VOCÊ ERA JOVEM APOSTO QUE VIVEU QUEBROU A CARA,E ISSO QUE UMA PESSOA NORMAL MERECE UM POUCO DE LIBERDADE VOCÊ NÃO ACHA??,EU NUNCA DEI OQUE FALAR  PRO SENHOR E NUNCA FALTEI COM O RESPEITO COM NINGUÉM.ACEITA QUE EU CRESCI.-ME SENTI TONTA E APAGUEI-
P.o.v s/n off~
P.o.v liam on~
A s/n desmaiou sorte que eu peguei ela no colo antes que ela caísse no chão.não acredito que ela falou isso tudo,nossa garota valente.só não gostei porque ela me mandou cala a boca mas ta valendo.
eu(liam):Olha oque você fez.-falando pro  pai dela.-
P:se você não estivesse aparecido na vida dela ela não estaria assim.
eu:agora a culpa e minha??da licença.
P:vai fazer oque com a minha filha?
eu:oque você não fez ate hoje.
sair com a s/n no colo passei pela sala a mãe dela estava assistindo TV
M( sua mãe):oque aconteceu?
eu:no caminho eu te conto agora pega os documentos dela e me encontra no carro-sair fui pro carro coloquei a s/n no banco de trás deitada e entrei no carro no banco do motorista(o povo já tinha ido embora porque o liam demorou demais)a mãe da s/n foi no banco de trás colocou a cabeça dela em seu colo o pai dela ficou só olhando perto do carro,eu pra ver se ele se mexia.-você vai fica ai parado se mexe entra no carro,faz alguma coisa de útil nessa sua vida pela sua filha-ele me olhou e entrou no carro com uma cara mas sínica do mundo,dei a partida...chegamos no hospital peguei a s/n no colo e levei ela na recepção-
moça do balcão:oque posso ajudar??
eu:é chama o medico a porra toda mas deixa ela bem por favor-ela me olhou com uma cara de "quem você acha que é"
moça do balcão:você tem que preenche essa ficha.
eu:ficha porra nem uma...-me interrompeu-
moça do balcão:quem você acha que e para chagar assim?-não queria dizer mas-
eu:LIAM,LIAM PAYNE CANTOR DO ONE DIRECTION E AI VAI OU NÃO CHAMAR OS MÉDICOS??
moça do balcão:sim senho :)-ela chamou o medico-ele já vem-eles chegaram e levaram a s/n pra examinarem ela.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
 ♥Olá Babys♥
♥Minha mãe ela e professora de faculdade então ela usa o PC pra tudo
♥Pedi a ela pra me deixa usar,ela trouxe porque tinha que preparar uma aula pra segunda♥
♥Minha mãe e tipo viciada em pc♥
♥Ela trouxe o modem então deu pra posta♥
♥Sabe como é casa de praia:NÃO TEM NET PELO FATO DE NÃO TER MORADORES FIXOS♥
♥Como vocês sabem minha amiga está aqui comigo,ela me ajudou nesse capitulo♥
♥Mó churrascão lá fora e eu aqui no pc♥
♥NÓS SOMOS ANTI SOCIAIS MESMO♥
♥Minhas primas dançando funk lá e eu só de boa aqui♥
♥Não sou contra o funk mas eu não gosto♥
♥Esse modem da TIM e um cocó♥
♥Vamos tenta curti o churrasco♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário