segunda-feira, 25 de março de 2013

19º capitulo

~o cara mas bonito da escola~
P.o.v s/ on~
Acordei era 05:30am,queria ficar bem apresentavel para o 1000º primeiro dia de aula.
toc toc~som da porta~
minha mae??
abri a porta era minha mae
mae:bom dia cria
eu:bom dia mae chegou que horas?
mae:demadrugada,desce que tem supresa la em baixo.
eu:ta vo so tomar banho e vou
mae:nao demora.
tomei banho e me arrumei assim roupa nao tava muito frio que nem a noite passada entao nao vou assim mesmo.peguei minha mochila e desci.
mae:olha quem esta aqui-olhei era meu pai ele estava virado de costa entao ele virou e eu o abracei-gostou-abraçando o meu pai de lado-
eu:amei mae bom dia pai estou bonita?
pai:linda
eu:coloca os oculos pra ver direito-ele colocou-
pai:continua linda perfeita nao mudou nada
eu:para pai-dei um leve tapa no braço dele-tenho que ir pra escola
pai:ta cedo ainda eu quero curti mae e filha posso?
eu e minha mae:deve-abraço coletivo-
tomamos cafe rimos bastante o tempo passou
pai:quem voce quer que te leve pra escola?
eu:os dois pode ser??
pai e mae:pode vamos.
saimos entramos no carro fomos conversando ate que  chegamos na escola
sai dei tchau a minha mae e fiquei na frente da escola um menino loiro veio me comprimentar(foto la em cima)
XxX:ola,praser austin,o garoto mas bonito da escola mas inteligente da escola,mas apaixonado por voce da escola.
-----------------------------------------------------------------------------------------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário