sábado, 30 de março de 2013

23ºCapitulo


~Banho de mangueira~

p.o.v s/n on~
eu:nossa o meu milk ja acabou  vou busca outro ta.
lucy:tambem vou busca mas um pra mim.
fomos e pegamos os mesmos sabores estava andando quando aconteceu uma coisa horrivel.
p.o.v s/n off~
p.o.v liam on~
eu(liam) em casa sem fazer nada ai o harry deu a ideia da gente  sair pra ir em um parque que nao tem muito movimanto,claro que tem que ser assim ne porque se nao é fãs nao que eu nao goste mas tenho que ter privacidade que e uma coisa que quase nao tenho,é reporte,é paparazzi tirando foto de mim ai como eu sofro,decidir ir  pra nao ficar sozinho.
...


chegamos la eu e os meninos dividiram os grupos ficou.
louis e harry so os dois porque o louis joga pra caramba ele é de 0 a 10  é 100000 jogando bola.
eu,niall,zayn perna de pau  logo o zayn ele nao joga nada  ta bom eu tambem nao sou o  messi da parada mas o zayn PELAMORDEDEUS.começamos o jogo.
...
eu:passa a bola pra mim zayn aqui porra,aqui-disse isso correndo pro lado e acenando pro zayn-
zayn:ta bom toma-pegou a bola com a mao e jogou,puta merda viu nao sabe jogar fica de juiz mas e mas provavel ele fazer coisa errada, comecei a correr meio de lado atras da bola quando me esbarro em alguem,merda me sujei.foi assim:
XxX:-ja caida no chao de cabeça baixa--Ai,que merda nao olha por onde anda?? agora estou toda suja-ainda de cabeça baixa-
eu:desculpas-estendeno a mao ela segurou-


p.o.v liam off~

p.o.v s/n on~

eu:-ainda no chao olhando pra minha blusa-Ai,que merda nao olha por onde anda nao??agora estou toda suja.-de cabeça baixa,na hora que eu cair a pessoa meio que se equilibrou prara nao cair e se levantou rapido mas acho que ficou sujo pelo menos isso.
XxX:desculpas-estendeu a mao
eu:pelo menos isso voce sabe fazer ne-olhei pra pessoa adivinha quem era...sim o liam-liam??
liam:s/n??
eu:-me levantando-e esse e meu nome.
laim:desculpas nao sabia que era voce.
eu:nao foi nada.
louis:-correndo ate nos...chegou-oque foi que aconteceu??
eu e liam-juntos-esbarramos.
zayn:nossa como voces esta nojentos principalmente voce s/n
eu:valeu zayn pelo elogio-sacastica-
zayn:nao foi um elogio
eu:-sacasmo???voce nao sabe oque e isso??
zayn-ia responder  mas o liam nao deixou-
liam:nao gasta saliva com ele s/n
niall-ja proximo-nossa s/n sua camisa esta uma delicia,posso??-apontando pra camisa para querer lamber sei la oque ele queria fazer-
harry:naill e melhor voce pedir pra ela tirar a blusa-olhar safado-
lucy  ate quem fim ela resolvel aparecer acho que na hora que aconteceu tudo ela estava de olho num gatinho ai
lucy:amiga,voce esta muito engrassada-rindo muito da minha cara-
eu:e agora??
liam:BANHO DE MANGUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-ME PEGOU NO COLO E SAIO CORRENDO COMIGO-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANGEUIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- assim:


EU:ME SOLTA LIAM-
LIAM:voce nao gosta de banho de MANGUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA??
-CORRENDO AINDA.
eu:gostooooooooooo-gritando e rindo o liam me faz sorri.
liam:vamos la em casa-parando e me colocando no chao.
 s/n:vamos,mas e a lucy e os meninos??
liam:eles se cuidam.
eu:vamos so nos dois??
liam:é vamos??
eu:vamo-o-s.-passou aquela historia de tarado na minha cabeça-
liam:eu nao sou tarado-mas le mentes-eu nao vou fazer nada com voce.
eu:vamos entao.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Nenhum comentário:

Postar um comentário