terça-feira, 19 de março de 2013

3º Capitulo


 Mentiras tem pernas curtas

p.o.v.niall on~

chegamos na casa da (s/n) a mae dela atendeu e disse que ela não estava em casa tinh a dado uma saidinha.
Eu(Niall):ela não disse se iase ia La em casa??
Mae:não sua casa?pra quer?
Eu logo sabia que a (s/n) tinha mentido pra mim
Eu:mas ela não te avisou que ia La em casa passar a tarde mas agente?
Mae:não ela disse que ia comprar um livro ai e depois  vinha pra casar.
Pierrie:ela disse a livraria?
Mae:não ela disse que ia ser uma aki perto
A (s/n) chegou bem na hora que eu ia  falar com a mae dela
Ela(s/n):Niall oque voce esta fazendo aqui?-surpresa-

p.o.v.niall off~

p.o.v.(s/n)on~

menti pro niall falei qualquer coisa pra ele  acho que ele caiu,quero compra um livro eu gravei um caminho pra livraria quando estava de mudança
eu:mae to saindo aqui ta bom
mae:voce vai pra onde,vai correr?
Eu:não,em uma livreria aqui perto quero comprar um livro que eu to enteressada ae!
Mae:precisa de dinheiro?
Eu: não, eu tenho,
Eu:mãe,eu vou indo
Mãe:se cuida não fala conestranho qualquer coisa me liga
Eu:ta bom advogada!-sair-
Passei na livraria comprei este livro:









[...]
voltando pra casa eu vi uma sorveteria entrei La e tomei um bom caprixado sorvete






[...]
Cheguei na porta de casa e me deparie com o NIALL TO FERREDAAA!
eu:Niall oque voce esta fazendo aqui?-falei surpresa-
Niall:eu vim ver a sua mae não pode mas??
Eu:claro que pode!e que eu pensei que vc estaria em casa uma hora dessa.
Mae:filha porque voce não me falou que o Niall te chamou pra ir na caa dele?
Eu:por nada mae e que eu te vir na sala tão consentrada e de pensar que a qualquer momento voce poderia precisar de mim eu resolvi não ir.
Niall: não foi por isso não angie e que ela inda tem medo de fazer amigos!
Uma garota loira falou
XxX:e isso ae ela tem medo de fazer amigos,por isso que não gosta de sair de casa mas queridinha não fica assim todo mundo um dia tem quer ter amigos
Como o Niall ele preferre comida doque  outras coisas mas ele tem amigos e sem amigos nos não somos nada voce vai gostar da nossa Tuma e bem divertida
E olha voce e uma garota sinpatica linda inteligente ao ponto de gostar de livros e gostar de ler ta vendo eu já sei isso tudo de voce pode me considerar sua amiga...-o Niall interronpeu ela
Niall:esta bom NE perrie voce já falou mas doque devia hoje-tampando a boca dela com a  Mao-
Eu:enato voce e a perrie?namorada do zayn?ela mordeu A Mao do Niall-
Pierrie:sim sou eu prazer
Niall:AI SUA CANIBAUUU!-GRITANDO-não fuja do assunto não micinha vai La dentro coloca esse livro pega sua bolsa e vamos La pra casa pra voce se divertir um pouco
Eu:mass...-niall me enterronpeu
Niall:mas nada vai logo antes que eu perca a  paciência e te leve carregada
Eu:espera eu me trocar ?
Niall:rápido seja rápida
Perrie:temos todo o tempo do mundo,pode ir se arrumar e se não gostar da rou PA troque quantas vezes for preciso de quelquer jeito voce vai ficar linda ta bom-o Niall interronpeu
Niall:perrie chega NE !
Subi não tive outra escolha tomei banho rapidinho vestir (http://t.co/PZLANVexpc ) fui pra casa do Niall!

Nenhum comentário:

Postar um comentário