quarta-feira, 6 de março de 2013

2º Capitulo


O Convite

p.o.v (s/n) on

pensamento on

Nossa minha barriga esta roncando  tanto,agora que eu lembrei que eu não comi nada,mas aqui debaixo desse coberto esta tão quentinho.
 Acho que já está na hora de acorda NE (s/n) para de ser tão molenga.
Pensamento off

Fui abrindo os olhos bem devagarinho,o quarto ainda estava escuro peguei olhai para o  despertdor era 11:37.
Nossa durmi demais além da conta  me levantei abri as cortinas da janela tava um dia ensolarado fui no banheiro do meu quarto escoveis os dentes e desci para tomar café.
Mãe:bom dia filha!
Eu:bom dia já e quase a hora do almoço.
Mae:eu reparei , e ai dormui bem?
Eu:ÔÔ se dormi-bucejando-dormi mega bem
eu estava  indo na cozinha ,antes estava na sala estava na sala.
Mae:filha!-eu voltei
Eu:hã?!
Mae:o niall ligou ele disse que ligou pra você mas você não atendeu!
Eu:ah! E que esta no silenciso
Mae:ele pediu pra voce ligar quando acordar!
Eu: ta bom mãe!tem alguma coisa pra comer ai?
Mae:claro que tem,e tem um bolo fresquinho e pão também,se vira La dentro na cosinha!
Eu:ta bom mae!mas antes de ir La dentro vc tem alguma novidade da escola??(sim vc estuda ainda)
Mãe:sim tenho mas depois eu te falo ta bom,to muito oculpada agora!?vai La comer primeiro!
Eu;ta bom!
Eu fui pra cosinha fiz um sanduiche come bolo  enquando o sanduiche esquentava  peguei um copo de suco o sanduiche e fui pro quarto
Pegeui meu celular e vi varias ligações do Niall resolvi ligar pra ele.

Ligação Niall viva voz on~

Eu:fala Niall
Niall:boa tarde pra voce também (s/n),nossa liguei tanto pra voce!-ele parou-voce esta comendo e nem mechama!-eu ri!-
Eu: e que eu acordei tarde hoje não sei oque me deu,e sim eu estou comendo!
Niall:vê se me chama da próxima vez-vcs riram-e então hoje as namoradas dos meninos vão La pra casa  voce não quer vim!?
Eu:fazer oque Niall?? segurar vela?
Niall:Não tonta-ele riu-pra voce conhecer as meninas...AVISO ELAS SÃO LOU-U-U-U-UCAS!!!!-VOCEs RIRAM-
Eu: não sei não Niall eu vou perguntar pra minha mae,vai que ela precise de mim?
Niall:ta bom então,vai La pergunta pra sua mamãe que eu ligo pra voce depois!
Eu: ta bom tchau!
Niall:tchau!COME POR MIM!!!!-eu ri-
Eu:podexa!tchau “loro”
Liagaçao viva voz off~

Pensamento on

Voce acha que eu vou perguntaar pra minha mae,não vou nada eu vou esperar dar um 10 minutos ligo pro Niall e invento qualquer coisa ai que eu não vou poder ir

Pensamento off~

p.o.v.(s/n)off~

 p.o.v Niall on~

Eu(Niall):eu aposto que a (s/n) vai enventar aguma coisa pra  não ir La pra casa!
Perrie:mas porque ela e assim?
Eu:e porque ela tem poucos amigos eu acho que ela so tem eu como amigo
Perrie:ela tem medo de não ser aceita?
Eu:  e isso ai, mas ale não pode ter medo da gente!
Perrie:e mesmo nos somos completamante diferentes personalidades bizarras-rimos-voce não concorda?
Eu:e sim concordo-telefone tocando- e a (s/n)

Ligação on viva voz

Eu:oi, e ai falou com a sua mae?
Ela(s/n):sim falei ela vai presisar de mim hoje em casa deixa pra outro dia Niall.
Eu:ta bom então,mas tarde eu ligo pra voce ta!comeu por nois dois???-ela riu-
Ela:ta bom!e sim comi por nos dois!-eu ri-
Eu:tchau
Ela:tchau “loro”

Ligação off~

Eu:perrie mesmo assim eu vou passar La na casa dela!             
Pertie:vamos La então!
---------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário