sexta-feira, 5 de abril de 2013

28º Capitulo

~salva,aula...aula,mau,enfermaria,bagunça na minha casa,chega isso parece um cabaré~
P.o.v lucy on~
escordei cedo hoje pra passar na casa da s/n pra ver se ela queria ir pra escola mas eu me arrumei Roupa  como não precisava de mochila porque meu material estava no armaria da escola peguei meu celular e pronto.
fui na casa da s/n toquei a campainha...
s/n:gloria deus é voce sabia que voce me salvou??
eu(lucy):oque foi?
s/n:no caminho eu te conto pera ai-ela foi do lado de dentro pegou a mochila e sao deixando  alguem falar sozinho.
eu:quem era -andando na rua-??
s/n:meu pai
eu:desenvolve.-ela me contou tudo-
eu:eu nao acredito que voce nao beijou o liam aqule gostoso.-eu gritando na porta da escola-
s/n:fala baixo menina-me comportei-e o pior que agora meu pai quer uma explicação,nao sei oque dizer,ele quer que eu fale ESTAVA NA CASA DE UM GAROTO SO EU E ELE E QUASE O BEIJEI??
eu:voce falando isso ele vai te entender-ri-
s/n:para de rir amiga a coisa e seria tem fotos nossas publicadas em tudo quanto e site.
eu:nossas tipo vc+liam ou tipo eu+vc?
s/n:eu+vc tipo isso
eu:OMG amiga isso e bom??
s/n:claro que nao-o sinal pra entrar tocou entramos-
eu:nao vai comer nada??
s/n:nao estou sem fome mas pode ir la se quiser claro.
eu:ta bom entao vou comprar alguma coisa e ja volto.
fui quando eu voltei a  aula ja tinha começado eu entrei rápido pra que o professor nao visse.
[...]
P.o.v lucy off
P.o.v sn on~
P(pai):anda me explica.
eu:pa-campainha toca graças a deus,era a lucy-
P:dessa vez voce se livrou mas eu quero ainda saber com quem onde voce anda nao quero uma filha perdida nao te criei desse jeito-ele ficou falando um monte ouvi mas um pouco peguei minha mochila e deixei ele falando sozinha, nao precisa de um drama so por causa de uns boatos-
[...]
 a minha mente esta amil pensando em um monte de coisa minha cabeça esta explodindo.
Pr(proffessor):A PRINCIPAL guerra mundial pode ser  dividida em 3 grandes fases.A guerra do movimento,a guerra de trincheira eo desfecho ou fase final...-olhou pra mim-s/n poderia fazer um breve comentário sobre uma dessas fases?
eu:-estava destraida com meus pensamentos-
Pr:s/n?-me despertei-
eu:sim?
pr:comentario,guerra,nao te lembra nada?
eu:a sim sim -comecei a falar- a primeira fase foi guerra de movimento que ocorreu durante os primeiros meses de guerra ate o inicil de 1915....professro posso ir na enfermaria?
Pr:porque??
s/n:nao estou muito bem estou morrendo de dor de cabeça e ancia acho que nao me alimentei direito-uam menina da classe disse-
menina:ACHO QUE TEM ALGUEM GRAVIDA DE UM ASTRO-nao liguei -
Pr:ordem nessa bagassa-olhou pra mim-pode sim querida vai la-sir em direçao a enfermaria mas minha pernas estavam fracas nao estava mas vendo nada direito apaguei-
P.o.v s/ off~
P.o.v lucy on~
eu:lucy:professor a s/n esta demorando demais eu posso ver oque aconteceu??
Pr:sim por favor traga noticias
sair em direçao a enfermaria qundo cheguei na metade do caminha vejo a s/n caida no chao fui chamar ajuda a enfermeira logo a levou pra enfermaria examinou ela e ligou para mae dela nao demorou muito ela ja estava na escola.
[...]
a s/n acordou.
P.o.v lucy off~
P.ov s/n on~
fui abrindo os olhos lentamente e pude ver a lucy,ainda bem que a minha mae nao esta proque se nao ela ia fazer um drama
eu:lucy-com a voz fraca-
lucy:oi amiga nossa voce me deu um baita susto menina nao sabe como eu sofri e se eu perdesse minha amiga como iria ficar em me diz?
eu:desculpas, mas nao conta nada pra minha mae
mae:-entrando no quarto da enfermaria-tarde demais-caminhou ate mim-filha nunca mas faça isso,voce e louca de sair de casa sem se alimentar ta louca que morre?
enfermeira:senhora angie?
mae:sim sou eu
enfermeira: a sua filha teve uma queda de pressao mas ja esta tudo bem,e tambem fraqueza por nao ter se alimentado hoje direito segundo a amiga dela disse,por favor mater essa senhorinha aqui em repouso voce vai ficar 2 dias em casa,sem  fazer nada nada mesmo ta bom?-olhando pra mim-
eu:ta bom.-enfermeira saio minha mae me despedi da lucy,ela vai passar mas tarde la em casa.
fui embora minha mae me ajudou a subir as escadas tomei banho me vesti assim ROUPA minha mae me ajudou com tudo nao eso porque vou ficar em casa que vou ficar feia ainda bem que meu pai viajou foi pro brasil nossa tenho tanta vontade de conhecer la eu so sei falar "meu nome e s/n" mas nada em português so isso.
P.o.v s/n off~
Po.v liam on~
eu(liam):niall a s/n deu noticias?
niall:ela nao mas o jornal sim-olhei as noticias que falaram sobre mim e ela nossa ela deve esta pirada-ja liguei pra ela mas ela nao atendei
eu:e que o celular dela bateu na maquina com tudo e pifou e foi otima a tarde de ontem mas sera que ela nao quer falar comigo?
niall:oque voce fez com ela??pra ela sair daqui com as suas roupas.
eu:nada,liga pra ela
niall:ta bom-o niall ligou  e colocou no viva voz
ligaçao viva voz on~
XxX:alo??
niall:angie sou eu o niall a s/n esta?
angie:esta niall
niall:posso falar com ela?
angia:nao,porque ela esta de repouso-quando ouvi isso peguei o telefone da mao do niall-
eu:angie eo liam  a s/n esta de repouso?porque,espera to chegando ai rapido 10 minutos-
angie:ta bom entao
ligaçao off~
chamei os meninos eles falaram que ia comigo mas mas tarde ia ter show entao íamos passar la e ficar bem pouquinho,compramos algumas coisas espero que ela goste da surpresa.
P.o.v liam off~
P.o.v s/n on~
mae:-entrando no quarto-filha seus amigos vieram te ver.
eu:quem mae?-eles entraram estava o LIAM,o naill,o harry,o zayn,o louis, a eleanor e a perrie.
a elanor e a perrie segurando um cartaz de melhoras assim:





 o louis com uma embalagem assim:









niall:com um monte de bexiga na mao:














(imaginem o niall,as bexigas sao essas)

o harry com um URSINHO de pelúcia:
















 a eleanor com mao no cartaz e a outra segurando uma sacola.
perrie  o zayn com uma caixa na mao:














liam:gostou da surpresa??
eu:neeeem seii oque falar.
perrie:pode agradecer ao liam,tudo ideia dele.
eu:obrigado liam-eu ia me levantar pra da um abraço no liam-
liam:nao prescisa se levantar-sorrio e me abraçou eu sentada na cama-
eu:obrigada por tudo mesmo
liam:nao foi nada s/n-se desgrudou-
perrie:amiga abre meu p´resente mas o do zayn.-deixando o cartaz no chao-
abri era uma saia muito linda assim:
perrie:entao?
eu:amei amiga ela e muito linda-me abraçou-
zayn:sabia que ela ia gosta amor eu nao te disse
perrie:cala boca zayn que escolheu foi eu
zayn:mas eu ajudei
liam:proximo
eleanor:eu,eu,eu.-veio ate mim-aqui espero que goste nao e la essas coisas todas mas achei sua cara.
abri:


















eleanor:e entao??
eu:A-D-O-R-E-I,ADOREI OBRIGADA AMIGA
perrie:nossa sua animaçao foi melhor agora-disse com tom triste-
eu:nada ver perrie eu gostei dos dois igualmente-a eleanor me abraçou e a perrie veio junto-
eleanor:nossa perrie como vc e ciumenta nao sei como voce aguenta zayn
perrie:vai cuida doque e seu menina
eleanor:to cuidando ne nao amor-se desabraçou de mim e deu um selinho no louis a perrie foi pro lado do zayn.
liam:PROXIMOOOOOOOOOO-gritando-
eu:nao grita liam-
liam:desculpa linda-piscou pra mim-
harry:ESPERA-todos olharam pra ele-isso foi uma piscada??ai meu deus entao os jornais nao estavam mentindo?em liam?
liam:noa sei.
harry:mas ai tem,niall voce esta sentindo esse cheiro de tinta?
niall:nao porque?
harry:esta pintando um clima!
niall:ááááááá
liam:proximoo
louis:sou eu estou bem aqui.aqui seu presente,mas lembre-se nao deixe o niall ver se nao voce esta ferrada.
eu abri:
eu:ai que delicia louis,obrigado-o niall veio em cima-sai daqui naill-
niall:louis onde voce mandou fazer esse bolo?
louis:a eleanor que fez
perrie:mentira essa dai nao sabe nem frita ovo que diraz fazer um bolo desses.
louis:zayn controla sua namorada ae irmao-o zayn agarrou a perrie do seu lado e nao soltou mas,ela estava so brincando-
niall:eleanor vou na sua casa mas rtarde.
louis:pra??
niall:pra da uns pegas.-o niall riu-
eleanor:eu ja tenho quem me pegue -beijou o louis,o meu quarto esta virando oque?-
eu:eieieieieieieieiEEEEEEEEEEEEIIIIIII,parem por favor meu quarto vai virar um cabare agora?
eleannor:voce tem o liam ai queridinha.
liam:eu oque tem eu menina?
eu:é o que tem o liam?-corei-
eleanor:voce deve saber passou a tarde com ele ontem 
liam:proximooooooooooooooo-mudando o assunto-
niall:sou eu olha eu vou te dar 2ingrssos pra quando voce melhorar ir em um show nosso e leva aquela sua amiga de ontem que ela e gatinha.
eu:a lucy??
derrepente a lucy aparece na frente da porta do meu quarto?
lucy:oque tem eu..
niall:nada-lucy olhou pra mim-
eu:nada amiga deixa eu te apresentar,esse casal divo eo zayn e a perrie-apontei-esse casal loucura  aqui e a eleanor e o louis-apontei-esse de cachos de ouro eo harry-apontei-esse loiro tudo aqui eo niall/duende-apontei-e essa coisa fofa/linda/chato/ogro/dad eo liam-apontei
lucy:prezer meu nome e lucy.
liam:eu nao sou chato,sou?
todos menos eu:é
eu:liam se serve de consolo voce e  daorinha.
liam:valeu,ta vendo so a s/n me entendi nessa vida-me deu um beijo na bochexa-
eleanor:oque voces estao esperando em?
eu:hum?
eleanor:pra voces namorarem?HALOOOOOUUUUU!-corei-
lucy:ai que linda coradinha-zuando-
liam:nao zua ela gente ela ta dodoi-olhou pra mim-PROXIMOOOOOOOOO-
niall:e voce dad o proximo.
liam:disfarça,aqui mas nao abre agora ta bom e me entregou um caixa.-falou no meu ouvido-
---------------------------------------------------------------------------------------------
To me arrumando pra ir pra santos hoje a noite so volto na segunda pela manha,
minha amiga vai junto porque se ela nao fosse ela postava pra mim,
mas vou tentar arranjar um pc por la se nao esse final de samana nao tera capitulos novos!
♥TCHAU♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário