sábado, 23 de março de 2013

17º Capitulo

     Filme?

P.o.v s/n on~
Cheguei em casa era umas 11:15 subi tomei banho e vesti essa roupa.
[...]
interfone tocado
eu fui atender
~interfone on ~
eu:quem e??
XxX:sou eu o liam.
eu:oque faz aqui?
liam:filme?
eu:to com sono-to com medo de ficar sozinha com ele eu ainda naoesqueci direito a historia do TARADO -
liam:por favor!
eu:escola amanha nao posso dormir tarde.
liam:mas e 17:15 pm agora.
eu:-vou deixar fazer oque?-entra!.
interfone off~
ele entrou estava  sentada no sofa com uma coberta.
liam:frio??
eu:sim morrendo de frio-ele se sentou no sofa ficamos sem assunto-qual filme vc quer ver?
liam:eu quero ver 16 luas.
eu:so tem no cinema.
liam:entao vamos la.
eu:nao estou arrumada e nem animada pra cinema.
liam:voce esta linda assim vamos-pegando na minha mao e me puxando ate o carro quando dei por mim ja estava no cinema na fila da pipoca-
eu:nossa liam olha como eu estou.-olhou pra mim
liam:petfeita,olha pra mim -ele estava assim -
eu:por que vc esta de pijama?ta com frio nao?
liam:por que estava tentando dormi mas so que nao consegui.e nao eu nao estou com frio.
eu: hum,e eu tambem estava tentando dormi mas so que voce chegou la em casa e me arrastou pro cinema
liam: mas,se for reparar voce esta mas arrumada do que eu.-trocou de assunto-
eu:niguem vai falar de vc porque vc e famoso ja eu ne.
liam:deixa falar.
entramos na sala do cinema.
[...]
---------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário