quarta-feira, 3 de abril de 2013

26º Capitulo

~presa,calor,liam perfeito~
P.o.v s/n on~
liam:e aqui um short's da perrie que eu peguei la dentro.
eu:ela nao vai ligar??
liam:nao ela e de boa toma veste to la em baixo
eu:-o liam saio eu mes vesti se bem que a blusa do liam e tao grande que eu acho que nem precisava de short's mas vamos previnir ne,sair do quarto procurando o liam desci as escadas e nada do lia-LIAM-gritando
liam:AQUI S/N
eu:aqui aonde meu filho??
liam:na lavanderia vem ca
eu:eu nao sei onde e-gritando-
liam:segue minha voz-ele comecou a cantar-Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell-achei o liam ele olhou pra mim e terminou de cantar-
You don't know, oh oh

You don't know you're beautiful-
eu: voce canta muito lindo.
liam:eu sei disso
eu:nem um pouco convencido ne??
liam:eu sei disso
eu:travou??
liam:eu sei disso
eu:palhaço
liam:eu sei disso
eu:ja vou indo tchau
liam:nao parei parei fica por favor??nao me deixe sozinho nessa casa se voce for eu vou junto com voce.
eu:ta bom eu fico,e entao oque tem pra comer??
liam:so podia ser amiga do niall.
eu:voce esta me chamando de gorda seu gordo baleia??-bati no ombro dele-
liam:eu gordo o quem fala
eu:feio
liam:feia
eu:gordo
liam:gorda
eu:érrr....
liam:esqueceu foi??
eu:ridiculo
liam:ér...linda
eu:ogro.
liam:agora e pra elogia,maguou e muito.
eu:lindo serve??
liam:-sorrio-serve vamos la na sala??
eu:acho melhor eu ir,liam cade meu celular??
liam:nossa acho que esta secando junto com as roupas,pronto fudeu tudo.
eu:nossa liam  tira ele dai logo
liam:-tirando o celular da maquina-ja era olha so isso-nossa estava um estrago,o liam riu-
eu:rindo de que palhaço??
liam:-parando de rir-de nada nada érrr vamos comer??
eu:vamos-fomos pra cozinha-vamos comer oque??
liam:oque voce souber fazer pra mim esta bom.
eu:nossa liam eu sou visita sabia??
liam:se vira-se sentou na mesa-
eu:pipoca serve??-olhando pra ele e rindo-em liam??
liam:por tanto que nao queime.
eu:hahahah eu sou mestra em pipoca.
peguei as coisas que precisava com a ajuda do liam claro,fiz a pipoca sentamos na sla estava passando um filme ér... meninos nao choram acho que e isso olhei as horas eram 20:25 nossa minha mae deve esta mo preucupada comigo
eu:liam vou indo ta bom.-me levantando-
liam:nao vai agora nao fica(aqui na cama se seu pai te pergunta voce esta com o liam...pronto parei)
eu te levo mas tarde.
eu:nao da liam eu ja vou indo é depois eu pego minhas roupas ta bom.
liam:sebe chegar em casa sozinha??
eu:vou pega um taxi
liam:me manda um  mensagem quando chega
eu:meu celular quebrou esqueceu??
liam:e verdade,entao eu te levo no ponto do taxi??
eu:NAO,eu vou sozinha mesmo ta bom noa quero gente falando que estamos tendo um caso
liam:mas seria bom
eu:oque falarem que agente tem um caso??
liam:nao,agente...deixa pra la.
eu:tchau-o liam me levou ate a porta -nao vai me da tchau??
liam:tchau-beijo no canto da minha boca OMG-se cuida.
eu:nos vemos em breve.
liam:da um jeito de avisa que chegou em casa??
eu:podexa!!!!-dei as costas-
liam:s/n-olhei-tchau linda
eu:tchau feio-dei dois passos-
liam:tchau feia-gritou-
eu:tchau lindo-gritei-
peguei o taxi e fui em direçao a minha casa no meio do caminho estava um engarrafamento.
eu:moço para aqui.
moço:mas e o meu dinheiro-
eu:voce tem um bloquinho de anotações ai??
moço:tenho -me entregou eu anotei meu endereço
eu:vai nesse endereço e pega o dinheiro la tabom?
moço:ta bom entao
sair e fui andando mesmo quando fui atacada por paparazzis querendo tirar fotos minha sair correndo e encontrei um telefone:












eu:DROGA-gritandoooo-pensa,pensa,pensa-batendo na cabeça-liga pra minha mae,mas qual e o numero??....lembrei e -discando-XxXx-XxXx-
ligaçao on~
mae:alo??
eu:mae,mae presta atençao eu to aqui  em uma praça dentro de um telefone na frente de um lugar que tem uma grade,e perto de uma praça e perto do engarrafamento,tem um semáforo,perto de um lugar chamado nand alguma coisa nao da pra ver muito entendeu mae?
mae:entendi mas oque faz ai???
eu:nem eu mesmo sei.
mae:nao sai dai ja estou chegando ta bom fica ai.
ligaçao off~
esperei minha mae ela chegou depois de 30 minutos
eu:entrando no carro:nossa mae que demora
mae:engarrafamento, mas me diz oque fazia na rua uma hora dessa?
eu:nada nao mae depoiis eu te conto agora eu quero dormi
mae:ta bom entao-demorou um pouco cheguei me casa ia subindo as escadas minha mae fala-temos que conversa.
eu:agora nao mae-subi e tranquei a porta do quarto,deitei na cama minha mae bateu na porta do quarto
mae:abre aqui.
eu:nao enche mae.-nao vi mas ela bater entao dormi-
...
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
LuannaP,so postei porque voce pediu;*
♥Esse capitulo a minha AMIGA me ajudou♥
Estava mesmo sem tempo mas ai ela me ajudou e consegui posta valeu ai e beijundas pra voces leitoras!

Um comentário: