domingo, 24 de março de 2013

18º capitulo

~Paparazzi~
P.o.v vc on~
O filme ja estava acabando
liam:ta gostando??
eu:mas ou menos eu nao acredito muito nessas coisa.
liam:para de ser chata-me dando um leve soco no braço-
eu:doeu-menti-eu nao sou seus amigos-olhei pra ele seria-
liam:me desculpas nao foi minha intençao-olhou pra mim preocupado-
eu:to brincando seu bobo-dei um leve soco no braço dele nos rimos alto-
Pessoa que estava do nosso lado:EI CALEM A BOCA DEIXA PRA NAMORAR LA FORA-nos paramos de rir-OBRIGADA CASAL ESCANDALO-eu olhei pro liam e nos rimos baixo.
liam e eu:-ao mesmo tempo-é doida-rimos um do outro-parou parou-olhamos um pro outro tentando nao rir-presta atençao no filme-rimos denovo e todos olharam pra nos
uma pessoa:PAREM DE FRESCURA E PRESTEM ATENÇAO NO FILME-ficamos caladois sem fazer nada ate o filme acabar eo  liam receber um mensagem-
P.o.v vc off~
P.o.v liam on~
o niall me mandou uma mensagem
"voce esta no cinema??"
 niall horan
"estou porque??"
liam payne
"ta ferrado ai esta cheio de paparazzi"
niall horan
e agora??
liam payne
"vc que e o cabeça da seu jeito,vou te mandar as foto de vc mas a s/n ai no cinema"
niall horan
"manda entao"
liam payne

"Aqui,tem ate policia"
niall horan

(imaginem que e na frente do cinema)
to ferrado.
eu(liam):precisamos da um jeito de sair sem niguem perceber.
s/n:porque ?
eu:por que tem fotógrafos la fora.você prefere enfrentar ou sair escondido?
s/n:oque voce decidir esta bom pra mim.
eu:topa enfrentar??
s/n:com voce eu topo tudo.-nossa quando ouvi isso fui as nuvens
eu:por isso que gosto de voce vamos?
P.o.v liam off~
P.o.v vc on~
ele(liam):segura no meu braço e nao solta por nada ta ,fica atras de mim nao responde nada so anda em direçao ao carro ta bom voce confia em mim?
eu:confio totalmente.
liam:pronta?
eu:nao,mas tudo bem-saimos e tinha varios felxis pra nos estava doendo meu olho de tantos flexis-
liam:relaxa ja vai passar continua andando-estavamos assim:
p=(paparazzo):voces estao namorando?
liam:por favor deixem eu passar.
p:so me responde,e te deixo em paz.
liam:nada a declarar,-passamos rapido e entramos no carro.-vou te levar em casa chega de emoçoes por hoje ne??
eu:é-conversamos um pouco ate chegar em casa,cofesso nem tomei banho estava morta de sono e ja deitei na cama e durmi-
---------------------------------------------------------------------------------------------






Nenhum comentário:

Postar um comentário