sexta-feira, 29 de março de 2013

22º Capitulo


~Bem-vinda milkshake city~
P.o.v s/n on~
nos saimos fomos andando mesmo.
lucy:e entao qual e a do austin pra cima de voce??
eu:nao sei nao mas eu nao quero ele.
lucy:quer o liam ne?
eu:claro que nao lu,posso te chamar de lu ne???
lucy:pode sim.eu gosto do austin-a ultima frase foi meio EUGOSTODOAUSTIN,rapida-
eu:voce??
lucy:e eu tipo desde quando eramos pequenos.conheco ele a muito tempo a uns 15 anos.
eu:serio??
lucy:serio,mas nunca tive corragem de dizer a ele e voce xiu cala a boca ta .
eu:ta bom
lucy:chegamos.
era assim o lugar.













moça do balcao:voce nao e a garota que saio como o liam payne ontem??
eu:nao sei dique voce esta falando -fui pra mesa-
lucy:que foi
eu:nada vamos fazer os pedido?
lucy:vamos.
fizemos os pedidos














Pegamos nossas coisas:

lucy:



















meu:



















 tiramos umas foto pro instagram da lucy:











 legenda:Na milkshake city com a minha best.
(imaginem voces duas)













legenda: milkshake com a amiga!




















legenda:DELICIAAAAA!


 lucy:reparou que o copo tem uma estampa da sigla da banda do seu nao namorado?
eu:repa-parei de dizer-cala boca lucy.
lucy:vamos andando??
eu:vamos
andamos e sentamos em um banquinho que tinha em um parque assim:













sentamos no banquinho(azul)
 a vista 2ºfoto 
lucy:linda vista??
eyu:e lianda mesmo.
lucy:esse meninos jogando sem blusa oh my god.
eu:ã?
lucy:nao vai me dizar que voces esta olhando pro verde??
eu:estou porque??
lucy:olha quando mino gato aqui e voce olahndo pra mato.
na verdade tinha uns meninos jogando bola e tudo mas,porque tava fazendo o sol e como povo britanico ver o sol de vez em nunca eles aproveitam mas noassa ontem tava mo frio agora ta mo calor,londres baby,londres.
----------------------------------------------------------------------------------------------
notas:
-Ai,que merda nao olha por onde anda??
falas do proximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário