sexta-feira, 22 de março de 2013

13ºCapitulo


                                                        Desentendida


p.o.v s/n on~

nossa que atrevido, vou dormi que e melhor viu,mas e cada uma que me aparece.
Peguei no sono acordei com o interfone tocando
~Fui atender~
Eu: que em???
XxX:liam,abre ai vai,eu não sei oque eu fiz pra voce... abre.
Eu:eu já disse pra não pertubar não já disse,se voce não sair do meu portão eu chamo a policia agora imagina so vc saindo na colunas de todos os jornai sendo preso por assedio????pensa so te dou 2 minutos pra vc sair da minha casa!começando agora!
Liam:mas pelo menos me ouve??
Eu:ouvi vc e bem capaz de tentar me tarar,e que saber eu não aceito sair com vc seu seu idiota.SAI DA MINHA CASA AGORA
Bati o interfone com tudo no gancho de tanto ódio! Pronto não vou nem sair de casa hoje já sei que ele vai querer falar comigo,subi e deitei dormi um pouco mas
[...]
Telefone tocando
Era o Niall na certa o liam já falou com ele
Ligação on~
Eu:bom dia Niall-como que nada tivesse acontecido-
Ele(Niall):nem vem s/n com esse “bom dia” viu nem vem!
Eu:nervosinho??estao te dando comida ai??
Ele:vc sabe por que eu estou assim!
Eu:eu??nao sei mesmo! Deveria saber??
Ele:liam
Eu:ah! Ele já foi falar pra vc o que ele fez NE??
Ele:não ele foi veio falar pra mim oque voce fez.
Eu:EU?ele que e o tarado e eu que levo a culpa Niall na real não quero discutir com vc sobre isso,ate mesmo porque eu estou mega atrasada pra um compromisso.
Ele:onde vc vai??
Eu:na escola!ver umas coisa da minha matricula.
Ele:ai e eu esqueci que vc ainda estuda,quer que eu te leve La??
Eu:vou aceitar dessa vez ate mesmo porque eu não conheço nada aqui,e e pessoa que ia me  guia e um tarado.
Ele:o liam não e um tarado não.
Eu:tenho provas que ele e sim,mas que horas vc passa aqui??
Ele:to indo agora,já estou saindo de casa,vc ta arrumada??
Eu:ainda não acordei agora.
Ele:to passando ai agora!
Desligou
Fui tomas banho me arrumar assimroupa)
Não demorou muito o interfone tocou
Eu atendi:quem e??
Niall:sou eu o niall abre logo vai
Fui ate a poprta e abri
Naill:-entrando indo pra cozinha e abrindo a geladeira-não tem comida nessa casa não em??
Eu:tem procura direito ai se vira que eu já volto!
Ele:não demora ta –pegando alguma coisa na geladeira eu subi peguei meu celular e desci-
Eu:vamos Niall,não destroui minha geladeira ainda tem mas 1 dia e meio sem minha mae em casa.
Ele:-com a boca cheia-vããmois
Saimos e entramos o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário