quinta-feira, 21 de março de 2013

9º Capitulo


                                                                           Carona


p.o.v vc on~

eu e o liam saímos ele abriu a porta pra mim ai que cavalheiro eu entrei e depois ele entrou deu a partida.
Ele(liam):e então eu queria te pedir desculpas por hoje mas cedo.
Eu:ahh! Não foi nada-ele me interrompeu-
Ele:meus amigos eles são assim mesmo!vai se acostumando
p.o.v vc off~

p.o.v liam on~
ela:e esse papo de “beijo mortal”porque rolou??
Eu:os meninos falam que eu beijo mal.
Ela:eles já experimentaram ??
Eu:ta doida e???-ri-não claro que não,e que eles dizem que pra eu não ter uma namorada que todas que tenho termina comigo e porque “eu beijo mal só pode” o Harry vivi dizendo isso.
Ela:ata entendi,mas você e um cara legal e vai encontrar uma menina legal também que nem você!
eu:você também e uma garota legal,e vai encontrar seu príncipe encantado logo logo.
ela:seus amigos são sempre assim?
eu:sim sempre vai se acostumando
ela:difícil
eu:mas não e impossível eu te ajudo,pode ser?
ela:pode-sorriu-
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                     BOUA NAITHI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário