quarta-feira, 20 de março de 2013

6º Capitulo

                                      Você esta bem?


P.O.V LIAM ON~
Estava na cozinha sozinho comendo um sanduíche quando vejo que alguém esta se aproximando....
Era a (s/n) olhando de um lado pro outro parecia  perdida,com uma cara de dor,e mancando.
Eu(liam):perdida?!
Ela(você):érrrrrrrrrr.....nã...o...na verdade mas ou menos.-fez um gesto com a Mao-.
Eu:ãn entendi quer que eu te ajude??-falando muito rápido do jeito de sempre-(o liam  ele fala rápido)
Ela:nã....o,nã...o, acho que me encontrei,maaaaaas eu preciso da sua ajuda....sim.
Eu: pode falar o que vc precisa??
Ela:érrrrrr.....refri é,é isso refri,pra mim e pras meninas e acho que pro meninos também.
Eu:folgados eles não?!
Ela:nem um pouco -nos rimos-
Eu:tem refei ai na geladeira pode pegar sinta-se em casa
Ela:valeu......-ela pegou refri
Eu:quer que eu te ajude?você não esta com uma cara muito boa
Ela:gelo onde fica o gelo? !
Eu:gelo,no congelador,tem algum problema??
Ela:acho que siiiim,eu tropecei e agora meu PE esta doendo muito muito.
Eu: espera que eu vou te ajudar,errrr... senta ali-apontando pra cadeira-
Ela:ta bom-sentou-
 Eu:deixa eu ver o seu PE,da ele aqui.-pegando no PE dela e vendo,fiz uma cara feia-
 Ela:algo de errado com ele?
Eu:não...-olhando o PE-ele só vai ficar um pouco inchado  mas nada de panico
Ela:eu sou muito desastrada mesmo-rimos-
Eu:colocando gelo logo sara,tipo vápiti vu piti –peguei o gelo e coloquei na PE dela.
ficou assim:

------------------------------------------------------------------------
Oie curicada!
Boa naite!!!kkk'
Vou postar o proximo agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário