segunda-feira, 4 de março de 2013

Capitulo 1”conhecendo pessoas novas”



p.o.v (s/n) on
Eu  estou indo morar  em londres por causa da empresa de meu pai.
Pelo menos em londre eu  conhece o Niall que se mudou pra Lá por causa da sua carreira na musica
[...]
cheguei cheguei  em Londres e fui direto pro meu quarto que era asiim: 











eu arrumei tudo  quando terminei ficou  assistindo TV   um bom tempo quando quando resolvi  ficar do lado de fora de casa onde tinha uns banquinhos
[...]
Vi  um carro se aproximando e parando  na frente da minha casa e de La sai um menino loiro eu logo reconheci  era o Niall
Niall:oi (s/n)!lembra de mim?
(s/n):claro que sim eu te conheço de longe!-voces se abraçaram-como soube que eu vinha pra Cá?
Niall:minha mãe disse que vocês estavam de mudança pra Cá!-biiiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii(barulho da buzina)-já vou!
(s/n):acho que sua namorada esta com pressa!-olhando e apontando pro carro.
Niall:-risos-minha namorada?!-eu olhei  meia confusa-eu não tenho namorada!se minha namorada são 4 caras nossas-riu-to fudido !
(s/n):acho que seus amigos estão apresados?!
Niall:e so charminho deles.me espera aqui!-ele foi ate o carro  e voltou com amigos dele-(s/n)esse são os meus amigos!
Um garoto com um topete.
XxX:prazer zayn!-beijoubeijou um dos seu lados da sua buchexa-
Veio um garoto com um cabelo castanho com um topetinho
XxX:eu sou a jenifer!-riu beijou os dois lados da sua buxecha e eu sem entender nada-amiga que short’s lindo!
(s/n):mas voce e homem!
XxX:voce acha que eu não sei disso-falou brincando e eu ri -meu nome e Louis!
(s/n):louis!ta bom.
Vaio um garoto com uma touca na cabeça
XxX:linda meu nome e harry!-ele baijou sua Mão-
(s/n):prazer harry!
Harry:o prazer foi todo meu linda!-eu olhei  meio”ixiiiii garoto loko”
Tinha um garoto que ainda eu não sabia o nome ele estava meio destraido então voce decidiu perguntar,confesso ele era gatinho
(s/n):e voce quem e?-olhando pra ele  todos olharam pra ele
XxX:oque tem eu?
Niall:esse daí e o li...-o garoto enterronpeu
XxX:eu sou o liam!-ele acenou com a mão-
Nossa que nome bonito LIAMMMM ,LIAMMM ,LIAMM para (s/n) volta  pra terra rum, o garoto deve ter namorada
(s/n):voces não querem entrar?
Liam:ah!nao nos temos que ir NE pessoal!
Niall:deixa pra outro dia (s/n),eu passo aqui amanha e fala pra sua mae preparar aquele lanche que so ela sabe fazer ta bom?!
Louis:nossa manda sua mae separar um caminhão desses lanches ai ta bom!-voces riram-
Niall:eu não sou tão guloso assim!
Zayn: não magina!-tom sacastico-voce como bem pouquinho
Harry:tão pouco que oque voce como da pra alimentar um mutirãode 10000 pessoas  uns 5 anos,e isso e so o sou lanche!
Niall:dad voce não vai me defender?-olhando pro liam-
(s/n):quem e dad?e voce liam?!
Liam:é sou eu sim-olhando pra mim-dessa vez Niall não tem como eu te defender os meninos estão certos!
Zayn:vamos NE porque eu tenho um compromisso com a perrie!
Liam:vamos NE então tchau (s/n)
Louis,harry,Niall:tchau (s/n)-o harry me deu um beijo na buchexa
(s/n):tchau!meninos ate mas!
Ele foram embora e eu entrei e fui pra  meu quarto Lá mesmo  dormi  a noite toda!
p.o.v (s/n)off
---------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram????
espero que sim neah!
bom só voupostar o 2º amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário