domingo, 31 de março de 2013

24ºcapitulo

~Hoje eu me divertir muito~
P.o.v s/n on~
nos entramos no carro,o liam nao liga pra essas coisas de *nao o carro vai sujar* ele e de boa.
...
chagamos o liam saio do carro e abriu a porta pra mim U.U
eu:obrigado
liam:nao foi nada-entramos en casa-vai la pros fundos eque eu ja vou
eu:ta bom-fui fique sentada pensando*nossa o liam e tao cavaleiro*pensei varias coisas do liam-
liam:alo s/n terra chamando-uma voz longe olhei-
ele estava assim acenando na minha frente:
liam:você esta ai??
eu:agora estou.-me levantando-
liam:posso saber onde estava??
eu:não sei-rimos-
liam:vem aqui-me puxando pela mão-eu touxe toalha pra gente.
eu:liam nã...-antes de completar ele pegou a mangueira e me molhou toda-
liam:nossaaaaaaaaaaa-rimos-
eu:corre liam corre-ele largou a mangueira e correu eu peguei a mangueira da mão dele e sair correndo atrás dele-liam volta aqui,corre menos meu filho-correndo feito louca-cansei-parando e sentando no chão-
liam:cassou de que??
Pensamento on~
cansei de ficar longe de você.-beijo-
pensamento off~
liam:hallo-estralando os dedos-s/n?
eu:oi-rimos-tinganei-peguei a mangueira e taquei na cara dele e sair correndo.
liam:volta aqui-ficamos assim um correndo atras do outro parecendo 2 crianças,foi muito bom eu parei bem de frente pro liam-vingança HAHAHAHAHAHAHAHAH*risada malefica*
eu:voce nao servi pra ser vilao
liam:nao??entao toma. -fez isso-
eu:LIAM!-gritei-esta gelada-
liam:eu sei.
eu:ai seu corno
liam:quem e corno??
eu:nimguem,nada nao deixa queto.
liam:nao tem como eu ser corno eu nao tenho namorada.-o lian me pegou no cole de novo e saio correndo comigo.-segura-

eu:me solta liam,me coloca no chao!
liam:1...2...3...-olhei piscina.
eu:pera-me soltei dele-dei a mao a ele-agora podemos
liam:já
pulamos

p.o.v s/n off~
p.o.v liam on~
nossa quando eu estou com a s/n tudo muda viro criança de novo,agora estamos na piscina nadando.

eu(liam):-ela soltou da minha mao e tacou agua em mim-a nao vale.
s/n:oque que nao?vale a vida e um jogo sem regras.
liam:-ficamos mas um tempo nadando ate que casamos-vamso sair??
s/n:vamos-eu peguei ela no colo pra sair da piscina-liam me coloca no chao agora-parei e a encarei ela sorriu segurou na minha nuca no momento estavamos assim:
s/n:ér....estamos proximos demais
eu:deixa rolar.-ja faz um tempo que nao fico com ninguem resta saber agora se ela beija bem tomara que sim-
s/n:mas eu...
eu:nao diz nada estava a 1 milimetro da sua boca quando...
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>



Um comentário: