quarta-feira, 20 de março de 2013

8º Capitulo


                                                                      ACEITA!


P.O.V VC ON~

E perrie ta vindo em minha direção
PE(perrie):oi amiga e ai!porque ficou aqui??
Eu:vc não sabe porque??
PE:ate imagino,vergonha?
Euu:amiga eu tenho que ir embora,to quebrada!-rimos e olhamos pro meu PE,na verdade queria ir embora de vergonha-
PE:não s/n fica  so mas um pouco que ai eu e o zayn nois te damos carona,nos vamos pra casa,e te deixamos na sua.
Eu:não eu vou chamar um taxi
PE:me espera aqui então!
Eu:vai rápido não demora
Ela foi e voltou com o liam
Liam:vc já vai?
Eu:sim eu já vou minha mãe deva esta precupada.
PE:mentira liam ela vai porque...-imterronpi-
Eu:eu vou porque eu to com um pouco de dor e minha mãe deve estar preocupada
Liam:quer que eu te leve em casa??
Eu:não precisa liam valeu,perrie onde esta minha bolsa???
PE:La no  quarto do zayn.
Eu:eu vou La pegar e já volto.
PE:não fica ai eu pego-ela saio correndo em direção ao quarto -
Eu:ta bom não demora ta!-gritei -
Liam:por que vc vai embora??nao gosotou de mim,quer disser deu ter cuidado de voce confessa eu nem sou tão ruim assim NE?! -pronto corei-
Eu:eu to cansada e amanha eu tenho que resolvar umas coisas não e todo mundo que tem sua sorte de ter gente pra resolver suas coisas!
Liam:a maioria eu que resolvo.
Eu:ta bom então finjo que acredito.
Liam:ta duvidando de mim???ninguem duvida de mim porque eu faço cosquinhas mas voce não pode correr NE!deixa pra próxima!
Eu:não magina!!nao estou duvidando de voce não!
Laim:vc vai querer a carona?
Eu:eu não quero atrapalhar voce!
Liam:na0o vai me atrapalhar
 Eu:um sei
Liam:para de ser teimosa e aceita vaiiiii por mim!-carinha fofo-
Eu:vc não vai me deixar em paz ??ne???
Laim:não
Eu:então  eu aceito
Laim:já volto vou pegar as chaves do carro não sai daí ta!
Eu:ta bom e ver se veste uma roupa Tambem!
Laim:vc não gosta assim??-corei-
Eu:não me faça responder!
O liam saio dando risada  e a PErrie  chegou
PE:aqui amiga-dando-me minha bolsa-
Eu:valeu
PE:o liam  vai te levar??
Eu:sim-sorri-
PE:que emoção!!!-pulinhos da parte dela- e ver se tem juízo
Eu:e o que não me falta
O laim desceu,rápido NE?
Liam:vamos?????
Eu:vamos.amiga seu biquíni????-olhando pra PE-
PE:pode ficar ele  fica mas bonito em voce,presentinho!
Eu:valeu
PE:veste esse vestido aqui-uma sida de praia mas ta tudo bem- aqui,depois o liam leva suas roupas que vc deixou aqui-me dando uma saida de praia-

Eu:ta bom tchau!!!!-saimos-
---------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário