terça-feira, 19 de março de 2013

5ºcapitulo





                                               “NÃO NÃO NÃO” “SIM SIM SIM”







p.o.v vc on~

nos descemos e ficamos sentadas em uma mesinha que tinha La assim:




eu:meninas eu to com um pouco de cede será que tem como-a perrie me interrompeu-
perrie:vai La dentro pegar garota vc não acha que eu vou La NE ?!nem responde!vc não e rato mas já e de casa!pede ao dad que a casa e dele!
Eleanor:vai La e pedi um refri pra ele,ele com certeza vai te dar ate mas que um refri!-risada maliciosa-vai E TRÁS PRA GENTE
eu:NÃO NÃO NÃO!vamos La gente
Perrie:SIM SIM SIM!vai La você sozinha
ELEANOR:VAI LA AMIGA VAI VAI LOGO ANTES que eu me estresse com vc
EU:ta bom eu vou -me levantei e fui! no caminho bati o Pé em batentisinho e ta doendo pra caramba-
p.o.v vc off~
p.o.v perrie on~
eu(perrie):pronto ela foi
eleanor:tomara que der certo
eu:gente-gritei-GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!-TODOS Olharam “TODOS “SÃO O LOUIS A ELEANOR O HARRY O NINI E O MEU LOVE!-não vão pra cozinha porque a (s/n)vai ta La com o liam!
Todos:>uhmmm!
Harry:mas eu quero ver!
Niall:não Harry deixa eles La sozinhos!
Louis:Harry fica quieto ai na sua aqueta o faixo!
Zayn:eu também quero ver vamos, só espiar!
Harry:e gente vamos  La!
Louis:pensando bem eu Também quero ir ver
Perrie:não.
Eleanor:vamos La PE vc Tambem que ver que eu sei!
niall:eu não posso ver cozinha gente!la tem comida!
Perrie:vamos La mas sem fazer barulho e fiquem quietos atrás de mim
Niall:TORTURAAAAAAAAAAA!
Perrie:vamos logo!
nos fomos e ficamos espiando pela porta um atrás do outro ou melhor se matando um atrás do outro pra ver !

Assim:

(o liam aparece nessa foto mas eu cortei porque ele não esta nessa  situação imagina a perrie e a Eleanor junto com os minos e eles sem esses bang’s na cara pode deixar os óculos escuros e os óculos do Lou Tb,eles sem blusa”migusta”e com bermuda e as minas de biquíni!)

p.o.v.perrieoff~
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ficou pequeno???sei que ficou desculpas!
gente comentem oque vocês estão achando por favor! e desculpas por não ter postado esses dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário