terça-feira, 19 de março de 2013

4º Capitulo


 Amigas Loucas

Cheguei La todos estavam na piscina,som alto,e um casal se agarrando,espera aquele é o Louis?! é ele sim e aquela deve ser a namorada dele só pode!
Perrie:pessoal!pessoal!GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!-GRITANDO TODOS OLHARAM PRA ELA-harry abaixa o som um pouco por favor
Harry:pode deixar-ele abaixou o som
Perrie:essa daqui e a (s/n)
Liam,harry,zayn:nos já conhecemos ela
Perrie:não custa nada apresentar denovo NE gente-olhou pra o Louis mas a namorada dele-eleanor,Eleanor,ELEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOOOOR!-GRITANDO-
A garota que estava se beijando com o Louis se virou,então ela era a Eleanor
Eleanor:O QUE FOI PORRA!-GRITANDO-não posso mas ficar em paz mas meu namorado não?-falou vido em nossa direçao
Perrie:oi amiga!essa daqui e a (s/n),ela e amiga  minha e do Niall-eu olhei pra ela  e deiu um sorrisa ela retribuiu-não vai comprimentar ela não Eleanor?
Eleanor:claro que sim NE amiga-olhando pra perrie-prazer meu nome e Eleanor, e aquele ali-apontando pro Louis-e o melhor namorado do mundo o Louis.
Eu:prazer(s/n)-ela me deu um beijo nas duas buchexa-
Perrie:voce quer beber alguma coisa?
Eu:não eu estou bem!
Eleanor:voce troxe biquíni?
Eu:biquíni eu?nao eu não troxe a perrie mas o niall nao me avisou de biquini.
Perrie:desculpas (s/n)eu não te disse mas não da nada vamos La em cima que eu tenho um que eu nem usei ainda
Eu: não precisa não perrie!
Eleanor:precisa sim  como voce vai nadar?vamos lá garota
Elas te levaram ate um quarto
Perrie:não repara a bagunça não ta bom e que o zayn ele não gosta muito de arrumar quarto!
Eleanor:é porque seu namorado so fica esperando pelo liam pra arrumar o quarto dele enquanto ele tem uma namorada super folgada-falou brincando-né perrie!?
Perrie:cala boca Mrs.cenoura e vem me  ajudar
Nossa elas duas são legais e nem me conhecem direito já vão me ajudar
Perrie:amiga-olhando pra mim-posso te chamar assim NE?
Eu:claro que sim AMIGA-ela sorriu e a Eleanor também
Eleanor:amigas eu tenho una coisa pra contar pra vocês
Perrie:oque foi Eleanor fala logo!
Eleanor:nossa como voce gosta de uma fofoca em perrie!
Pierre:nada a ver Eleanor –olhou pra mim-eu tenho cara que gosto de uma  fofoca!
Eu:não sei!-disse tentando rir-seila eu te conheço muito pouco
Perrie:e enato voce não vai contar?
Eleanor:so depois!agora porque voce tem que dar o biquíni pra amiga aio!
A perrie me deu um biquine eu fui na suíte do quarto e trocar sair do banheiro envergonhada
assim:

Eleanor:nossa voce ta linda!
Perrei:assim voce mata o papai garota!nossa voce tem mó corpão!-corei-
Eleanor:tenho que concordar com a perrie
Eu:ai meninas parem com isso eu morro de vergonha vocês não repararam?
Perrie:reparei
Eleanor:nossa perrie voce tembem repara tudo NE!-olhando pra ela
Perrie:nada a ver oque vc falou ,so porque voce e sega não quer diser que todo mundo aqui tem que ser sega NE  (s/n)-olhou pra mim
Eu:eu eu oque,ai garotas vocês vão brigar?
Eleanor:não claro que não (s/n) e que de vez em quando não tem nada pra fazer eu fico atentando ela assim mesmo mas vai se acustumando ta bom .
eleanor:perrie minha best vc nao acha qua ta na hora da s/n entra no time?
Perrie:ela chegou agora mas.....eu acho sim!que tal o Niall?
Eu:piraram de vez vocês duas agora NE?
Perri:e o Niall não que e melhor amigo dela,já sei o harry!
Eleanor:nem pensar no harry! ta louca?! pirrou foi!? fumou maconha vencida!?oque a (s/n) fez de ruim pra voce em!?
Perrie:aff!eleanor não precisa ficar assim!e não tem como fumar maconha vencida ela e uma planta sua anta!rimei!uhu!foi brincadeirinha o HARRY! então so sobrou o liam!
Eleanor:eu voto no liam!
Perrie:eu também!voto no dad!
Eu pensei que elas estavam brincando então entrei na conversa.
Eu:EU TAMBEM-falei brincando elas olharam pra mim-
Perrie:voce também NE safada!?-me olhou com um olhar malicioso-
 O Liam   e um amorzinho
Eu:ai gente para NE eu falaei brincando eu pensei que vocês estavam brincado  também-falei envergonhada-
Perrie:mas fala ae (s/n)voce pirou no dad?ne?confessa!vai!
Eleanor:confessa logo amiga vai ser melhor pra voce ou então a perrie não vai parar de te encher o saco e nem eu!
Eu:não vou confessar nada
Perrie:entao voce tem alguma coisa pra confessar NE diz nos somos sua amiga!-acabei de conhece-las e já metratam assim como e bom ser tratada assim-
Eleanor:vai que ele sente o mesmo por voce
Eu: vamos parar por aqui
Perrie:ta bom então quando quiser falar alguma coisa do dad  fica tranqüila ta bom agente  guarda segredo
Eucoloquei meu short’s estava colocando a blusa
Perrie:epa epa epa vai virar freira garota?
Eu:não porque?
Perrei:toda vestida desse jeito não vai estragar a obra que deus fez eu não vou deixar
Eu:Perrie!
Perrie: pode falar meu nome quantas vezes voce quiser mas eu não vou aceitar que vc se vista toda.
Eleanor:dessa daí ninguém escapa não amiga-olhando pra mim-
Eu:vamos descer?
Perrie:não sei se vocês repararam mas eu não estrou de biquíni ainda!
Eleanor:claro fica se metendo na vida do dos outros ao em vem de cuidar da sua ai se atrasa
Perre:cala a boca Eleanor
Eu:ah! Perrie dessa vez eu concordo com a Eleanor amiga voce fica ai falando de mim e do liam e não vai cuidar de colocar logo o seu biquíni vai logo!
Perrie:ta bom eu vou-entrou no banheiro saio 
assim:
decemos a Eleanor estava assim:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário