terça-feira, 26 de março de 2013

20º capitulo

~garota legal~
P.o.v s/n on~
nossa que garoto louco.
eu:hum apaixonado por mim?
austin:sim voce e muito gata,ah eu sou o filho do direitor ele me disse pra te esperar aqui fora me mostrou uma foto sua,er...vamos entrar?
eu:pode ser.-entramos na escola passamos no meu armario ,passei na direitoria para retirar os livro,fui pra sala e me sentei perto de uma menina loira(foto la em cima).
XxX: prazer meu nome e lucy eo seu?
eu:s/n pazer lucy nome bonito.
lucy:voce parece ser uma garota legal
eu:voce tambem lucy.
lucy:eu estou reconhecendo voce de algum lugar mas nao sei de onde-ela me olhou serio-pera voce e a namorada do liam payne do ONE DIRECTION.
eu:nao nao sou nao
lucy:claro que e voce saiu em todas as revistas com ele ontem no cinema voces estavam assistindo 16 luas ne?
eu:como voce sabe??
lucy:internet baby.
eu:mas eu nao sou namorada dele nao so amiga amiga de todos-o professor entou na classe e passou atividades a primeira aula foi de matematica segunda de ciencias e terceira de portugues.
~trim trim trim ~
intervalo
fui no refeitorio me servi e vi a lucy sentada com o austin em uma mesa fui la.
eu:posso me sentar aqui?-quase morrendo-
austin:claro gata-sentei-e entao seu rolo com o liam e serio??
eu:-estava comendo o sanduiche me engasguei-ham?oque?rolo com o liam?
austin:a lucy me contou
eu:nao tenho rolo com o liam nunca ele e so meu amigo
austin:entao nao tenho concorrente?
eu:....
austin:tomo isso como um NAO.
lucy:todo mundo esta olhando pra voce,as meniinas todos.
eu:vergonha JESUS-todas as meninas me olharam ouvi algumas falarem*nossa o liam tem sorte* *nossa essa garota tem sorte* *nossa o liam com ela?,nao pode ser oque ele viu nela* *fomam um casal bonito* *vou fazer amizade com ela quem sabe me dou bem?*-gente vou no banheiro
lucy:vou junto-fomos no banheiro o intervalo acabou entramos na sala mas tres aulas acabou as aulas de hoje fui prara porta da escola esperar minha mae.-nao vai de onibus?
eu:nao vou com a minha mae.
lucy:ham,entendi.
eu:quer ir la em casa??
lucy:nao vai emcomodar??
eu:nao vamos??
lucy:vamos-minha mae chegou entramos no carro-boa tarde.
eu:mae essa e a lucy minha amiga ela vai passar o dia la em casa pode ser?
mae:pode voce svao ficar bem sozinha?
eu:sim vamos-chegamos em casa so eu a a lucy entrou fomos direto pra cozinha.
---------------------------------------------------------------------------------------------
vou assistir brit.a beiju nao posto mas hoje ta !



Nenhum comentário:

Postar um comentário