quarta-feira, 27 de março de 2013

21ºCapitulo

~Amor a primeira vista~
P.o.v lucy on~
eu(lucy):eu gostei muito de voce acho que foi amizade a primeira vista.
s/n:foi amor a primeira vista,amor de amiga quando voce sabe que uma pessoa vai te ajudar e sempre esta do seu lado,essa pessoa eu acho que e voce.entao essa e minha casa.
eu:e  linda:

s/n:vem quero te mostrar o resto da casa.
ela me levou primeiro na sala claro:









depois a cosinha:



a sala de jantar:

jardim de inverno:

voltamos a sala e subimos as escada:

s/n:aquela porta e a do quarto da minha mae-apontou-aquela e um quarto fazio-apontou-e essa e do meu quarto-abriu a porta do quarto ela-
assim:
s/n:entra e senta ai-eu sentei e ela tambem-e entao oque vamos fazer??
eu:milk shake city
s/n:mas e hora do almoço,eu acho melhor liga pro niall e ele vem pegar agente pra gente comer em algum lugar
eu:nao prescisa vamos no milk shake??por favor?
s/n:vamos entao,e vai tomar banho.
eu:nao touxe roupa.
s/n:eu tenho uma blusa que comprei quer dizer 2 busas iguais e posso te da uma e novinha e short's eu tnho um que nem usei vai la toma vou no roupeiro pegar uma toalha-ela foi e voltou com a toalha-aqui quando voce voltar agente se arruma vou tomar banho no banheiro la de baixo toma banho no banheiro daqui mesmo.-ela foi tomar banho quando sair do banheiro vi a minha roupa e a dela na cama-er...eu tenho um all star igual o seu se preculpa se eu usar o meu tabem??
eu:nao nao me preucupo eu acho qte bom essa coisa de combinar,e muito bom ter uma amiga.
s/n:vamos nos arrumar,olha tem langerie nova na segunda gaveta do guarda-roupa-eu fui pegar e me vestir no banheiro sair de langerie e nos se arrumamos ficamos assim roupa.(cabelo igual,s/n o look  da blusa verde e lucy o look da blusa rosa)
eu:como estamos??
s/n:iguais-rimos-e lindas,vamos to morta de fome.
eu:vamos-saimos-
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
comentem por favor!!!!!!!! estou tisti:(

Um comentário:

  1. >>LEITORA NOVA AQUI<< Continua,a fic ta muito boa... preciso saber o que vai acontecer, né?? u.u continua amoreee!!

    ResponderExcluir